Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

polir aluminio

2 participantes

Ir para baixo

polir aluminio Empty polir aluminio

Mensagem  ginjas 16/8/2010, 09:50

boas! precisava de ajuda, sabem de alguem que trabalhe em aluminio? precisava de desbastar 1mm de uma placa pequena e polir… já me disseram que não é facil trabalhar aluminio… obrigado pela ajuda
ginjas
ginjas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 953
Idade : 43
Localização : Charneca
Ocupação : artes gráficas
Interesses : btt, tenis de mesa, squash, musica, fotografia
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 550

Ir para o topo Ir para baixo

polir aluminio Empty Re: polir aluminio

Mensagem  sparrow 6/9/2010, 09:19

a ideia que eu tenho é que não é fácil soldar aluminio...

desbastar e polir até é porque é um metal macio.

se a placa é pequena e quer desbastar apenas 1mm não será apenas lixar um pouco e depois polir?

sparrow
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 128
Idade : 42
Localização : Póvoa da Galega - Mafra
Ocupação : T. S. Higiene e Segurança no Trabalho num município
Interesses : Musica e Cinema
Data de inscrição : 17/02/2010
Pontos/Reputação : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos