Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola não quer professora que pousou na Playboy

+3
SOUND
luis lopes
cmmg04
7 participantes

Ir para baixo

Escola não quer professora que pousou na Playboy Empty Escola não quer professora que pousou na Playboy

Mensagem  cmmg04 15/5/2010, 20:34

A resposta que essa gentinha de Mirandela merecia era o Governo de
Portugal organizar um leilão internacional para vender aquela
excrecência medieval do território nacional a quem oferecesse mais.

Talvez os estúdios de Hollywood estivessem interessados em adquirir
aquele "tumor" para o usar como cenário para filmes centrados na Idade
das Trevas.

Novo requisito para ser professor: ser feia que nem um calhau!

---------------------------------------------------------

EDITADO

Foi apagado o link por ter comentários de teor ofensivo e desapropriado.

A Administração
cmmg04
cmmg04
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 187
Ocupação : professor E.F.D
Pontos/Reputação : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Escola não quer professora que pousou na Playboy Empty Re: Escola não quer professora que pousou na Playboy

Mensagem  luis lopes 15/5/2010, 22:03

na minha altura, não tinha prof´s destas...... Escola não quer professora que pousou na Playboy 581125
luis lopes
luis lopes
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2877
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Pontos/Reputação : 3131

Escola não quer professora que pousou na Playboy Empty Re: Escola não quer professora que pousou na Playboy

Mensagem  SOUND 15/5/2010, 22:23

Mas que bela professora tao cheia de atributos Escola não quer professora que pousou na Playboy Icon_biggrin Se ela fosse a minha professora tenho a certeza que ficaria atento a todas as suas explicacoes e movimentos Escola não quer professora que pousou na Playboy 915520 Escola não quer professora que pousou na Playboy 807962 Escola não quer professora que pousou na Playboy 807962 Escola não quer professora que pousou na Playboy 807962
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  Convidad 15/5/2010, 22:29

SOUND escreveu:Mas que bela professora tao cheia de atributos Escola não quer professora que pousou na Playboy Icon_biggrin Se ela fosse a minha professora tenho a certeza que ficaria atento a todas as suas explicacoes e movimentos Escola não quer professora que pousou na Playboy 915520 Escola não quer professora que pousou na Playboy 807962 Escola não quer professora que pousou na Playboy 807962 Escola não quer professora que pousou na Playboy 807962

Tambêm eu Escola não quer professora que pousou na Playboy 840981

Convidad
Convidado

Mensagem  vlopes 15/5/2010, 23:39

que pena tenho que os meus filhos não tenham uma professora daquelas, não era a minha mulher não, que ia ás reunioes de Pais (!?) Escola não quer professora que pousou na Playboy 943847 Escola não quer professora que pousou na Playboy 994421
vlopes
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 510
Ocupação : Gestor
Pontos/Reputação : 673

Mensagem  Racional 15/5/2010, 23:57

Será que dá explicações particulares....... ??? Escola não quer professora que pousou na Playboy 16044
Realmente o ensino tem mudado para melhor.Escola não quer professora que pousou na Playboy 915520

Racional
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 118
Pontos/Reputação : 241

Mensagem  sevencom 16/5/2010, 09:00

cmmg04 escreveu:A resposta que essa gentinha de Mirandela merecia era o Governo de

das Trevas.

Se calhar é o contrário, o novo requisito é pousar nua na playboy e já agora levar também uns alunos para se despirem já que este país é tão liberal.
De facto os valores morais perderam-se, os professores não conseguem/podem/deixam exercer a autoridade que deviam. Mas com exemplos assim cada vez mais perdem essa autoridade.

Nota: A minha mulher é professora, sei o que se passa hoje em dia no ensino publico e é triste, muito triste

sevencom
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Pontos/Reputação : 33

Mensagem  ricardo felisberto 16/5/2010, 09:07

Logo agora que a motivação dos putos não podia ser maior ...

Escola não quer professora que pousou na Playboy Icon_razz

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Pontos/Reputação : 430

Mensagem  cmmg04 16/5/2010, 10:10

sevencom escreveu:
cmmg04 escreveu:
A resposta que essa gentinha de Mirandela merecia era o Governo de

das Trevas.

Se calhar é o contrário, o novo requisito é pousar nua na playboy e já agora levar também uns alunos para se despirem já que este país é tão liberal.
De facto os valores morais perderam-se, os professores não conseguem/podem/deixam exercer a autoridade que deviam. Mas com exemplos assim cada vez mais perdem essa autoridade.

Nota: A minha mulher é professora, sei o que se passa hoje em dia no ensino publico e é triste, muito triste

A sua mulher professora mas se calhar não das Actividades de Enriquecimento Curricular(como eu sou). Já agora aproveito para descrever o que é ser 1 professor das Aecs:

1º-recibos verdes
2º- quando existem meses de ferias, ganha-se menos de metade do ordenado(mês passado foi cerca de 390€, acha bom?
3º- material para as aulas é quase 0
4º- associações de pais que contratam os professores e que por sua vez estes pais tem filhos na mesma escola onde os professores lecionam = os professores se colocam os alunos de castigo, caem logo queixas atrás de queixas por parte dos pais...
5º- Pais que não educam os filhos em casa e quem está na escola que os ature...só ñ marinham paredes porque não conseguem..
6º Aulas de enriquecimento curricular é o nível + baixo que existe no ensino....professoras titulares que se estão a borrifar para os problemas que surgem...por isto avaliações para cima do lombo para ver se endireitam...

Por estas e por outras è que para o ano termino o belo Mestrado para passar para o 3º ciclo ou secundário..e ai sim, apesar de existirem sempre "problemas", o professor tem autoridade na própria disciplina/alunos. Desde que o trabalho seja feito com responsabilidade, ninguém nos chateia.

Os pais que criticaram a referida prof deviam era preocupar-se em dar educação aos filhinhos, nos casos de buling que existem nas escolas e que ninguém admite, nas cuecas fio dental que gaiatas de palmo e meio levam para a escola e saltam para fora quando estão sentadas, as ganzas que os filhinhos fumam nas escolas, o que as filhinhas e filhinhos fazem nas casas de banho com as/os colegas.
cmmg04
cmmg04
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 187
Ocupação : professor E.F.D
Pontos/Reputação : 248

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo