Disfrutar!
4 participantes
Página 1 de 1
Disfrutar!
Boas!
Andei a cuscar durante uns tempos e agora registei-me, por sugestão de um amigo.
Não tenho conhecimentos técnicos, mas apenas os meus ouvidos, daí que seja pragmático nas questões que muita polémica aqui têm causado.
Cada um é como cada qual! E neste caso os ouvidos do vizinho não são os melhores que os meus. São os dele...e os meus são os que me ajudam a chegar cá as emoções, após alguma aprendizagem como em tudo na vida....que se aperfeiçoa.
Estou quase perto de Espanha, por isso por vezes acompanho também um fórum espanhol, pela distãncia esteita que me liga a "nuestros hermanos" e a alguma prováveis aquisições.
O meu sistema? Um discman, um minidisc, e um mp3/4 player
porque no fundo é onde e como ouço mais música derivado à minha vida pessoal e profissional.
Gosto de aprender, de ler, e tal como numa boa tarde de verão, sentar-me numa esplanada e observar - como num rec review que todos fazemos alguma vez.
Neste caso disfruto lendo...e sorrindo, dadas as verdades pseudo-absolutas que alguns membros tentam quase impôr a outros membros, mas isto é assim mesmo. Há apenas que acautelar algumas mentes mais espevitadas e fazer-lhe (crer) que há mais vida para além das certezas - o disfrutar! Que é coisa que muita gente parece não fazer, no intuito de procurar um Santo Graal há muito perdido e bater o pé com o seu Graal na mão!
E aqui me apresento!
Boa noite a todos, e...disfrutem!
Um abraço
Andei a cuscar durante uns tempos e agora registei-me, por sugestão de um amigo.
Não tenho conhecimentos técnicos, mas apenas os meus ouvidos, daí que seja pragmático nas questões que muita polémica aqui têm causado.
Cada um é como cada qual! E neste caso os ouvidos do vizinho não são os melhores que os meus. São os dele...e os meus são os que me ajudam a chegar cá as emoções, após alguma aprendizagem como em tudo na vida....que se aperfeiçoa.