Disfrutar!
4 participantes
Página 1 de 1
Disfrutar!
Boas!
Andei a cuscar durante uns tempos e agora registei-me, por sugestão de um amigo.
Não tenho conhecimentos técnicos, mas apenas os meus ouvidos, daí que seja pragmático nas questões que muita polémica aqui têm causado.
Cada um é como cada qual! E neste caso os ouvidos do vizinho não são os melhores que os meus. São os dele...e os meus são os que me ajudam a chegar cá as emoções, após alguma aprendizagem como em tudo na vida....que se aperfeiçoa.
Estou quase perto de Espanha, por isso por vezes acompanho também um fórum espanhol, pela distãncia esteita que me liga a "nuestros hermanos" e a alguma prováveis aquisições.
O meu sistema? Um discman, um minidisc, e um mp3/4 player
porque no fundo é onde e como ouço mais música derivado à minha vida pessoal e profissional.
Gosto de aprender, de ler, e tal como numa boa tarde de verão, sentar-me numa esplanada e observar - como num rec review que todos fazemos alguma vez.
Neste caso disfruto lendo...e sorrindo, dadas as verdades pseudo-absolutas que alguns membros tentam quase impôr a outros membros, mas isto é assim mesmo. Há apenas que acautelar algumas mentes mais espevitadas e fazer-lhe (crer) que há mais vida para além das certezas - o disfrutar! Que é coisa que muita gente parece não fazer, no intuito de procurar um Santo Graal há muito perdido e bater o pé com o seu Graal na mão!
E aqui me apresento!
Boa noite a todos, e...disfrutem!
Um abraço
Andei a cuscar durante uns tempos e agora registei-me, por sugestão de um amigo.
Não tenho conhecimentos técnicos, mas apenas os meus ouvidos, daí que seja pragmático nas questões que muita polémica aqui têm causado.
Cada um é como cada qual! E neste caso os ouvidos do vizinho não são os melhores que os meus. São os dele...e os meus são os que me ajudam a chegar cá as emoções, após alguma aprendizagem como em tudo na vida....que se aperfeiçoa.
Estou quase perto de Espanha, por isso por vezes acompanho também um fórum espanhol, pela distãncia esteita que me liga a "nuestros hermanos" e a alguma prováveis aquisições.
O meu sistema? Um discman, um minidisc, e um mp3/4 player

Gosto de aprender, de ler, e tal como numa boa tarde de verão, sentar-me numa esplanada e observar - como num rec review que todos fazemos alguma vez.
Neste caso disfruto lendo...e sorrindo, dadas as verdades pseudo-absolutas que alguns membros tentam quase impôr a outros membros, mas isto é assim mesmo. Há apenas que acautelar algumas mentes mais espevitadas e fazer-lhe (crer) que há mais vida para além das certezas - o disfrutar! Que é coisa que muita gente parece não fazer, no intuito de procurar um Santo Graal há muito perdido e bater o pé com o seu Graal na mão!
E aqui me apresento!
Um abraço
Rec_Review- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 6
Pontos/Reputação : 5
Re: Disfrutar!
Rec_Review escreveu:Boas!
O meu sistema? Um discman, um minidisc, e um mp3/4 playerporque no fundo é onde e como ouço mais música derivado à minha vida pessoal e profissional.
E aqui me apresento!
Um abraço
Bem vindo, Rec_Review!
Espero que as minhas mensagem o façam sorrir muitas vezes.

Saudações,
onga-ku
P.S.: Como faz referência ao "Santo Graal" lembrei-me de lhe perguntar se por acaso não é amigo do Mr. Spock?
A esses, a credulidade toma o leme da mão da razão
e a mente converte-se num naufrágio."
Thomas Jefferson
ricardo onga-ku- Equipa Audiopt - Colaborador
- Número de Mensagens : 2980
Pontos/Reputação : 4662
bem vindo 

luis lopes- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2877
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Pontos/Reputação : 3131
Seja bem vindo 

Fernando Novais- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 2644
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação : 1764
Agradeço as boas vindas!

Rec_Review- utilizador iniciado