Video
2 participantes
Fórum audiopt.net :: audio :: Fontes
Página 1 de 1
Video
Boas , não sei se este será o sitio certo para esta questão !
Já pouco uso video mas tenho um SONY VHS , mas gostava de ter um Beta porque tenho varias cassetes com grandes classicos do cinema , que me deu um amigo . Já me têm dito que a qualidade beta é superior á VHS , será verdade? Valerá a pena a compra de um Beta para substituir o VHS ?
Já pouco uso video mas tenho um SONY VHS , mas gostava de ter um Beta porque tenho varias cassetes com grandes classicos do cinema , que me deu um amigo . Já me têm dito que a qualidade beta é superior á VHS , será verdade? Valerá a pena a compra de um Beta para substituir o VHS ?
xpumax- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 179
Ocupação : audiofilia , cinema , carros, motas
Interesses : pesca desportiva , motas
Pontos/Reputação : 76
Re: Video
A melhor de todas era o Video2000 da Philips. Depois era o Beta e, em ultimo lugar, o VHS. O mercado às vezes não tem razão em termos técnicos mas é o marketing das empresas que falha. Todos sabemos que a Philips esteve sempre na linha da frente da inovação (video, CD, etc.) mas depois é incapaz de mapear isso numa estratégia de mercado. Enfim.
O que deverías fazer é passar tudo para DVD mas antes precisas de um video Beta. No ebay deve haver disso ao preço da uva mijona.
O que deverías fazer é passar tudo para DVD mas antes precisas de um video Beta. No ebay deve haver disso ao preço da uva mijona.

» Go Graal Blues Band
» Sistema 2ch estéreo (mutante) do LUKE
» Processadores de video
» Audio & Video
» O meu sistema audio/video
» Sistema 2ch estéreo (mutante) do LUKE
» Processadores de video
» Audio & Video
» O meu sistema audio/video
Fórum audiopt.net :: audio :: Fontes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum