Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Upgrade amplificação para 5.1 Monitor Audio

Ir em baixo

Upgrade amplificação para 5.1 Monitor Audio Empty Upgrade amplificação para 5.1 Monitor Audio

Mensagem  Antrinca 2/11/2009, 12:15

Olá a todos,

Tenho um sistema Denon com o DVD 3930 e o AVR 3806 que alimentam um conjunto 5.1 Monitor Audio com RS6 e RSW12... estou a pensar fazer um upgrade que me dê sobretudo mais qualidade stereo. O orçamento deverá rondar os 1000€. Têm algumas sugestões?

Antrinca
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Pontos/Reputação : 7

Upgrade amplificação para 5.1 Monitor Audio Empty Re: Upgrade amplificação para 5.1 Monitor Audio

Mensagem  Convidad 2/11/2009, 17:03

À Muita coisa boa com esse valor que queres gastar...tens ai varios tópicos sobre essa matéria...tens alguma marca preferida? Quem quer bom stereo, compra marcas que são boas no stereo...depois é mesmo uma questão de gosto musical....

Convidad
Convidado

Upgrade amplificação para 5.1 Monitor Audio Empty Re: Upgrade amplificação para 5.1 Monitor Audio

Mensagem  SOUND 2/11/2009, 19:01

Antrinca escreveu:Olá a todos,

Tenho um sistema Denon com o DVD 3930 e o AVR 3806 que alimentam um conjunto 5.1 Monitor Audio com RS6 e RSW12... estou a pensar fazer um upgrade que me dê sobretudo mais qualidade stereo. O orçamento deverá rondar os 1000€. Têm algumas sugestões?

Estas a pensar adicionar um amplificador stereo a esse sistema ou pensas adquirir um amp AV com qualidade superior ao que ja tens?
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  Antrinca 3/11/2009, 11:42

Pensava adicionar um amplificador stereo... creio que será suficiente

Antrinca
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Pontos/Reputação : 7

Mensagem  Convidad 3/11/2009, 13:08

Acho uma bela ideia...ja que o seu Denon é um excelente Av, pelas reviews tb tem um bom stereo.
O ideal será mesmo comprar um bom amplificador stereo para conseguir melhorar a qualidade sonora do seu conjunto.

Mas já agora posso lhe aconselhar o Av da Cambridge o 740 que que tem um stereo soberbo, ao nivel dos amplificadores integrados.
Assim poderia vender o seu Denon...e ficar só com uma amplificador, ficando como um sistema mais prático.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado