Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma linda canção do ceguinho -

5 participantes

Ir para baixo

Uma linda canção do ceguinho - Empty Uma linda canção do ceguinho -

Mensagem  Blink 8/10/2009, 10:51

AInda não entendi porque os servidores nacionais não bloqueiam estes mails com o nosso sistema tipo Echelon das escutas...
E ainda existe gente que cai nesta esparrela....

--------------------
Eu sou a Sra. Louisa Veríssimo. Endereço 1002 Triech Meu Lote 27 Freguesia de San Pedro, Costa do Marfim .. Caros irmãos em Cristo, Saudações em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, eu sou a irmã Louisa Verísimo da Costa do Marfim.

Sou casada com o Sr. Smith Verísimo lidar com o ouro e as empresas de cacau na Costa do Marfim por quinze anos antes de morrer no 2007.We anos estavam casados há treze anos sem uma criança. Ele morreu de acidente automóvel, após uma breve doença, que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, nós éramos ambos cristão renascido. Desde a sua me matando decidiu não se casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra.

Quando meu marido estava vivo, que depositou o montante de ($ 9. Milhões de metal em uma caixa), em companhia de segurança em Acra, Gana na África Ocidental, para salvá-lo, por causa do problema político que temos em Costa do Marfim Estou em contato com você entregar este fundo como uma dádiva, como recentemente o meu médico me disse que não vai durar para os próximos quatro meses, devido ao problema do câncer. Após ter conhecido a minha condição eu decidi doar este pano de fundo para alguns que utilizam esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui. Eu quero uma igreja que vai usar este fundo para orfanatos, viúvas, espalhar a palavra de Deus e do esforço que a casa de Deus é mantido.

A Bíblia nos fez entender que "Bendito seja a mão que dá." Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que vai herdar o dinheiro do meu marido e parentes não são cristãos, e eu não quero que meu marido fundo a ser usado por incrédulos.

Eu não quero uma situação onde este dinheiro será usado de uma forma irreverente. É por isso que eu estou tomando esta decisão. Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde ir. Eu sei que sou
Será no seio do Senhor. Êxodo 14 vs 14 diz que "lutará meu caso e eu vou manter a minha paz." Eu não preciso de qualquer comunicação de telefone, a este respeito por causa da minha saúde, daí a presença de parentes do meu marido sempre ao meu redor. Eu não quero saber sobre esse desenvolvimento. Com Deus tudo é possível. Assim que eu receber a sua resposta
dar-lhe o contacto da empresa de segurança em Acra, Gana.

Eu quero você e à igreja para orar sempre para mim, porque o Senhor é meu Pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de dignidade cristã. Deixe ele quem deseja servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade.

Por favor, sempre através da oração comigo o meu e-mail feeding.Contact: qualquer atraso em sua resposta vai me dar em sala de sourcing outra igreja para essa mesma finalidade. Por favor, me assegurar que você irá agir de acordo como eu aqui ..

Aguardando sua resposta para o meu endereço de e-mail: louisa.verisimo@yahoo.com
..............................
Graças a pesca de uma resposta rápida por favor.
Sendo abençoado no Senhor.
Sua irmã em Cristo Sra. Louisa Verísimo.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Uma linda canção do ceguinho - Empty Re: Uma linda canção do ceguinho -

Mensagem  Paulo André 8/10/2009, 11:00

Uma linda canção do ceguinho - 774752 Uma linda canção do ceguinho - 774752 Uma linda canção do ceguinho - 774752 Uma linda canção do ceguinho - 774752

Já tinha tido lido uma noticia sobre uma estratégia identica, onde pediram algum dinheiro para depois enviarem a parte da herança Uma linda canção do ceguinho - 774752 claro que houve pessoal que caiu que nem patinhos e ficaram sem o dinheiro que enviaram e a herança Uma linda canção do ceguinho - 293719

Sistema
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + PS3
Fonte analógica: Thorens TD160MKII + Rega Bias + Norbert c/ regulação RIAA
Fontes digitais: Pioneer PD-S703 + Sony ST-SA3ES + Sony MDS-JB930QS
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Pontos/Reputação : 3209

Mensagem  Fernando Novais 8/10/2009, 11:14

Será que ainda há alguém que cai nesta história Uma linda canção do ceguinho - 830948
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação : 1764

Mensagem  Convidad 8/10/2009, 12:13

Fernando Novais escreveu:Será que ainda há alguém que cai nesta história Uma linda canção do ceguinho - 830948

O lema deles é "Tentar não custa"

Convidad
Convidado

Mensagem  Paulo André 8/10/2009, 17:32

Acabadinho de chegar Uma linda canção do ceguinho - Icon_biggrin Capa e disco novinhos de 1979 Uma linda canção do ceguinho - Icon_lol nunca tocado

Jethro Tull - Stormwatch

Uma linda canção do ceguinho - Cover4230172242009

Sistema
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Paulo André 8/10/2009, 17:34

Porra como é que isto veio aqui parar Uma linda canção do ceguinho - 24417 Uma linda canção do ceguinho - 24417 Uma linda canção do ceguinho - 24417 Uma linda canção do ceguinho - 830948 Uma linda canção do ceguinho - 830948

Sistema
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Blink 8/10/2009, 17:56

Paulo André escreveu:Porra como é que isto veio aqui parar Uma linda canção do ceguinho - 24417 Uma linda canção do ceguinho - 24417 Uma linda canção do ceguinho - 24417 Uma linda canção do ceguinho - 830948 Uma linda canção do ceguinho - 830948

Uma linda canção do ceguinho - 294958 Uma linda canção do ceguinho - 294958 Uma linda canção do ceguinho - 294958
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação : 1999

Mensagem  fm&stereo 8/10/2009, 20:50

Fernando Novais escreveu:Será que ainda há alguém que cai nesta história Uma linda canção do ceguinho - 830948

Não imaginas a ignorância que para aí vai... Mas o pior não é isso, porque tem que ver com a inocência: o pior é que não há sequer disuazão, como se a lei existisse para enfeitar algo. É ver, por exemplo, pedintes a torto e a direito, assim como ciganos a venderem mesmo droga à descarada na rua.
É o paraíso que construimos - a «cidade de Deus». Uma linda canção do ceguinho - Affraid
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  pbarata 8/10/2009, 21:47

Enfim, é um questão cultural acreditar no Pai Natal, em investimentos de rápido retorno como D.Branca, Pedro Caldeira e Rendeiro (BPP), que o Sócrates vai salvar Portugal, que o Obama vai recuperar a economia mundial e o que extra-terrestres vão salvar a humanidade da auto-destruição. What a Face
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Interesses : Jazz & Clássica
Pontos/Reputação : 472

Mensagem  fm&stereo 16/11/2009, 04:30

pbarata escreveu:Enfim, é um questão cultural acreditar no Pai Natal, em investimentos de rápido retorno como D.Branca, Pedro Caldeira e Rendeiro (BPP), que o Sócrates vai salvar Portugal, que o Obama vai recuperar a economia mundial e o que extra-terrestres vão salvar a humanidade da auto-destruição. What a Face

O problema não está em acreditar. Aliás, o acreditar é de abençoar. O mal não está na inocência, mas na própria maldade que é precisamente o aproveitamento da inocência, da ignorância... enfim, a situação não é um drama ao serviço da besta, é um paradigma a compreender e relacionar, sendo que o importante não é a convicção mas a realidade e o afecto.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo