Aprsentação
+2
SOUND
branquinhodafonseca
6 participantes
Página 1 de 1
Aprsentação
Bom dia,
Venho por este meio apresentar-me. O meu nome é Branquinho da Fonseca, sou iniciante em termos audiofilos, mas tenho muito interesse em aprender.
Sou bastante novo e, entre outras coisas, sou DJ nos tempos livres.
Espero divertir-me por cá, e aprender muito.
A principal razão que me levou a registar-me neste forúm, foi o facto de não saber o que aconteceu à marca de uma das aprelhagens que tenho cá em casa. Sei muito pouco sobre ela, porque é do meu Pai, e ele arrumou-a na arrecadação. A marca dos aparelho de CD, Tuner e um aparelho que não sei como se chama, mas controla o volume, os inputs e outputs, etc. são da Aura. O amplificador não sei qual é a marca. As colunas são Mirage, em forma de quadrado com cerca de um metro e qualquer coisa de altura, e emitem som para trás e para a frente (não sei quais os termos técnicos...). O som é absolutamente soberbo. Tem à volta de dez anos, e custou na altura 5 mil contos.
Retomando a minha questão inicial, eu não encontro absolutamente nada sobre a marca Aura. Outra coisa que gostaria de saber, é se o facto da aparelhagem estar na arrecadação, embrulhada em cartão e muito selofane à volta, a pode estragar...
Se me puderem ajudar com estas duas questões, agradecia.
Os meus cumprimentos,
Branquinho da Fonseca
Venho por este meio apresentar-me. O meu nome é Branquinho da Fonseca, sou iniciante em termos audiofilos, mas tenho muito interesse em aprender.
Sou bastante novo e, entre outras coisas, sou DJ nos tempos livres.
Espero divertir-me por cá, e aprender muito.