Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[gaming] - "Wii Friends" procuram-se!

Ir em baixo

[gaming] - "Wii Friends" procuram-se! Empty [gaming] - "Wii Friends" procuram-se!

Mensagem  soundzen em 5/8/2010, 22:25

Caros wiistas:

quem tiver uma Wii e quiser trocar nº de consola ou e-mails para serem adicionados à Wii Friends, é favor deixar aqui seus contactos.
ainda não comprei o jogo "mario kart" nem tenho o numero associado ao meu carro para jogarmos em rede... mas depois alerto-o!
só hoje comecei a visitar minha Wii e surfar os menus, por isso ainda não percebi todas as funções (wii parade, wii shop, wii channels)
ser embaixador e ganhar pontos parece utópico porque qualquer duvida, pergunta-se/google num forum Wii (parece o yahoo answers)

Compro os seguintes jogos:

mario kart com volante
mario galaxy 1
toys story 3
Kororinpa
Need 4 Speed nitro

[gaming] - "Wii Friends" procuram-se! 732221

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Pontos/Reputação : 369

[gaming] - "Wii Friends" procuram-se! Empty Re: [gaming] - "Wii Friends" procuram-se!

Mensagem  Digitalillusions em 6/8/2010, 07:49

Se fosse no GT Prologue fazíamos uma corridinha [gaming] - "Wii Friends" procuram-se! Icon_twisted .
cumps.
Digitalillusions
Digitalillusions
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 289
Ocupação : Técnico de som RTP
Interesses : edição video - informática -
Pontos/Reputação : 405

http://www.digitalillusions.pt.vu

[gaming] - "Wii Friends" procuram-se! Empty Re: [gaming] - "Wii Friends" procuram-se!

Mensagem  soundzen em 6/8/2010, 17:47

GT prologue é jogo em Wii?

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Digitalillusions em 6/8/2010, 18:32

Infelizmente não.
É para mim o melhor simulador de condução existente mas só para a PS3 [gaming] - "Wii Friends" procuram-se! Icon_cool .
A Wii deve ser fixe para os jogos com os mais pequenos em familia ou então as sessões de fitness.
A PS3 também terá os seus equivalentes mas talvez não tão publicitados como os BUZZ e os jogos existente para a EYETOY (camara) como o EYE SPORTS ou o NIKE PERSONAL TRAINER.
O Ideal seria ter as duas e o melhor dos dois mundos.
A PS3 desdobra-se como mediaplayer (video,fotos e audio),leitor de bluray ou dvd com upscaling, navegador de internet e talvez os jogos em rede sejam melhores.
cumps.
Digitalillusions
Digitalillusions
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 289
Ocupação : Técnico de som RTP
Interesses : edição video - informática -
Pontos/Reputação : 405

http://www.digitalillusions.pt.vu

Mensagem  soundzen em 7/8/2010, 11:44

pena só ser ps3... tive o fabuloso grafismo da GT4 na sony psp mas cansei das pistas reais que tenho de percorrer X e X sem fim para desbloquear outras ao ganhar $$$ para comprar carros

...o need for speed nitro da wii tem graficos terriveis - prefiro o gozo do mario kart ate chegar algo melhor nos jogos realistas de corrida.

sim, li ma Bgamer que a ps3 vai entrar nos remotes, como a wii e vai ter seus comandos, nunchucks, sticks, pistolas, tapetes, etc... para jogos fisicos como boxe, shoot, corrida e fitness.

1 amigo meu solteiro, tem as 2 consolas wii e ps3 e dependendo do dia:

>>> um dia ele precisa de fazer uma aula de fitness / so tem pachora por 1/2 hora de saltar umas plataformas mario na wii mais retro, facil, relaxante e infantil >>> outro dia tem pica para perder 4 horas no sofá a matar todos no Call of Duty com realismos incriveis porque os percursos/save points sao mais longos e ele precisa de descarregar toda a adrenalina na ps3.

eu os videos e a musica é so na tv, pc ou hifi & quanto aos bluray nao vou alterar toda a minha colecçao dvd, so por uma imagem melhor (150 filmes) --- na wii tenho acesso a internet original para alem do interface da nintendo com loja vitual, 4 multiplayers numa só wii e online gaming mas ainda com poucos jogos.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: