Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carnaval, hoje e sempre...

+2
joevalve
fm&stereo
6 participantes

Ir para baixo

Carnaval, hoje e sempre... Empty Carnaval, hoje e sempre...

Mensagem  fm&stereo 16/2/2010, 14:25

Há algum tempo atrás, uma notícia informava que, salvo erro no Brasil, um jornalista proporcionava o crime para ser o primeiro a relatar... ao que depois foi descoberto.
Nos últimos dias, tem avido para aí um alarido sobre uma fuga de informação - o que vem por em causa muita coisa e em particular no que respeita ao sistema jurídico ou de justiça... Lembro que se trata de um crime e ao que parece não ser compreendido como tal, uma vez o jornalista não ser visto como cumplice. Pior: que garantia existe de que não é tudo uma questão de jogo, em que uma das questões que se põe é até que ponto se pode discartar daqui os interesses, seja do jornalista, da empresa para quem trabalha e ou do grupo económico a que pretence?
O carnaval não tem fim e tudo parece ser aquilo que não é. Pois uma coisa vos digo: eu tive uma má experiência com a net, que no caso se tratava da Clix, e ainda a história não acabou... Com isto, foi à net procurar saber quais as empresas do grupo (Sonaecom) e, mesmo à custa de um certo sacrifício, vou fazer tudo por evitar fazer negócios com este grupo. Por exemplo, costumava fazer compras no Continente e agora vou a outros sítios; o mesmo acontece com a vorten, SportZone, etc, sendo que da minha parte este grupo só terá que perder.
Mas o carnaval é muito maior... é verdade! No entanto, pela parte que me toca, esse não será o meu carnaval.

Ainda bem que este grupo não oferece a melhor situação para a aquisição de produtos de áudio! Carnaval, hoje e sempre... Affraid Carnaval, hoje e sempre... Icon_lol
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval, hoje e sempre... Empty Carnaval, hoje e sempre...

Mensagem  fm&stereo 2/3/2010, 07:06

Foi leiluado um livro de banda desenhada, salvo erro, por 780 000€. Por outro lado, os países não sabem o que fazer para resolver o problema da economia...
É curioso saber que um trabalhador nem com toda uma vida de trabalho consegue ganhar tanto dinheiro. E depois há sempre quem tente legitimar estas coisas, como se o mundo não tivesse os seus limites. Aquele que enriqueceu, dizem, foi a trabalhar. E depois é legítimo que enterre a riqueza nestas merdas, pois «a riqueza é dele».

Os problemas que o mundo trás é um drama, pois é Deus que os cria - o ser humano, esse tem sempre legitimidade para a sua acção.

Se bem que no áudio se pode ver este tipo de coisa, não generalizando, é na mesma condenável... ou será que não?! Já me esquecia: é o drama!... Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Carnaval, hoje e sempre... Empty Re: Carnaval, hoje e sempre...

Mensagem  joevalve 2/3/2010, 12:08

o mundo está no que está por causa de todas estas injustiças na distribuição "minima" da riqueza.

basta ver quanto ganha um golfista se vencer um torneio dos grandes ou quanto vão receber estes 2 bacanos que tiveram de se demitir (para não serem corridos) da PT.

a partir daí está tudo errado. fala-se numa nova ordem mundial, mas isso é treta, só quando os pobres se revoltarem e insurgirem todos é que alguma coisa (muito pouca) poderá mudar. mas já cá não estarei para ver.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Mensagem  fm&stereo 2/3/2010, 22:05

Pois é vinilsuporter,
O ser humano vive vum mundo estranho - talvez por falta de «instruções»... Carnaval, hoje e sempre... Icon_lol Hoje vi uma coisa engraçada: um homem a estacionar o carro, com muito espaço, fazia marcha atrás e para a frente, várias vezes, depois sai do carro, olha para o espaço, mete-se no carro, puxa um pouquinho mais atrás e quando eu já pensava que ele ia buscar uma fita métrica para acertar o lugar, vi que afinal só tinha pegado em algo para ler - e assim ficou, no carro. Carnaval, hoje e sempre... Drunken_smilie Afinal era só uma questão de passar o tempo... Carnaval, hoje e sempre... Icon_lol

Mas se o ser humano não sabe o que fazer da vida, eu posso dizer que, por exemplo, hoje ia no barco para Cacilhas e reparei no pôr do sol. Estava então uma luz por entre as nuvens, com tons de azul, cinzento, amerelo e laranja. Pois o que posso acrescentar é que nada no mundo a preço nenhum consegue superar tal beleza - e é gratuita! Carnaval, hoje e sempre... Icon_lol

De qualquer forma, se muito do sofrimento há no mundo, nem tem que ver com as catástrofes naturais, mas com a estupidez. Ora, a questão que legitima a relação do indivíduo na sociedade em termos do seu espaço, que é a liberdade, não é apenas a vontade e por isso, o direito não é um processo legítimo quando obedece apenas e simplesmente a um interesse relacionado apenas com o poder.
Mas isto é já matéria demasiado arrojada para este espaço.

Alguém aqui disse que há mais vida para além da música. É verdade e o mais importante mesmo é precisamente a armonia, que é interna e não externa. Agora, dentro da relatividade com que usufruimos da música, não se pode ignorar tudo o que pode estar em causa. E como em tudo na vida, há que compreender os limites, pois pensar que a lei por si só é já aquilo que nos merece respeito, é um erro e tanto. Carnaval, hoje e sempre... Affraid

Entretanto, com licênça, que vou ouvir um pouco de música. Carnaval, hoje e sempre... Icon_lol
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  paulo_m 2/3/2010, 23:14

fm&stereo escreveu:Foi leiluado um livro de banda desenhada, salvo erro, por 780 000€. Por outro lado, os países não sabem o que fazer para resolver o problema da economia...
É curioso saber que um trabalhador nem com toda uma vida de trabalho consegue ganhar tanto dinheiro. E depois há sempre quem tente legitimar estas coisas, como se o mundo não tivesse os seus limites. Aquele que enriqueceu, dizem, foi a trabalhar. E depois é legítimo que enterre a riqueza nestas merdas, pois «a riqueza é dele».

E qual é a alternativa que propões? É fácil falar e dizer mal do governo, das injustiças e da vida... Faz-me lembrar aqueles cafés onde toda a gente vê o jogo e onde a conversa entra logo no queixume e nas reclamações. Mas uma acçãozita concreta para resolver a situação é que ninguém toma, não é? Pois, é que isso dá muito trabalho. Falar é fácil...
paulo_m
paulo_m
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 254
Ocupação : Nudging bits and laying bytes
Interesses : Música, Composição, Matemática, Física, Filosofia
Pontos/Reputação : 463

Mensagem  fm&stereo 3/3/2010, 00:44

paulo_m escreveu:
fm&stereo escreveu:Foi leiluado um livro de banda desenhada, salvo erro, por 780 000€. Por outro lado, os países não sabem o que fazer para resolver o problema da economia...

E qual é a alternativa que propões? É fácil falar e dizer mal do governo, das injustiças e da vida... Faz-me lembrar aqueles cafés onde toda a gente vê o jogo e onde a conversa entra logo no queixume e nas reclamações. Mas uma acçãozita concreta para resolver a situação é que ninguém toma, não é? Pois, é que isso dá muito trabalho. Falar é fácil...

Compreendo que não entendas o que está em jogo, pois não é coisa simples e nem sequer é política. Aliás a ideia de polis já está completamente desactualizada. Eu não estou aqui para propôr nada, assim como não estou a dizer mal de ninguém, mas a reclamar algo que é de direito (ou antes, de dever).
É claro que pode parecer complexo. No entanto, como já disse, a liberdade não se encerra no poder, mas pelo contrário, cabe ao dever.

Isto não é um exercício relativo ao conceptual. Por isso, importa estudar, pensar sobre o assunto, em vez de nos limitar-mos a jogar com conceitos que como sempre não levam a nada e só contribuem precisamente para o oposto ao devido.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  paulo_m 3/3/2010, 01:39

fm&stereo escreveu:
paulo_m escreveu:

Compreendo que não entendas o que está em jogo, pois não é coisa simples e nem sequer é política. Aliás a ideia de polis já está completamente desactualizada. Eu não estou aqui para propôr nada, assim como não estou a dizer mal de ninguém, mas a reclamar algo que é de direito (ou antes, de dever).
É claro que pode parecer complexo. No entanto, como já disse, a liberdade não se encerra no poder, mas pelo contrário, cabe ao dever.

Isto não é um exercício relativo ao conceptual. Por isso, importa estudar, pensar sobre o assunto, em vez de nos limitar-mos a jogar com conceitos que como sempre não levam a nada e só contribuem precisamente para o oposto ao devido.

Acho piada como concluis que eu não compreendo o que está em jogo Very Happy. E essa do "importa estudar, pensar sobre o assunto, em vez de nos limitar-mos com conceitos (sic) etc" é preciosa. Agir, que é bom, nada. QED.
paulo_m
paulo_m
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  fm&stereo 3/3/2010, 02:10

paulo_m escreveu:

Acho piada como concluis que eu não compreendo o que está em jogo Very Happy. E essa do "importa estudar, pensar sobre o assunto, em vez de nos limitar-mos com conceitos (sic) etc" é preciosa. Agir, que é bom, nada. QED.

Desculpa que te diga paulo-m, com o devido respeito, naturalmente, mas vê-se realmente que estás longe de perceber o que está em causa. As coisas não são assim tão simples, como «eu quero posso e mando». Quem disse que não faço nada? Então que estou aqui a fazer?
Aquilo que é denominado de excelência é que tem sustentado este mundinho. E se eu estou aqui a apontar isto é já um ponto de partida. O contrário é que seria «o mesmo do mesmo». Por isso, esses argumentos são descabidos.
Se realmente tens algo a acrescentar, bem vindo! Agora para ser mais um a contribuir com «mais do mesmo», é tempo perdido. Espero que entendas, pois não penses que por aqui haja algo mais que a pura partilha.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  paulo_m 3/3/2010, 02:46

fm&stereo escreveu:
paulo_m escreveu:

Desculpa que te diga paulo-m, com o devido respeito, naturalmente, mas vê-se realmente que estás longe de perceber o que está em causa. As coisas não são assim tão simples, como «eu quero posso e mando». Quem disse que não faço nada? Então que estou aqui a fazer?
Aquilo que é denominado de excelência é que tem sustentado este mundinho. E se eu estou aqui a apontar isto é já um ponto de partida. O contrário é que seria «o mesmo do mesmo». Por isso, esses argumentos são descabidos.
Se realmente tens algo a acrescentar, bem vindo! Agora para ser mais um a contribuir com «mais do mesmo», é tempo perdido. Espero que entendas, pois não penses que por aqui haja algo mais que a pura partilha.

Ah já percebi, és da turma dos pensadores que se limitam a apontar os problemas. É o "sindroma da mesa de café". Dá para partilhar uns bons desabafos. Se isso não é "mais do mesmo"...
paulo_m
paulo_m
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  fm&stereo 3/3/2010, 03:26

paulo_m escreveu:

Ah já percebi, és da turma dos pensadores que se limitam a apontar os problemas. É o "sindroma da mesa de café". Dá para partilhar uns bons desabafos. Se isso não é "mais do mesmo"...

Lamento o desapontamento, mas não!... Eu não aponto apenas os problemas e mesmo que assim fosse, sempre era melhor que fazer de conta que os problemas não existem.
É certo que os problemas não surgem por acaso e por isso também desagrade a alguém uma vez expostos como tal. Mas também é certo que não pretendo apontar ninguém em particular, pois não sou juiz. Também não é a este espaço que compete tratar os problemas, até porque, a forma que entendo ser a adequada neste espaço é a da boa disposição. E nem sequer me interesso por formalidades em geral. Apenas faço questão de dar um contributo no sentido de enriquecer este espaço, procurando lembrar o sentido das coisas, que as pessoas tendem a esquecer ou mesmo ignorar. Eu procuro pois lutar, por exemplo, para que a música não se perca num vazio, onde não diz nada e deixa de ser arte para passar a ser apenas um produto.

Já agora, acrescento o seguinte: qualquer pessoa, com a massa cinzente operacional tem alguns conhecimentos, o mesmo digo de opinião sobre qualquer assunto, agora o saber nada tem que ver com isso. Pois é precisamente na perspectiva de partilhar um argumento nesse sentido que estou aqui. E naturalmente que o argumento não passa pelo sinbólico de sempre que nada diz, como acontece com a velha citação «eu só sei que nada sei». Ora se este nada sabe, então também não pode saber que nada sabe.
Não pensem nisto como pretenção, pensem antes nisto como possibilidade e irão certamente achar isto proveitoso.

O importante aqui é, antes de mais, o meu desejo de muitas e boas audições. Carnaval, hoje e sempre... Icon_wink
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  vrtavares 3/3/2010, 22:08

Existe por ai um certo recalcamento em relação ao Grupo Sonae, ou não?

Quando leio as suas intervenções, fico sempre com a sensação que é adepto do estilo "faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço".

Já agora, boas audições no seu sistema... que custou mais do que a pensão de muito boa gente! Carnaval, hoje e sempre... Sleep
vrtavares
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 534
Pontos/Reputação : 156

Mensagem  fm&stereo 4/3/2010, 13:27

vrtavares escreveu:Existe por ai um certo recalcamento em relação ao Grupo Sonae, ou não?

Não qualquer recalcamento. Aliás para mim, essa do recalcamento, não me diz nada, pois estou bem longe dessas coisas. O meu espírito e mente estão bem muito obrigado! A questão do grupo Sonae não é senão uma questão que merece a atenção de todos, pois não se trata de ser a Sonae apenas. De qualquer forma, penso ter explicado que foi vítima de um pessimo serviço e não que simplesmente me senti ou sinto uma vítima do mesmo. Que eu saiba, existe um limite para o razoável, que não é uma questão qualquer... e se existem vontades e ou interesses pelo meio, paciência.

Quando leio as suas intervenções, fico sempre com a sensação que é adepto do estilo "faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço".

Compreendo perfeitamente esse tipo de visão, pois é um interpretação e como tal é um processo baseado em conceitos - fruto do mundo em que vivemos, chamado cultura. O meu mundo é outro, meu caro: é o do saber e isto é coisa que o comum dos mortais nem sonha!
O que posso dizer - e não é «fazer o que eu digo...» nem nada que se pareça - é que toda a acção nesta matéria passa por uma forma de contributo para a razão de ser das coisas e não de convicções. Pessoalmente, quando não sei alguma coisa, sei reconhecer e isso só por si é já benéfico.

Espero ter esclarecido.
Já agora, boas audições no seu sistema... que custou mais do que a pensão de muito boa gente! Carnaval, hoje e sempre... Sleep

Esta crítica não é menos descabida. Santa paciência! Foi eu que lancei a crítica e se compreende o que isso é, não parece. Mas tudo bem... independentemente dessas crenças, haja boas audições! Carnaval, hoje e sempre... Icon_wink
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  vrtavares 4/3/2010, 22:12

Já não me recordava que o meu caro amigo é de um outro mundo... não fala a lingua dos comuns dos mortais.

Tenha santa paciência! Carnaval, hoje e sempre... 598295

Última edição por vrtavares em 4/3/2010, 22:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de paciência.)
vrtavares
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad 4/3/2010, 23:04

fm&stereo escreveu:[ O meu mundo é outro, meu caro: é o do saber e isto é coisa que o comum dos mortais nem sonha!
má escolha de palavras..."eles"não precisam de saber isso...
[img]https://www.audiopt.net/Carnaval, hoje e sempre... Mr-spo10[/img]

Convidad
Convidado

Mensagem  Antas 4/3/2010, 23:44

É a tal coisa:

blablabla bla blabla blablabla WHISKAS SAQUETAS blablablablbalalalblablablablablab WISKAS SAQUETAS

blablablbbalablbalblabalbalbalba (ja sabem o q vem a seguir)

Alguem pode trazer os comprimidos sff? Carnaval, hoje e sempre... 807962 Carnaval, hoje e sempre... 807962 Carnaval, hoje e sempre... 807962
Antas
Antas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 991
Ocupação : Banca
Interesses : Os meus filhos, a musica e a minha moto...
Pontos/Reputação : 595

Mensagem  fm&stereo 5/3/2010, 01:06

Meus amigos,
Embora não seja fácil perceberem, assim como o mostram, não quer dizer que sou eu que não sei o que digo.

É corioso ver a capacidade do povo português de ser solidário, de tal maneira que até politicamente ainda nos últimos dias surpreendeu aquando a situação que vivemos com a Madeira. Essa surpreza veu-se também no 25 de Abril. Isto é realmente algo de louvar. Agora, nem tudo são rosas e sem me querer demorar, vou lembrar uma «pequena» coisa: a crítica é facilmente subestituída pelo maldizer - o que não abona nada em nosso favor...
Lembro que, no mundo da cultura, a questão valorativa está sempre implícita, daí que a tendência natural seja o juízo de valor. Por isso a forma de processar o pensamento é subjectiva, uma vez que não se consegue olhar as coisas de forma perfeitamente insenta. Por essa mesma razão é difícil ao ser humano um verdadeiro entendimento do mundo... e a razão não passa de mera especulação. Será que não há como sair desse cículo vicioso? Bom, uma coisa é certa, não é com a especulação que se reivindica a verdade e a legitimidade! E daí pensar que só por que não se conhece a verdade assumir logo que não existe... No
Ainda que vos possa parecer impossível perceber, podem e devem procurar perceber. E quando lá chegarem, se chegarem, não haverá mais dúvidas. Até lá resta-vos a interrugação. Mas essa encontra-se na crítica e não no maldizer Exclamation
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad 5/3/2010, 09:54

fm&stereo escreveu:Meus amigos,
Embora não seja fácil perceberem, assim como o mostram, não quer dizer que sou eu que não sei o que digo.
efectivamente essa linguagem erudita é areia a mais para a nossa camineta,e só mesmo a tua iluminada lógica percebe o que diz. Carnaval, hoje e sempre... Icon_wink

Convidad
Convidado

Mensagem  vrtavares 5/3/2010, 20:42

Caro fm&stereo, então quer falar sobre o tempo? É sexta-feira e estou muito bem disposto. Carnaval, hoje e sempre... Icon_biggrin

Vamos lá tentar, mas primeiro tem que aprender a escrever, para que se faça entender (Não leia isto como uma critica ou maldizer, mas como uma oportunidade para evoluir). Tal como a música, a língua também deve ser considerada uma arte, e a nossa relação com esta pode ser mais ou menos formal, mas não deve ser nunca de desleixe.

O meu amigo não vive sozinho, pois não? Então isso significa que será invariavelmente, quer queira ou não, influenciado pelo mundo que o rodeia; pelos media, pelo marketing, pelos companheiros de hobby, pelos colegas, etc. E se assim é, porque razão a sua visão do mundo (leia-se sociedade) será mais isenta que a dos outros? Porque se esforça para isso? E quem lhe disse que está no caminho correcto? Será a sua capacidade de compreender o mundo superior à dos outros? Será caso para perguntar se não estará, sem se aperceber, a não querer olhar para o que pode estar bem perto.

Podemos passar para os casos práticos... mas primeiro vai ter que reler os tópicos que abriu sobre os Primaluna, a Sonus Faber, sobre o seu reprodutor de vinil (lembro-me sempre de Lucifer) e a sua grande criação; o cabo que o levou ao céu.
Quando tiver compreendido o que escreveu, podemos estão discutir o grau de influencia de cada um, e tentar perceber se sua procura do conhecimento... talvez diferente, será a mais eficiente.

Até lá, pode ir criando condições para mostrar a patente do seu cabo. Disse que esse processo estava a ser preparado... pois agora sou eu que pago para ver se a sua pessoa é genuína ou um embuste! (não resisti! Carnaval, hoje e sempre... Icon_clown )
vrtavares
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  lore 5/3/2010, 20:48

Boas com franqueza , nao consigo compreender o que este tipo de topicos tem a ver com audio ......
existem foruns para tudo , este trata de audio !
~Boas musicas
Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação : 1037

Mensagem  vrtavares 6/3/2010, 00:06

lore escreveu:Boas com franqueza , nao consigo compreender o que este tipo de topicos tem a ver com audio ......
existem foruns para tudo , este trata de audio !
~Boas musicas
Rui

Mas achas que alguem consegue?
Mas pode ser visto como um "Kit Kat" dos temas de audio (uma pausa mas sem satisfazer).
Carnaval, hoje e sempre... 994421
vrtavares
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  fm&stereo 6/3/2010, 00:34

O título do poste é bastante esclarecedor! Se quiserem, usem a massa cinzenta!
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  fm&stereo 10/3/2010, 03:19

Embora não consigam compreender, isto porque o pensamento que vos orienta é o cultural, não quer dizer que não deva tentar explicar aquilo que está para além dessa realidade, nem de o tentarem entender. É por isso que resolvi partilhar com vocês tal coisa, digamos, dimensão.
Como sabem, a perspectiva da ciência, embora impulcionada por uma espécie de paixão, orienta-se por uma visão desapaixonada. Isto para dizer que o pensamento não tem que obedecer apenas a um processo conceptual... Por outras palavras, a verdade não é um conceito, muito menos demonstrado em nenhuma teoria; ela pode no entanto ser captada e demonstrada. É pois nesse sentido que me encontro a partilhar convosco alguns aspectos do mundo, pois todos nós precisamos disso.

Eu comecei com algo de primário, ou mais importante, mas não quer dizer que não esteja ligado a tudo o resto. Poderei depois falar de coisas mais próximas au áudio, como por exemplo, a estética.

Para já, dou lembrar algo que me levou a começar o tópico. Falei de uma questão relacionada com o grupo Sonae, a título de exemplo. Depois realcei algo que é muito da cultura portuguesa - a silidariedade.
Agora reparem no seguinte: o grupo Sonae - poderia ser outro - sabe e pode, melhor que qualquer um aproveitar as oportunidades; pois agora, com este movimento de solidadriedade que atravessamos, o grupo já se aproveitou disso para fazer publicidade para as suas empresas.

É fácil o ser humando ceder a situações, principalmente quando estas são uma condicionante da própria cultura e realidade conjuntural... sendo que o ser humano está sempre à mercê de um qualquer poder.
Ainda hoje (ontem, mais propriamente) nas notícias se constactava que mais uns quantos ficavam sem emprego. E para cumulo da situação, veja-se a lógica que se segue hoje: uma senhora, que se encontra a dar formação a pessoas que acabaram de ficar sem trabalho, porque elas têm pouca formação escolar e porque nestas situações se desenvolvem estes cursos, diz essa senhora a essas pessoas «que não devem desperdiçar nenhuma oportunidade». O mesmo seria dizer: aproveitem a esmola... Sendo assim o ser humano votado a sujeitar-se com aquilo que alguém ou alguma entidade estive disposto a «dar».
A oportunidade. Este é o discurso que importa, nesta lógica de poder, pois todos sabem que não passa de uma mentira. Ninguém têm as mesmas oportunidades, e pensar que assim se está a justificar a situação... Em vez disso, devia-se era discutir o que importa para diminuir as dificuldades. Mas infelizmente, o que se vê (e ouve) é o contrário: é mais o lutar para submeter o fraco à vontade do mais forte.
Veja-se, por exemplo, os pequenos empresários (lembrem-se que é a grande maioria em Portugal), que estão em completa ruptura, sem qualquer hipótese de sobrevivência. E fala-se daquele que é suposto ser um trabalhador como devendo ser um empresário. Isto é pura... nem me atrevo a dizer o quê.
Como vêm, não há qualquer respeito por quem trabalha, procurando sempre privilegiar o poder e o oportunismo. Daí continuar a verder a ideia do ser autónomo...
Lembremo-nos que, mesmo com muito dinheiro, não se consegue o melhor no áudio. Por vezes, só mesmo em FVM (DIY, para outros). Laughing
Boas audições
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo