SERÁ QUE FIZ BEM?

Ir em baixo

SERÁ QUE FIZ BEM? Empty SERÁ QUE FIZ BEM?

Mensagem  jaflopes em 22/3/2010, 13:26

Tenho um sistema 2.1 que uso numa das minhas divisões contudo apenas possui uma entrada para ligar uma fonte como uso a tv ligada no mesmo fico impossibilitado de ligar outro aparelho ou seja, ficava porque resolvi da seguinte forma:
tenho um amplificador integrado da teac que estava parado então passei um cabo rca da saida rec do Teac para a entrada do sistema 2.1 que era onde ligava a tv, ficando com a disponibilidade de usar todas as entradas disponiveis do amplificador ou seja cd-aux-tuner etc.
as colunas que ficam em funcionamento são apenas as colunas do sistema 2.1 que já estavam a fuincionar antes com a tv. acontece que o sistema de graves agora gerado é de muito melhor qualidade porque será?
o sistema 2.1 trata-se de um creative Giga Works T3 (Subwoofer e 2 satelites)
já agora como não estou a usar colunas ligadas no amplificador Teac tenho apenas uns auscultadores ligados apenas para o amplificador não estar ligado sem saida de colunas embora no meu caso o volume esteja sempre cortado uma vez que só me interessa aproveitar as ligações do mesmo. já agora um aplificador ligado sem colunas mesmo com o volume cortado tem inconvenientes? ou nem sequer preciso de ter lá os auscultadores ligados?

Fiquem bem e digam-me alguma coisa

jaflopes
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 11
Ocupação : Administrativo
Pontos/Reputação : 52

SERÁ QUE FIZ BEM? Empty Re: SERÁ QUE FIZ BEM?

Mensagem  waves em 24/3/2010, 08:07

o ideal era teres um preamplficador

waves
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 14
Pontos/Reputação : 15

Permissão deste fórum: