Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logo "NAD"

+6
Conan
Malick
joevalve
Fox
madmig
Pierre
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Logo "NAD" - Página 2 Empty Re: Logo "NAD"

Mensagem  lsferro 6/8/2007, 17:10

Conan escreveu:Vê-se mesmo que estamos na Silly Season lol!

É verdade. Fica-se muito bem disposto ao ler este tópico. Merecia figurar na secção "Best of" do Audiopt.

Última edição por em 7/8/2007, 10:12, editado 1 vez(es)

lsferro
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 12
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Convidad 6/8/2007, 17:17

Cá para mim vossmeçês tão é cum imbeja de num ter uma SPECIAL EDITION BY KALAMANZUNARA ARIGATORA. tongue tongue tongue

Convidad
Convidado

Mensagem  Pierre 7/8/2007, 08:21

Pois bem... Não está à venda a "maaaachine"
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Pontos/Reputação : 1079

Mensagem  Pierre 7/8/2007, 08:24

BULAWAYO escreveu:Cá para mim vossmeçês tão é cum imbeja de num ter uma SPECIAL EDITION BY KALAMANZUNARA ARIGATORA. tongue tongue tongue
Quem é esse artista? Cientista ou fundador?
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad 7/8/2007, 09:05

É Músico.
Segundo ouvi dizer.Ou será que li?Não me lembro bem já foi a semana passada.Ou terá sido o ano passado?
Enfim, se li foi numa revista da especialidade,ou num jornal, ou num livro técnico.Se ouvi, poderá ter sido na rádio ou então na televisão.Agora me lembro, foi nos corredores de um audio show.Penso que do ano passado.Bom se não foi o ano passado foi de certeza há dois anos,ou então há cinco.Bom, seja como for, o tipo é músico e agora dedica-se a fazer a revisão de alguns equipamentos, substitui componentes rascas por outros de boa qualidade, no fundo o que os fabricantes deveriam fazer logo do início.Depois é só acrescentar MII, MKII,VI,VII,SLB,SCP,FCP,XI,XII,XX,etc.Ás vezes mudam a côr dos logos.
É claro que depois dos aparelhos sofrerem tão profundas alterações vai de pedir ao pagode para meter as mãos nos bolsos e pagar mais.Isto depois do dinheiro que perdem a vender as versões anteriores.
Note-se bem, que nada disto reflecte nem deixa de reflectir a minha opinião pessoal,antes pelo contrário.
Bom eu não sei se isto tudo é verdade,como disse li em qualquer lado; ou será que ouvi?Tambem posso ter visto na TV, ou então............
Bom pensando bem o tipo se calhar era cientista,ou seria fundador?

Convidad
Convidado

Mensagem  Pierre 7/8/2007, 09:14

Bem... O que vale é que o C542 não se considera rasca!!! Julgo eu...!
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  falp 7/8/2007, 09:42

KRELL escreveu:Então aqui vão as fotos do Pierre:

Logo "NAD" - Página 2 NAD_4

Logo "NAD" - Página 2 NAD_3

Logo "NAD" - Página 2 NAD_2

Logo "NAD" - Página 2 NAD_1
Isto é um logotipo Vermelho...? Question affraid
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Pontos/Reputação : -15

Mensagem  Convidad 7/8/2007, 09:54

Ai,Ai,Ai,Ai,
Ó Amigo Pierre,volta lá atrás e lê bem o que escrevi.Não foi isso que eu disse pois não?
Gosto de brincar mas procuro nunca ofender ninguem, nem dizer mal de nehuma marca ou equipamento em particular.
Para que não restem dúvidas, quanto áquilo que penso da NAD aqui vai um pouco de História.
O meu primeiro amplificador foi um NAD 3400PE MONITOR SERIES.Isto no tempo em que, em Portugal, a marca ainda era pouco badalada.
Depois com muita pena minha tive de o vender a um amigo meu pois precisei do dinheiro,senão ainda hoje o tinha.
Mais tarde comprei o pré 1000 e dois powers 2100PE, tambem da M.Series.Depois veio o Tuner 4300 M.series.Quando optei pelo surround(na altura prologic)comprei o préamp-processador 910 e vendi o 1000.Fiz tb a aquisição de outro power,desta feita o 216 THX.Este amplificava as frontais,um 2100 em mono a central, e outro 2100 em estéreo as traseiras.Este sistema resultou tão bem que levei muito tempo para passar para o DDigital.
Actualmente possuo o pré 116(próximo a ir á faca) e mantenho os 2100 que entretanto fora "mexidos".O tuner 4300 e o AV 910(2º sistema-tem comando)tambem.
Tenho tambem um integradozito NAD 310 que pus em casa da minha Mãe.
Ah, o power 216 também foi vendido por necessidades financeiras,senão ainda o tinha e mandava á faca.
Como se pode vêr não deve haver quem goste mais e conheça melhor a marca do que eu.Tanto sim, mais não.
Quando noutros postes ja´tenho recomendado que se oiçam outros amplificadores estou a sugerir alternativas, procurando ser isento e objectivo, deixando aberta a ossibilidade das pessoas tomarem contacto com outros produtos e depois escolherem o que mais lhes agradar.

Saudações Amigo Pierre! Smile Smile Smile Smile

Convidad
Convidado

Mensagem  lsferro 7/8/2007, 10:05

Ó Falp, vê-se que também estás na silly season geek . Lê lá o tópico do princípio ao fim study . O Pierre já explicou tudo uns posts acima:

"Não é vermelho como referi porque fui induzido em erro, devido à iluminação da minha sala. É cinzento sobre cinzento(Nad), que até acho muito homogénio o design!!! Serei o unico a ter esta preciosidade???"

Até agora, ninguém mais se acusou tongue .

Alguém tem a morada do Kalamanzunara Arigatora? Adoro tweaks e queria que ele pusesse um logo verde no meu equalizador, com a inscrição "só eu sei por que fiquei em casa". alien

Última edição por em 7/8/2007, 10:24, editado 1 vez(es)

lsferro
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Pierre 7/8/2007, 10:19

Ok. Obrigado "Bulawayo"
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad 7/8/2007, 10:20

Posso pensar em te dar a morada.Aviso-te já de que os Logos V erdes e os Azuis ficam mais caros.São muito delicados de manusear e é preciso colocar umas luvas especiais.Provocam-lhe alergias.isto segundo ouvi dizer, ou será........
Ainda por cima as luvas são de uma pele rara,de um bicho raro.Se não estou em erro chama-se Dragonlionitis Basaroquitis.

Convidad
Convidado

Mensagem  lsferro 7/8/2007, 10:30

Bem me queria parecer que os logos verdes é que são high end. O mesmo não se pode dizer dos outros, como é evidente, mas isto do audio é assim mesmo: golden ears and green logos é o que está a dar.

lsferro
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Convidad 7/8/2007, 10:47

Resumindo e concluíndo, mais vale ficar em casa do sair á rua para ver desgraças.
CUIDADO COM AS REGRAS

For the record; Não dou bola nenhuma para a Bola.Nem para as côres diga-se de passagem.Não me aquecem nem me arrefecem.
Ás vezes é só para atirar lenha para a fogueira. cherry I love you No I love you SleepI love you

Sleep No cherry E depois lá foram os três da vida airada, cócó,ranheta e facada.

Convidad
Convidado

Mensagem  lsferro 7/8/2007, 10:55

BULAWAYO escreveu:Resumindo e concluíndo, mais vale ficar em casa do sair á rua para ver desgraças.

Não, a subtileza da mensagem é outra: é bom ficar em casa a ouvir música. Longe de mim vir para aqui falar de bola Basketball .

lsferro
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Convidad 7/8/2007, 11:02

Ó sim,sim!

Sem dúvida! Wink Wink Wink

Semos dois.

Sempre queres a morada do gajo?

Convidad
Convidado

Mensagem  falp 7/8/2007, 11:05

lsferro escreveu:Ó Falp, vê-se que também estás na silly season geek . Lê lá o tópico do princípio ao fim study . O Pierre já explicou tudo uns posts acima:

"Não é vermelho como referi porque fui induzido em erro, devido à iluminação da minha sala. É cinzento sobre cinzento(Nad), que até acho muito homogénio o design!!! Serei o unico a ter esta preciosidade???"

Até agora, ninguém mais se acusou tongue .

Alguém tem a morada do Kalamanzunara Arigatora? Adoro tweaks e queria que ele pusesse um logo verde no meu equalizador, com a inscrição "só eu sei por que fiquei em casa". alien
Ahhh... então confirmas que é mesmo o que eu pensava quando li até ao fim... é uma Pintura Camaleónica...! geek jocolor lol! Basketball
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Pontos/Reputação : -15

Mensagem  lsferro 7/8/2007, 11:12

[quote="falp]Ahhh... então confirmas que é mesmo o que eu pensava quando li até ao fim... é uma Pintura Camaleónica...! geek jocolor lol! Basketball[/quote]

Exactamente. Nos tempos que correm, é de uma enorme vantagem Twisted Evil .

lsferro
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  lsferro 7/8/2007, 11:13

BULAWAYO escreveu:Ó sim,sim!

Sem dúvida! Wink Wink Wink

Semos dois.

Sempre queres a morada do gajo?

Claro! Não posso perder esta oportunidade!

lsferro
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Convidad 7/8/2007, 11:28

BULAWAYO escreveu:Ai,Ai,Ai,Ai,
Ó Amigo Pierre,volta lá atrás e lê bem o que escrevi.Não foi isso que eu disse pois não?
Gosto de brincar mas procuro nunca ofender ninguem, nem dizer mal de nehuma marca ou equipamento em particular.
Para que não restem dúvidas, quanto áquilo que penso da NAD aqui vai um pouco de História.
O meu primeiro amplificador foi um NAD 3400PE MONITOR SERIES.Isto no tempo em que, em Portugal, a marca ainda era pouco badalada.
Depois com muita pena minha tive de o vender a um amigo meu pois precisei do dinheiro,senão ainda hoje o tinha.
Mais tarde comprei o pré 1000 e dois powers 2100PE, tambem da M.Series.Depois veio o Tuner 4300 M.series.Quando optei pelo surround(na altura prologic)comprei o préamp-processador 910 e vendi o 1000.Fiz tb a aquisição de outro power,desta feita o 216 THX.Este amplificava as frontais,um 2100 em mono a central, e outro 2100 em estéreo as traseiras.Este sistema resultou tão bem que levei muito tempo para passar para o DDigital.
Actualmente possuo o pré 116(próximo a ir á faca) e mantenho os 2100 que entretanto fora "mexidos".O tuner 4300 e o AV 910(2º sistema-tem comando)tambem.
Tenho tambem um integradozito NAD 310 que pus em casa da minha Mãe.
Ah, o power 216 também foi vendido por necessidades financeiras,senão ainda o tinha e mandava á faca.
Como se pode vêr não deve haver quem goste mais e conheça melhor a marca do que eu.Tanto sim, mais não.
Quando noutros postes ja´tenho recomendado que se oiçam outros amplificadores estou a sugerir alternativas, procurando ser isento e objectivo, deixando aberta a ossibilidade das pessoas tomarem contacto com outros produtos e depois escolherem o que mais lhes agradar.

Saudações Amigo Pierre! Smile Smile Smile Smile

Amigo BULAWAYO,

Então não há ninguém que goste tanto como tu da Nad Very Happy ?

Claro que há, eu por exemplo.

Também tenho dos primeiros nads, ainda dos anos 80 quando era pouco conhecida.

Tenho o power Nad 2240 que em tempos esteve à venda e depois foi para o contexto familiar e por esse motivo voltou para mim a meu pedido.
Tenho o pré stereo Nad 1240.

Tenho mais um power Nad 218 THX a amplificar as frontais.
Outro em mono/ponte Nad 2400 a amplificar a central.

E por fim tenho pre AV Nad T163

Ora bem, uma salva de palmas para a Nad cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Conan 7/8/2007, 13:13

Eu também ainda tenho um leitor de cd Nad 5425 de 1992/3 salvo erro... e ainda trabalha king

A Nad tem muitos fãs e creio, que de todas as marcas mainstream é aquela que nos proporciona a entrada no mundo audiófilo com equipamentos de qualidade a preços acessíveis.

Arrisco ainda a dizer que será talvés a marca que mais fãs tem de todo o mundo do hifi.

VIVA A NAD king
Conan
Conan
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 574
Ocupação : DJ
Interesses : Curtir
Pontos/Reputação : 63

Mensagem  Malick 7/8/2007, 13:20

Viva! cheers A NAD dá-nos acesso a prestações de muita qualidade a preços muito aceitáveis. Tem os seus defeitos, claro, mas é uma marca obrigatória para quem anda no mundo do audio! Desconfio que o meu 320BEE vai ficar na família por muito anos, passando de mão em mão como relíquia hifi. Very Happy
Malick
Malick
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 164
Pontos/Reputação : -5

Mensagem  Pierre 7/8/2007, 13:21

KRELL escreveu:Então aqui vão as fotos do Pierre:

Logo "NAD" - Página 2 NAD_4

Logo "NAD" - Página 2 NAD_3

Logo "NAD" - Página 2 NAD_2

Logo "NAD" - Página 2 NAD_1

Viva! Viva!
Olhò Nad especial!!! jocolor
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad 7/8/2007, 17:00

Ó Amigo Krell. Vejo que também não lês os textos com muita atençaõ. Vá-lá, volta lá atrás e confirma se o que eu digo é que: tanto como eu pode haver, mais do que eu não.
Então? Foi ou não foi?
Agora compreendes que quando sugiro que o pessoal oiça outras coisas, como por exemplo, Cambridge,não é porque não gosto da NAD mas porque, também é uma marca com bons produtos e quando devidamente casados, produzem bons resultados.(e rodados,há muita gente a fazer demonstrações com material saído directamente da caixa, o que é injusto,seja qual fôr a marca).Não se trata de uma ser melhor que a outra, mas sim de sonoridades diferentes que poderão ir ao encontro de gostos diferentes.
Para terminar gostaria de dizer que não pretendo vir-me a desfazer dos meus NAD (ainda para mais agora que foram mexidos), e que se houver alguem que caia do banco abaixo e ponha um 216 ou 218,THX á venda, cá estarei para me candidatar ao bicho,conquanto coincida com época de disponibilidade financeira da minha parte.

Folgo em constatar que havia tanta "malta" "escondida" , Fã da NAD.

Saudações a Todos. Cool Cool Cool Cool

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 7/8/2007, 17:13

BULAWAYO: eu li bem, estava à espera que escrevesses que alguém poderia gostar da nad tanto quanto tu Wink
Entendo perfeitamente o teu raciocínio, é aquilo que se chama sinergias.
Não fugindo do assunto, que mods foram essas que fizeste nos nads?

Qual a pre amplificação que recomendas para o 216/218thx?
Estou a usar o velhinho 1240 que nem tem controlo remoto.

Cumps

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 7/8/2007, 17:18

Lamento mas vou ter de me ausentar por uma horita.quando voltar continuamos, ok?.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 7/8/2007, 17:20

Ok

Convidad
Convidado

Mensagem  PJ 20/8/2007, 12:00

BULAWAYO escreveu:Lamento mas vou ter de me ausentar por uma horita.quando voltar continuamos, ok?.

Xiii, que hora tão longa. tongue

PJ
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 169

Mensagem  Convidad 20/8/2007, 14:10

PJ escreveu:
BULAWAYO escreveu:Lamento mas vou ter de me ausentar por uma horita.quando voltar continuamos, ok?.

Xiii, que hora tão longa. tongue

Continuou só que foi por pm king

Convidad
Convidado

Mensagem  facso 7/5/2010, 21:31

Convidad escreveu:Posso pensar em te dar a morada.Aviso-te já de que os Logos V erdes e os Azuis ficam mais caros.São muito delicados de manusear e é preciso colocar umas luvas especiais.Provocam-lhe alergias.isto segundo ouvi dizer, ou será........
Ainda por cima as luvas são de uma pele rara,de um bicho raro.Se não estou em erro chama-se Dragonlionitis Basaroquitis.

Logo "NAD" - Página 2 994421
facso
facso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 403
Ocupação : Bastante!
Interesses : Diversos, mas este é um grande...
Pontos/Reputação : 595

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo