Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Giradiscos Philips 877 alguem conhece........?

Ir em baixo

Giradiscos Philips 877 alguem conhece........? Empty Giradiscos Philips 877 alguem conhece........?

Mensagem  jose carlos Ferreira em 20/9/2009, 13:23

Bom dia a todos

Tenho um gira discos antigo da philips 877, pois nunca fui virado para as LP, não por razões auditivas mas mais por razões talvez de comodismo, gosto de estar a par do que há de novo no mundo musical e tendo um gira-discos isso já se torna mais complicado, mas como eu recentemente vendi o meu Primare CD30.2, vi-me obrigado a pegar num giradiscos que tinha arrumado,(até encontrar um substituto para tal), comprei um Smart-phono da Clearaudio para ligar ao meu Chord e surpreendentemente o velhinho de velhinho não tinha nada Giradiscos Philips 877 alguem conhece........? Icon_eek , por isso gostaria de saber se o pessoal conhece este classico da era d´ouro dos giradiscos. Obrigados, Carlos Ferreira
jose carlos Ferreira
jose carlos Ferreira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 53
Interesses : High End
Pontos/Reputação : 166

Giradiscos Philips 877 alguem conhece........? Empty Re: Giradiscos Philips 877 alguem conhece........?

Mensagem  Convidad em 3/10/2009, 18:33

Olá José Carlos,

Eu tenho um modelo similar ao 877 que é o Philips AF 829.
A diferença básica é possuir controles frontais.

Abraços
José Augusto

Convidad
Convidado

Permissão deste fórum: