Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção de CD Player da PS1 MKII

+7
EkvalkppK
bluemonday
Orion
Paulo André
Elso
fm&stereo
Blink
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Empty Re: Construção de CD Player da PS1 MKII

Mensagem  Paulo André 3/12/2009, 11:12

blink escreveu:
Paulo André escreveu:
milton escreveu:sim,ok,mas qual delas é que tu e ele usam??ps one?

PSX modelo scph 1002

Aqui está outra conhecida em Audio Galeria quase no fundo.

http://www.audio-nirvana.com

Já vi isso em qualquer lado, só não me lembro onde!!! Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 581248

olha aqui!!! parece a caverna do tesouro Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 915520
Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 PssammlungConstrução de CD Player da PS1 MKII - Página 2 W640

Sistema
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + PS3
Fonte analógica: Thorens TD160MKII + Rega Bias + Norbert c/ regulação RIAA
Fontes digitais: Pioneer PD-S703 + Sony ST-SA3ES + Sony MDS-JB930QS
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Empty Re: Construção de CD Player da PS1 MKII

Mensagem  Orion 31/12/2009, 12:23

"...Nos graves e na gama média, foi o que achei de mais admiravel e aquilo que mais me surpreendeu. Não ficando longe de um razoavel leitor de cd - mesmo sem modificação Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Icon_eek... relembrando a bela faixa Lisa do album Night Sessions, de Chris Botti, os graves soavam fundos e, pasme-se, controlados, mesmo perante passagens específicas que me deixaram Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Icon_eek Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Icon_eek Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Icon_eek . Consegui apurar algum detalhe também, bem acima do que expectava.

Nos agudos, para melhor exemplificar o que penso, chamo à memória a estonteante faixa Too Rich for my Blood, de Patricia Barber (Café Blue), ou mesmo o emotivo Man in The Long Black Coat, do saudoso Bob Dylan (Oh Mercy)... chegando a um certo ponto, o aparelho já denota nas altas frequências um brilho um tanto ou quanto descontrolado, que no entanto não o envergonha nem por tal soa estridente de todo. A muito falada imagem holográfica e a tal projecção de palco, também são demonstrativas de algo mediano e limitado. Um "grão" de ruido existente em passagens mais complexas, também fora um facto.

Concluindo:

Na minha opinião, penso ser este um aparelho com bastante potencial, tendo em conta que as suas modificações o deixam - segundo o dizem quase unanimemente - várias vezes acima daquilo que vale de origem. Sendo de origem já uma fonte razoavel, perante o que ouvimos, deixa-me sem dúvida, água na boca para conhecer o projecto final, qui ça com nova avaliação Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Icon_wink . E quem sabe não compro ainda uma coisa destas Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Icon_biggrin ..."

Esta descrição que acima coloquei, foi de uma análise mais rigorosa pessoal que fiz a uma audição perpetrada por mim e pelo Paulo André à sua Playstation, então de origem como fonte de leitura de cd;

Agora, já modificada e completamente alterada, voltámos a fazer, não obstante ter sido apenas uma pré-análise - até porque decorreu apenas em pouco mais de duas horas - e, posso dizer que está bastante diferente para melhor.

Os pontos menos positivos que tinha evidenciado, foram grosso modo minimizados e, até mesmo anulados.

Mas posteriormente virei com mais tempo "esmiuçar" o assunto.

Só como água na boca, deixo (em minha opinião) que a dita PS - modificada - envergonhará muitos leitores audiófilos Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Icon_wink

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

Mensagem  luis lopes 31/12/2009, 12:46

mais uma beleza, sim senhora!
não leves a mal, mas gosto mais desta tua 2ª.
para quando uma com botões incluidos?
ou até uma a trabalhar a valvulas?
será que me estou a esticar......? Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 598295
abraço
luis lopes
luis lopes
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2877
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Pontos/Reputação : 3131

Mensagem  Elso 31/12/2009, 14:14

Temos que tratar da minha que está no sotão há não sei quanto tempo..... Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 346205
Elso
Elso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1014
Ocupação : Muito ocupado
Interesses : Capri/2CV/Carocha/Road King/Baterias e muita musica
Pontos/Reputação : 594

Mensagem  Blink 31/12/2009, 17:03

Orion escreveu:".................Concluindo:

Na minha opinião, penso ser este um aparelho com bastante potencial, tendo em conta que as suas modificações o deixam - segundo o dizem quase unanimemente - várias vezes acima daquilo que vale de origem. Sendo de origem já uma fonte razoavel, perante o que ouvimos, deixa-me sem dúvida, água na boca para conhecer o projecto final, qui ça com nova avaliação Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Icon_wink . E quem sabe não compro ainda uma coisa destas Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Icon_biggrin ..."

Esta descrição que acima coloquei, foi de uma análise mais rigorosa pessoal que fiz a uma audição perpetrada por mim e pelo Paulo André à sua Playstation, então de origem como fonte de leitura de cd;

Agora, já modificada e completamente alterada, voltámos a fazer, não obstante ter sido apenas uma pré-análise - até porque decorreu apenas em pouco mais de duas horas - e, posso dizer que está bastante diferente para melhor.

Os pontos menos positivos que tinha evidenciado, foram grosso modo minimizados e, até mesmo anulados.

Mas posteriormente virei com mais tempo "esmiuçar" o assunto.

Só como água na boca, deixo (em minha opinião) que a dita PS - modificada - envergonhará muitos leitores audiófilos Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Icon_wink

Bom review do amigo Orion, está na hora de começares a fazer uma, já alterei algumas e todas elas ficam com muito ligeiras diferênças tímbricas de som, talvez seja da caixa que depois se aplica, estou neste momento a ouvir uma e a testá-la e só posso dizer que para o preço é bom demais.

Qualquer dúvida, estou ao dispor.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação : 1999

Mensagem  Orion 31/12/2009, 19:04

Obrigado amigo Blink.

Tens ali no Paulinho um excelente discípulo também com talento para a coisa, eheheh Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 915520 . Um dia ainda se faz um Playstationmood audiopt meeting, Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 581248 Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 346205 .

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

Mensagem  Paulo André 31/12/2009, 19:34

Orion escreveu:Obrigado amigo Blink.

Tens ali no Paulinho um excelente discípulo também com talento para a coisa, eheheh Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 915520 . Um dia ainda se faz um Playstationmood audiopt meeting, Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 581248 Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 346205 .

Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 915520

Sistema
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Blink 14/1/2010, 13:54

Para quem não quer estar com trabalho ou não tem muito jeito para fazer uma caixa para a PSX1, pode fazer na mesma as alterações electrónicas e com um pouco de imaginação e tinta pode ficar com a mesma caixa. Pode aplicar-lhe uns pés e na medida do possível insonorizá-la por dentro.

Esta já tem o receptor de IR incluido na parte frontal e funciona com o telecomando da PS2.

Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Psx1

Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Psx1a

Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Psx1b
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Paulo André 14/1/2010, 15:11

Mais um excelente DIY, os meus parabéns por mais esta ps1, é uma boa opção para quem não quer ter muito trabalho com a caixa.

E comparando com as outras sonoramente? identica?

Sistema
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Blink 14/1/2010, 19:27

Paulo André escreveu:Mais um excelente DIY, os meus parabéns por mais esta ps1, é uma boa opção para quem não quer ter muito trabalho com a caixa.

E comparando com as outras sonoramente? identica?

O som desta é similar mas diferente, gosto mais da 1ª em cerejeira, sonicamente estas alteradas são parecidas, mas existe sempre aquela assinatura tímbrica de cada uma, embora existam pelo menos 2 circuitos com topologia diferente mas com o mesmo dac.
Mas depois tudo depende dos materiais a aplicar e na forma como lhe retiramos as vibrações.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Serpigo 14/6/2010, 00:12

Caro Blink,

Posso lhe perguntar o que fez ao accionamento do laser.

Não consigo vislumbrar como o fez nesta MKII.

Cumprimentos e boas audições

Sérgio

Serpigo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 49
Interesses : Musica e DIY
Pontos/Reputação : 60

Mensagem  Blink 14/6/2010, 00:21

Serpigo escreveu:Caro Blink,

Posso lhe perguntar o que fez ao accionamento do laser.

Não consigo vislumbrar como o fez nesta MKII.

Sérgio

Penso estar a referir-se onde está o receptor IR do comando, o módulo IR é desmontado da caixa e o pcb dele é introduzido na cavidade onde encaixam as memórias, e os pinos soldados no módulo que liga através de fita á board.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Serpigo 14/6/2010, 00:26

Caro Blink,

Por acaso essa já tinha reparado, é mesmo a activação do laser.

Nas primeiras caixas usava dois interruptores um para a fonte e um outro para o accionamento do laser.

Penso que não estou a dizer nenhuma asneira...

Sérgio

Serpigo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Blink 14/6/2010, 00:44

Serpigo escreveu:Caro Blink,

Por acaso essa já tinha reparado, é mesmo a activação do laser.

Nas primeiras caixas usava dois interruptores um para a fonte e um outro para o accionamento do laser.

Penso que não estou a dizer nenhuma asneira...

Sérgio

Na board principal solda-se un shunt na traseira do switch onde a tampa faz o contacto, nesta com caixa original o cd roda com a tampa aberta se quisermos.

Fica só com o interruptor externo, o reset também é ignorado.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Serpigo 14/6/2010, 19:21

Obrigado Blink,

Estava a pensar que podia ser isso mas não me estava a apetecer estragar este projecto.

Cumprimentos e boas audições.

Sérgio

Serpigo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Serpigo 19/6/2010, 21:58

A minha PSBlink I... ainda é uma menina mas vai crescer ainda mais!

Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 18062010455

Boas audições

Serpigo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Blink 19/6/2010, 22:18

É uma menina por fora, por dentro é já uma senhora, está a ficar bonita, mais uns acabamentos e está ok. Já vi que já canta e encanta, e que tal o som?

PS: dei uma ajuda e meti a imagem visivel. Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Icon_biggrin
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Serpigo 19/6/2010, 22:33

Boas Blink,

O som está muito bom mas... diferente do que já esteve, perdeu alguma definição nos baixos mas ganhou uma alma nova nos agudos

Voltou a não ler alguns cds, que já tinha lido e muito bem. (Sei como fazer para voltarem a ser lidos - Laser a 11,9 mV ou mais alto - mas perco qualidade sonora e não estou interessado nisso.

Mas também já não sei se sou eu que estou a ficar maluco... seja como for, já vêm a caminho condensadores da wima e mais uma PS1.

Abraço e boas audições

Serpigo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Blink 19/6/2010, 22:48

Serpigo escreveu:Boas Blink,

O som está muito bom mas... diferente do que já esteve, perdeu alguma definição nos baixos mas ganhou uma alma nova nos agudos

Voltou a não ler alguns cds, que já tinha lido e muito bem. (Sei como fazer para voltarem a ser lidos - Laser a 11,9 mV ou mais alto - mas perco qualidade sonora e não estou interessado nisso.

Mas também já não sei se sou eu que estou a ficar maluco... seja como for, já vêm a caminho condensadores da wima e mais uma PS1.

Abraço e boas audições

É pena, mas por vezes este material que já tem uns anos ao ser mexido pode dar problemas, numa das que tenho a fonte pifou, mas tudo se resolve, já fiz algumas experiências com as regulações do laser e a única coisa mais perceptivel era o lêr ou não os cdr, não notei muito essas alterações a nível de equalização, mas acredito que tenha sucedido.
Não sei que pés está a usar mas pode também alterar a definição sonora, eu uso metades de bolas de squash, baratas e eficientes.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Serpigo 19/6/2010, 23:04

Não pensei nos pés, estou a utilizar uns batentes de porta que tinha aqui em casa mas amanhã já os tiro, para experimentar.

Também penso que poderá ser da ligação das RCAs, estou a utilizar fio unifilar (de um cat6 10GHz que me veio parar às mãos) em que faço uma pequena blindagem. Vou ligar os ICs directamente às RCAs originais da PS1, para ter a certeza que não é daí.

Mas também me falta isolar a fonte, trocar os condensadores por uns wima e mais alguns pequenos detalhes que podem fazer a diferença.

Obrigado pela ajuda na foto Smile

Serpigo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Blink 19/6/2010, 23:30

Deve ser isso com toda a certeza, tudo junto é muito importante para se conseguir um som detalhado e dinâmico, retirar tudo o que possa produzir vibrações, o isolamento interno na caixa, os pés, e mesmo o CD ao rodar deve estar protegido por uma tampa para não absorver as ondas sonoras provocadas pelas colunas, e ter atenção que os condensadores devem ser ligados com cuidado nos pinos do dac para este não aquecer demais (3 a 4 segundos de ferro encostado).
Tenho usado uns cm de cabo Qed directamente na board e nas soldas das rcas residentes e depois monto duas fichas RCA de painel na traseira da caixa.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Serpigo 19/6/2010, 23:36

Blink,

Fiquei a pensar nos pés e fui buscar umas protecções para os pés dos moveis e cadeiras, e coloquei na PSBlink.

E, penso eu que não estou maluco, não é que melhorou um pouco. Estou a ouvir "Dois selos e um carimbo" dos Deolinda e não é que estou a ouvir as cordas do contrabaixo perfeitamente, sem perder qualidade com o aumento do nível sonoro.

Mas o que se passa, será que é dos pés que tenho serem em metal e arredondados?!?

Estou a ouvir e nem acredito...

Serpigo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Blink 20/6/2010, 10:03

Serpigo escreveu:Blink,

Fiquei a pensar nos pés e fui buscar umas protecções para os pés dos moveis e cadeiras, e coloquei na PSBlink.

E, penso eu que não estou maluco, não é que melhorou um pouco. Estou a ouvir "Dois selos e um carimbo" dos Deolinda e não é que estou a ouvir as cordas do contrabaixo perfeitamente, sem perder qualidade com o aumento do nível sonoro.

Mas o que se passa, será que é dos pés que tenho serem em metal e arredondados?!?

Estou a ouvir e nem acredito...

Ainda bem que as coisas estão a ficar afinadas, os pés do aparelho são uma componente de vital importância, devem isolar as vibrações externas para estas não passarem para a caixa e provocarem interferências indesejáveis em toda a estrutura do PCB e do laser.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  chicosta 20/6/2010, 13:45

Boa tarde!
Após ler este post, levado pela curiosidade fui esventrar a minha antiga PlayStation 1 . Após verificar o modelo, ao contrário do modelo SCPH1002 que aqui referiram algures, tenho uma SCPH9002... O modelo é o mesmo e houve um erro de escrita, ou é um modelo diferente, e se sim, também dá para este diy?
Fiquei estilo burro a olhar para um palácio Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Affraid . Não percebo nada de electrónica e a última vez das 2 ou 3 que peguei num ferro de soldar foi há uns 25 anos!!!
Fiquei a pensar onde será que vocês ligam os RCA's, se quiserem fazer só um transporte, onde, e como vão ligar qualquer tipo de conecção digital... Acham que quem faz perguntas básicas destas tem hipóteses de com muita ajuda Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 641851 levar o barco a bom porto, ou é para esquecer?

Obrigado!

chicosta
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 74
Pontos/Reputação : 115

Mensagem  Paulo André 20/6/2010, 13:52

chicosta escreveu:Boa tarde!
Após ler este post, levado pela curiosidade fui esventrar a minha antiga PlayStation 1 . Após verificar o modelo, ao contrário do modelo SCPH1002 que aqui referiram algures, tenho uma SCPH9002... O modelo é o mesmo e houve um erro de escrita, ou é um modelo diferente, e se sim, também dá para este diy?
Fiquei estilo burro a olhar para um palácio Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 Affraid . Não percebo nada de electrónica e a última vez das 2 ou 3 que peguei num ferro de soldar foi há uns 25 anos!!!
Fiquei a pensar onde será que vocês ligam os RCA's, se quiserem fazer só um transporte, onde, e como vão ligar qualquer tipo de conecção digital... Acham que quem faz perguntas básicas destas tem hipóteses de com muita ajuda Construção de CD Player da PS1 MKII - Página 2 641851 levar o barco a bom porto, ou é para esquecer?

Obrigado!

O modelo é mesmo a SCPH1002, estas são mesmo das primeiras e na traseira têm saídas audio e video por RCA.
Existe também o SCPH1000 e 1001 mas estas não se conseguem encontrar com facilidade ou a bom preço.
Existe também outra que é a 5000 e qualquer coisa que também dá, mas não me recordo agora do modelo correcto.
A SCPH 9002 não tem as RCA e nem sequer o mesmo DAC.

Sistema
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  chicosta 20/6/2010, 13:58

Paulo André escreveu:
chicosta escreveu:Boa tarde!

Obrigado!

O modelo é mesmo a SCPH1002, estas são mesmo das primeiras e na traseira têm saídas audio e video por RCA.
Existe também o SCPH1000 e 1001 mas estas não se conseguem encontrar com facilidade ou a bom preço.
Existe também outra que é a 5000 e qualquer coisa que também dá, mas não me recordo agora do modelo correcto.
A SCPH 9002 não tem as RCA e nem sequer o mesmo DAC.

Pois...
Entretanto andei a dar mais uma vista d'olhos na net, e já tinha reparado que realmente existe a 1002 e que já tem saídas RCA. Outra coisa que constatei é que pelos vistos o leitor da 9002 é superior. Arranjar uma 1002 e meter lá este leitor ainda melhorava mais a coisa! Não?
Fiquei com o bichinho.
LOL

chicosta
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Blink 20/6/2010, 15:06

Existe o modelo SCPH1000 que foi feito para os paises Asiáticos, o SCPH1001 para os EUA e o SCPH1002 que foi destinado á Europa.
Quem souber alemão pode lêr aqui algumas dicas, sendo que a mais importante é a blindagem da fonte com uma placa de cobre, marcar a fase do lado esquerdo da ficha tipo 8, colar algumas borrachas nos ICs para absorver as altas frequências, etc. Estas alterações já as tinha mencionado no meu tópico algures.

http://www.audio-tuning-tools.de/Playstation.htm

A Playstation mais sofisticada.
http://www.methe-family.de/cd.htm
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  chicosta 20/6/2010, 15:35

Boas!
Presumo que estes cabos http://cgi.ebay.co.uk/AUDIO-VIDEO-AV-CABLE-FOR-SONY-PLAYSTATION-2-PS2-PS3_W0QQitemZ290387206701QQcategoryZ11319QQcmdZViewItemQQ_trksidZp4340.m8QQ_trkparmsZalgo%3DMW%26its%3DC%26itu%3DUCC%26otn%3D5%26ps%3D63%26clkid%3D7683217308265888616 vão deteriorar bastante o som. Estou correcto? caso contrário, a 9002 apesar de não ter saídas RCA também pode ser usada.
Já agora, falam nos comandos da playstation2 para usar como controle remoto. A PS1 tem algum tipo de receptor IR? Ou existem adaptadores?
Obrigado e desculpem tanta pergunta!

chicosta
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Serpigo 20/6/2010, 16:37

Boa tarde,

Pode procurar pelo comando dvd da PS2 e o respectivo IR (receptor) e é só colocar na entrada 1 ou 2 que funciona logo. Eu encontrei as minhas numa casa de jogos.

Boas audições

Serpigo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Blink 20/6/2010, 17:53

Reparem nestas beldades:

http://tet-computerspezials.de/6.html

Caro chicosta existem vários modelos da PSX: 1002; 5002; 5502; 5552; 7002; 7502; 7702; 7902; 9002, etc, e todos dão para ouvir música.

O modelo 1002 e 5002/5502 usam o DAC AKM4309 da Asahi-Kasei, um delta-sigma já descontinuado, contudo o melhor modelo para cd player é o 1002 com as saidas RCA, os modelos 5002/5502 podem ser usados com o cabo Multi A/V mas penso que não vale a pena estar a gastar tempo e dinheiro.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo