Pequeno só no tamanho.....
3 participantes
Fórum audiopt.net :: audio :: Fontes
Página 1 de 1
Pequeno só no tamanho.....
Desde há algum tempo que tenho tentado utilizar o PC como fonte digital de música....mas até ontem sem grande sucesso, o som era muito restringido como se estivesse fechado numa redoma...
Até que... descobri um pequeno aparelho de seu nome HRT Music Streamer II, e que diferença.....confirmando as velhas máximas "pequeno mas trabalhador" ou "os aparelhos não se medem aos palmos"
.
Nunca ouvi o famoso DacMagic da Cambridge, por isso não sei avaliar se é muito melhor, mas por metade do preço e desde que não se importem de ter apenas uma ligação Usb....esta é uma óptima solução.
Boas audições
Até que... descobri um pequeno aparelho de seu nome HRT Music Streamer II, e que diferença.....confirmando as velhas máximas "pequeno mas trabalhador" ou "os aparelhos não se medem aos palmos"

Nunca ouvi o famoso DacMagic da Cambridge, por isso não sei avaliar se é muito melhor, mas por metade do preço e desde que não se importem de ter apenas uma ligação Usb....esta é uma óptima solução.

Boas audições
Condesso- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 87
Interesses : Musica, Filmes
Pontos/Reputação : 128
Re: Pequeno só no tamanho.....
Viva Condesso
Penso que esse DAC vai ser alvo de análise na audio do próximo mês e pelos vistos é muito bom, não admira que tenha sentido melhorias, certamente que soa melhor que o seu leitor de CD, certo?
Penso que esse DAC vai ser alvo de análise na audio do próximo mês e pelos vistos é muito bom, não admira que tenha sentido melhorias, certamente que soa melhor que o seu leitor de CD, certo?
manel1- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2073
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2465
Oi
Ainda não tive oportunidade de comparar se toca melhor que o CD ou não...mas que toca muito bem ...isso não há a melhor dúvida....ouvir música através do PC ..melhorou bastante...aliás não há comparação.
Boas audições
Ainda não tive oportunidade de comparar se toca melhor que o CD ou não...mas que toca muito bem ...isso não há a melhor dúvida....ouvir música através do PC ..melhorou bastante...aliás não há comparação.
Boas audições
Condesso- Membro Audiopt
uiii isso me interessa, a metade preco do renomeado dac magic???? wow, que venha a review, teste e opinioes pessoais
ja agora onde comprou, quem representa a marca sff... vou investigar tb esse dac ja que tenho 8gb de mp3 no pc!
ja agora onde comprou, quem representa a marca sff... vou investigar tb esse dac ja que tenho 8gb de mp3 no pc!
soundzen- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1106
Pontos/Reputação : 369
Boas
Eu comprei na Viasónica, mas o importador é a Ajasom.
Já tive oportunidade de efectuar uns testes, e realmente foi uma boa compra...acho que já não sai cá de casa.
Apesar de o leitor CD NAD ser bom e até o tinha como a melhor fonte cá em casa, a verdade é que o pequeno HRT tem mais "pujança" e palco, quanto ao resto as diferenças se as há, são imperceptiveis aos meus ouvidos....o hrt é sem dúvida uma pequena surpresa.
Quando tiver oportunidade vou fazer o teste PC - Denon através de HDMI, só para tirar a teima...
Continuo com curiosidade é de comparar com o Dacmagic...
Boas Audições
Eu comprei na Viasónica, mas o importador é a Ajasom.
Já tive oportunidade de efectuar uns testes, e realmente foi uma boa compra...acho que já não sai cá de casa.
Apesar de o leitor CD NAD ser bom e até o tinha como a melhor fonte cá em casa, a verdade é que o pequeno HRT tem mais "pujança" e palco, quanto ao resto as diferenças se as há, são imperceptiveis aos meus ouvidos....o hrt é sem dúvida uma pequena surpresa.
Quando tiver oportunidade vou fazer o teste PC - Denon através de HDMI, só para tirar a teima...
Continuo com curiosidade é de comparar com o Dacmagic...
Boas Audições
Condesso- Membro Audiopt

» Pequenos ?! Só no Tamanho
» Meu pequeno sistema
» Um pequeno sistema além mar
» DIOGOM- O meu pequeno sistema home cinema
» Manowar - Finalmente em Portugal 02-Abril-2011 Campo Pequeno
» Meu pequeno sistema
» Um pequeno sistema além mar