Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2d ou 3d??????

2 participantes

Ir para baixo

2d ou 3d?????? Empty 2d ou 3d??????

Mensagem  jesus 2/4/2010, 18:40

vivam a todos, sou leigo na materia dos 3d, digam então se estou tolo ou vivo no alèm, já vi imagens 3d em tv crt, em lcd e no cinema, um destes dias fui ao arrabida e numa worten vi o primeiro tv da samsung com tecnologia 3d, coloquei os oculos que digas-se desde já muito bonitos e em plástico por 99€, provavelmente são ray ban?, então vi imagens 3d, não fiquei nada espantado com o que vi porque a imagem era igual á que já vi no meu lcd da lg full hd e com oculos de cartão, então qual a diferença?, está nos oculos?, deduzo que o tv novo para dar 3d tambem tem que se colocar um filme 3d, então qual o avanço na tecnologia?, eu vi na mesma formas e contornos de cor nas imagens 3d e o restante da imagem éra tal e qual a minha lg, será que quem precisa de oculos sou eu ou realmente o que vi não era nada de outro mundo?abraço a todos e viva os 4d.

jesus
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 25
Pontos/Reputação : 77

Ir para o topo Ir para baixo

2d ou 3d?????? Empty Re: 2d ou 3d??????

Mensagem  tiagottx 2/4/2010, 20:17

Pessoalmente o 3D ainda não me impressiona o suficiente para trocar o actual plasma que tenho por um 3D, e não sei se alguma vez irá impressionar a esse nível. Não esquecendo também que o 3D actual envolve outros investimento, tais como os óculos, fonte e suporte (discos), e sendo uma tecnologia relativamente nova, ainda está muuito verde Wink

Continuo a apreciar uma imagem 2D bem reproduzida Smile
tiagottx
tiagottx
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 394
Ocupação : Comercial
Interesses : Hi-Fi vintage, Hotwheels, música, etc...
Pontos/Reputação : 411

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo