Alguem conhece este produto?
Fórum audiopt.net :: geral :: Off-Topic
Página 1 de 1
Alguem conhece este produto?
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=390181214069&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
serve para tirar riscos de por exemplo, tampas de gira-discos certo?
Será de fiar?
serve para tirar riscos de por exemplo, tampas de gira-discos certo?

cmmg04- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 187
Ocupação : professor E.F.D
Pontos/Reputação : 248
Re: Alguem conhece este produto?
Acabei por comprar...produto fantástico, não tira os riscos das tampas ds GR mas da-lhes um brilho 

cmmg04- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 187
Ocupação : professor E.F.D
Pontos/Reputação : 248
O Duraglit - algodão limpa pratas faz o mesmo serviço e é bem mais barato...
nbunuel- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1446
Ocupação : Bode Expiatório - F. Público
Interesses : Demasiados
Pontos/Reputação : 1344
Infelizmente nunca encontrei um produto que fosse eficaz na remoção dos riscos das tampas acrílicas. Já experimentei quase tudo, desde pasta de dentes, pasta de polir, algodão de limpeza, pasta de limpar pratos (címbalos), Tabasco, molho béarnaise. Estes dois últimos não limpam népia, mas as tampas ficam com muito bom sabor.
Desde há muito que uso um spray da Oracle que dá um óptimo resultado, mas apenas no polimento. O spray tipo Pronto Azul (passe a publicidade) também é bastante eficaz.
Costumo pulverizar as superfícies a serem limpas e depois sem esfregar, absorvo o líquido que entretanto empapou o pó. Para tal utilizo papel de cozinha.
Posteriormente dou uma esguichadela (não me soa muito bem...) de produto no pano e começo a limpar muito suavemente.
Só a terceira passagem é que exerço um pouco mais de pressão.
Nunca esfrego com força de início (também não me soa bem...) para evitar os riscos produzidos pelos grão de pó.
Boas limpezas,
Mário
Desde há muito que uso um spray da Oracle que dá um óptimo resultado, mas apenas no polimento. O spray tipo Pronto Azul (passe a publicidade) também é bastante eficaz.
Costumo pulverizar as superfícies a serem limpas e depois sem esfregar, absorvo o líquido que entretanto empapou o pó. Para tal utilizo papel de cozinha.
Posteriormente dou uma esguichadela (não me soa muito bem...) de produto no pano e começo a limpar muito suavemente.
Só a terceira passagem é que exerço um pouco mais de pressão.
Nunca esfrego com força de início (também não me soa bem...) para evitar os riscos produzidos pelos grão de pó.
Boas limpezas,
Mário
Convidad- Convidado
Fórum audiopt.net :: geral :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: