Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NAD

Ir para baixo

NAD Empty NAD

Mensagem  Valkilm 17/10/2009, 11:42

Carissimos!
Tenho uma pequena mas interessante experiência para relatar. Comprei há alguns meses o leitor de cd's NAD C545BEE e reparei que ao contrário das imagens no próprio site e em toda a internet não aparece o logo "compact disc digital audio" que supostamente é impresso na frente do leitor.
Contactei com a NAD em Abril que me informou ser um erro de tipografia para contactar o representante para substituição do painel frontal o que fiz e durante estes meses fui aguardando a resposta do representante NAD ai no continente. Como achei já demais o facto de ter passado estes meses (6 meses) sem resposta conclusiva porque diziam que o painel estava encomendado e aguardavam pelo mesmo, novamente e como sempre EU contactei-os e após alguma insistência minha informaram que este leitor não saiu com este logo impresso pelo que não haveria substituição do painel frontal. Digo aqui que me desagradou bastante que tenha decorrido 6 meses desde que enviei o 1º email onde fui sempre eu que fui perguntando pelo painel frontal do leitor de cd's, acho que deviam ter resolvido isto mais cedo.
Novamente contactei a NAD e informei do sucedido. Ontem a NAD no Canada ligou-me para o o meu telemóvel e uma senhora muito simpática manteve uma conversa comigo de quase meia hora.
A senhora pediu muitas desculpas pelo sucedido e pela demora neste assunto (não sabia claro) e de facto confirmou que as frentes não têm este logo impresso, foi erro da NAD ter incluido imagens deste leitor com o logo e vão rectificar isto. Perguntou-me várias coisas acerca da NAD aqui, se é popular, se estava satisfeito com o producto, onde o comprei, se tinha mais à venda etc etc
E depois aproveitou para falar do novo NAD C375BEE e fez comparações com o meu e respectivas diferenças! Também pediu que eu fosse regularmente informando numa perspectiva de cliente como está a NAD por aqui e que ia fazer um forcing para que a NAD seja mais implementada e conhecida aqui.
Quero dizer com isto tudo que é de facto admirável que um gigante mundial como a NAD me telefone directamente da sede no Canada e fale comigo de uma forma espectacular explicando todos os detalhes e até me tenha feito um "review" pessoal do novo NAD e comparando com o meu e ao fim de poucos dias de eu ter enviado a eles um mail, contrariamete aos 6 meses que o assunto levou cá entre mãos. Nem me enviaram um mail escrito, telefonaram e falaram comigo e poucos dias após lhes ter enviado um mail a explicar a situação (a responsável estava de férias de casamento), isto é deveras fantástico.
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos