Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primaluna Dialogue Two

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two Empty Primaluna Dialogue Two

Mensagem  Blink 14/9/2009, 17:46

Ainda tem mais ou menos 20 horas de uso, penso que ainda vai amadurecer mais a sonoridade mas dá para vêr o salto qualitativo que acho que dei face ao CA 840A que também gostava principalmente do detalhe que apresentava embora o baixo fosse um pouco seco e mesmo pouco dinâmico, mas considero o CA840A um grande amplificador numa gama média.

Não tendo sido o propósito passar para as válvulas, mas ao deslocar-me á Imacustica para comprar um tuner aconteceu ouvir um prologue 2 que tocava na altura, gostei do som e sem pressões e por minha iniciativa falei se podia trazer o meu CA840A para poder testá-lo e compará-lo com o prologue, estando convencido que o 840 iria eventualmente sair-se bem e ganhar o campeonato.

Inicialmente ouvi o 840 sozinho, gostei como é óbvio, depois ouvi um integrado prologue 2 e também gostei, depois ficou o 840 como pré de um Primaluna Prologue Five e aí gostei muito do som, encorpado e rápido, mesmo em rock, normalmente usa-se o contrário com o pré valvulado e power em ss, mas neste caso inverteu-se e resulta, tudo sempre com o mesmo set de cabos e colunas.

Finalmente ouvi um Primaluna Dialogue Two e gostei imenso, foi o melhor som do teste logo a seguir ao Ca como pré com o prologue five. A Imacustica mesmo não tendo lá comprado o CA fez-me a retoma e a muito, mas muito custo (peso) o consegui meter em casa, são 32Kg.

Confesso que nos primeiros dias estava quase a desfazer o negócio, inicialmente estranhei um pouco o som das válvulas talvez por serem virgens (o que tinha ouvido lá era demo), o som era um pouco áspero e notava-se aquele granulado nas altas frequências, e mais se notava quando ligava o tuner mesmo em emissoras com sintonia quase a 100%, mas com o passar da queima está a ficar cada vez mais macio, também senti o minimalismo do pld2 face ás funcionalidades do 840 que são muitas mas que grande parte eu não as usava.

Todos os dias é ligado e o som começa a ficar ao meu gosto, uma das coisas que estava de início apreensivo era alguns testemunhos dizerem que as válvulas não transmitem os sons rápidos tão bem como os solid state, no modo ultralinear não noto nada, mesmo com a potência nas 12 e 3 horas não noto falta de acordes nem embrulha com faixas de rock e em passagens rápidas, não testei com música metálica porque não gosto dela.

Ao mudar para modo triodo aí há um menor volume de som como se ele esteja a ser tratado e denota-se como uma compressão musical, em jazz e principalmente nas vozes é um modo que gosto de ouvir, mas de resto ouço quase sempre um UL.

Finalmente, não estou contente com estas colunas que tenho agora e acho mesmo que não são as indicadas para este amplificador, são as MA RS6 e são a 6 ohmios, e é outra coisa que não noto grande diferênça ao mudar no ampl. de 4 ou 8 ohmios.

Por este facto gostava de obter algum conselho de membros que tenham este amplificador e de quais as colunas que mais gostaram ou as mais indicadas, tendo em conta que o meu espaço é de 4,5X3mts.

Gostando eu de experiências baratas, também estava a pensar em mudar as válvulas pré 12AX7 e as 12AU7 que fossem garantidamente melhores, e por isso aceito as sugestões que acharem por bem.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  ricardo felisberto 14/9/2009, 18:49

Tinha lido que era um bom amp. Acho que na critica do JVH (www.hificlube.net).

Porque escreves ohmios e não ohms?

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Pontos/Reputação : 430

Mensagem  Convidad 14/9/2009, 19:17

ricardo felisberto escreveu:Tinha lido que era um bom amp. Acho que na critica do JVH (www.hificlube.net).

É à moda antiga. Primaluna Dialogue Two Icon_lol

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 14/9/2009, 19:23

António José da Silva escreveu:
ricardo felisberto escreveu:Tinha lido que era um bom amp. Acho que na critica do JVH (www.hificlube.net).

É à moda antiga. Primaluna Dialogue Two Icon_lol
é mas é á portuguesa,e se calhar ele é que está correcto!

Convidad
Convidado

Mensagem  ricardo felisberto 14/9/2009, 19:48

Como aprendi ohms ...

Segundo a wiki ohmio é ... espanhol http://es.wikipedia.org/wiki/Ohmio

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Pontos/Reputação : 430

Mensagem  Convidad 14/9/2009, 19:50

ricardo felisberto escreveu:Como aprendi ohms ...

Segundo a wiki ohmio é ... espanhol http://es.wikipedia.org/wiki/Ohmio

Vamos evitar que o ohm seja uma resistência a este tópico. Primaluna Dialogue Two Icon_biggrin

Convidad
Convidado

Mensagem  ccavis 14/9/2009, 21:14

Parabéns pela sua opção....

Agora deixe que lhe diga..experiência barata "Tube Roller" , creio que não é possível , pelo menos para mim
não foi possível .

Deixe queimar bem essas de origem ( 3 meses ) e depois invente !! Primaluna Dialogue Two Icon_bounce

Primaluna Dialogue Two Icon_twisted
um abraço
ccavis
ccavis
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 118
Pontos/Reputação : 158

Mensagem  Convidad 14/9/2009, 21:16

ccavis escreveu:Parabéns pela sua opção....

Agora deixe que lhe diga..experiência barata "Tube Roller" , creio que não é possível , pelo menos para mim
não foi possível .

Deixe queimar bem essas de origem ( 3 meses ) e depois invente !! Primaluna Dialogue Two Icon_bounce

Primaluna Dialogue Two Icon_twisted
um abraço

Haja dinheiro para as comprar. Primaluna Dialogue Two Icon_lol

Convidad
Convidado

Mensagem  José Trigueiro 14/9/2009, 21:50

blink escreveu:(...)
Gostando eu de experiências baratas, também estava a pensar em mudar as válvulas pré 12AX7 e as 12AU7 que fossem garantidamente melhores, e por isso aceito as sugestões que acharem por bem.

Para as AU7, mete umas Golden Dragon. São baratas e, apesar de chienesas, são bem melhores que as de origem.

Quanto às AX7, susbtituí as do meu Primaluna prologue Two por umas EAT 803S. A diferença é só do dia para a noite. A tal agressividade que notas desaparece, o detalhe, transparência e requinte aumentam e tens, acima de tudo, um ganho de musicalidade bem evidente.

As EAT 803S são caras, mas do que tenho visto, sai ainda mais caro andar a comprar válvulas às cegas, para ver "como tocam". E o facto de se ter um aparelho de medir válvulas em casa (são caros e muitos estão completamente desregulados/espatifados) de nada serve, pois este não diz se a válvula que está à venda na net, como sendo uma pechincha tipo "oportunidade única", se está boa antes da ordem de compra...

Mas, enfim, na vida e no áudio há poucas verdades absolutas, pelo que há quem considere um hobbie mudar de válvulas todos os meses.

Cumps

José Trigueiro
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 88
Ocupação : Pai de família
Interesses : Pai de família não tem hobbies
Pontos/Reputação : 20

Mensagem  Blink 14/9/2009, 22:12

José Trigueiro escreveu:
blink escreveu:(...)

Para as AU7, mete umas Golden Dragon. São baratas e, apesar de chienesas, são bem melhores que as de origem.

Quanto às AX7, susbtituí as do meu Primaluna prologue Two por umas EAT 803S. A diferença é só do dia para a noite. A tal agressividade que notas desaparece, o detalhe, transparência e requinte aumentam e tens, acima de tudo, um ganho de musicalidade bem evidente.

As EAT 803S são caras, mas do que tenho visto, sai ainda mais caro andar a comprar válvulas às cegas, para ver "como tocam". E o facto de se ter um aparelho de medir válvulas em casa (são caros e muitos estão completamente desregulados/espatifados) de nada serve, pois este não diz se a válvula que está à venda na net, como sendo uma pechincha tipo "oportunidade única", se está boa antes da ordem de compra...

Mas, enfim, na vida e no áudio há poucas verdades absolutas, pelo que há quem considere um hobbie mudar de válvulas todos os meses.

Cumps

Fica registado as vossas sujestões, vou queimar as de origem mais uns 2 meses e quando surgir oportunidade vou ás compras.

Quanto ao ohmio é força de hábito de ter ido ir ás compras a Vigo á Sonitel e Electroson, e tantos livros que já li dos nuestros hermanos, mas a gente entende e o Jorge Simão não fica ofendido.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Convidad 14/9/2009, 22:15

blink escreveu:....e o Jorge Simão não fica ofendido.

Nem o Jorge nem o físico alemão Georg Ohmio......desculpem, Ohm. Primaluna Dialogue Two Icon_lol

Convidad
Convidado

Mensagem  Blink 14/9/2009, 22:21

António José da Silva escreveu:
blink escreveu:....e o Jorge Simão não fica ofendido.

Nem o Jorge nem o físico alemão Georg Ohmio......desculpem, Ohm. Primaluna Dialogue Two Icon_lol

Não fosses tu quase alemão, tinhas mesmo que conhecer o Jorge Simão Ohm. Primaluna Dialogue Two Icon_cheers
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Convidad 14/9/2009, 22:25

Devias de dar um novo tema ao tópico.

Pimaluna Dialogue Ohmio Two. Primaluna Dialogue Two Lol

Convidad
Convidado

Mensagem  Sonik 14/9/2009, 23:41

Voltando ao tópico...eu gostei de ouvir os primaluna (prologue 1 e prologue 2) com colunas Sonus Faber. Parece-me que fazem um bom conjunto e sendo a Imacustica representante das 2 marcas será fácil fazer uma audição. Quanto ás válvulas, tenho muito boa impressão das Sovtek e JJ. Embora as use em Amps de Guitarra a diferença é como alguém já aqui disse do dia para a noite e são bem mais baratas que as EAT.
Sonik
Sonik
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 374
Ocupação : Designer
Interesses : Musica, Fotografia, Ovnilogia
Pontos/Reputação : 377

http://www.almasonica.blogspot.com

Mensagem  fm&stereo 15/9/2009, 00:18

Viva! Mais um PrimaLuna(tico)! Primaluna Dialogue Two Icon_cheers
Eu cá uso na AU as Helectro Harmonix, para as AX estou à espera das Golden Dragon, pois a critica dá-lhe a perferência. Mas talvez perca a cabêça pelas EAT ou por umas novas subestitutas às Mullard. Mas não tenhas pressa.
Quanto às colunas, é melhor ir com calma e ouvir de perferência antes de comprar.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Luke Skywalker 15/9/2009, 01:12

Pode ficar feliz, 12AX7 e 12AU7 tem aos montes e baratas para testes.

Tb existem algumas caríssimas, mas acredito achar alguma boa dentre as de 12 ~ 40US.

Entre elas, Sovtek, JJ, EH, Silvanya.

Só não recomendo as Shuguangs, pela asperesa das mesmas.

link para as algumas opções:

12AX7: http://store.tubedepot.com/12ax7.html

12AU7: http://store.tubedepot.com/12au7.html

Boa diversão.
Primaluna Dialogue Two Icon_cheers

Luke Skywalker
Luke Skywalker
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 748
Ocupação : Na escuta
Interesses : Áudio
Pontos/Reputação : 1235

http://www.livevideo.com/LukeSkywalker

Mensagem  Blink 15/9/2009, 11:49

Sonik escreveu:Voltando ao tópico...eu gostei de ouvir os primaluna (prologue 1 e prologue 2) com colunas Sonus Faber. Parece-me que fazem um bom conjunto e sendo a Imacustica representante das 2 marcas será fácil fazer uma audição. Quanto ás válvulas, tenho muito boa impressão das Sovtek e JJ. Embora as use em Amps de Guitarra a diferença é como alguém já aqui disse do dia para a noite e são bem mais baratas que as EAT.

Propositadamente não comentei no mini teste as colunas que ouvi na Imacustica em todos os setups, foram as Proac 140, e simplesmente encaixam que nem uma luva no pl d2, mas isto era na sala dos testes da casa, em minha casa será outra musica, melhor, pior, assim assim, é sempre o calcanhar de aquiles, e nem me atrevo a pedir á casa se as posso experimentar na minha sala.
Não queria dar um tiro no escuro embora esteja convencido que entre as Sonus Faber e as Proac uma delas irá morar para aqui, se possível em 2ª mão.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Orion 15/9/2009, 15:34

Blink, por acaso até conheci quem, tivesse tido em tempos uma excelente conjugação com Primaluna e Pro Ac. Penso mesmo que, dada a compra do integrado e mediante a possibilidade de compra de umas colunas, terias toda a legitimidade de lhes sugerir uma audição chez toi!

Aliás, pessoalmente, nem admito já (para mim) decisões de compras sem audição no interior da minha casa, na maioria dos componentes. Colunas então...

Mas é pena que não possas cá vir abaixo por uns dias, pois davas uma saltada por aqui pelos vários sistemas de muita gente e daria para também ouvires colunas fora do dito main stream.

Mas vai com calma e se possível tenta ouvir (nem que leves contigo o teu novo menino - Primaluna Primaluna Dialogue Two Icon_biggrin )tanto quanto possas.

Cumps

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

Mensagem  Blink 15/9/2009, 16:43

Orion, agradeço o teu convite em deslocar-me a Lx, mas nesta fase é-me impossível, contudo o tempo o dirá e quando tiver disponibilidade irei aí visitar essas capelinhas todas, onde tu serás o meu cicerone, afinal já conheces os cantos á casa.

Só vamos ouvir valvulados para não estragar os tímpanos, estou a brincar claro, não pertenço aos radicais do audmás (para já) e gosto de ouvir um bom som, quer seja ss ou tubos.

Quanto ao teu conselho de levar o primaluna dl2 que pesa 32kg aí é que não estou de acordo, ainda não consegui entender o porquê de tanto peso, os transf. devem ser feitos á base de chumbo ou placas de aço maciças!

Cumpts,
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Orion 15/9/2009, 16:52

blink escreveu:Orion, agradeço o teu convite em deslocar-me a Lx, mas nesta fase é-me impossível, contudo o tempo o dirá e quando tiver disponibilidade irei aí visitar essas capelinhas todas, onde tu serás o meu cicerone, afinal já conheces os cantos á casa.

Só vamos ouvir valvulados para não estragar os tímpanos, estou a brincar claro, não pertenço aos radicais do audmás (para já) e gosto de ouvir um bom som, quer seja ss ou tubos.

Quanto ao teu conselho de levar o primaluna dl2 que pesa 32kg aí é que não estou de acordo, ainda não consegui entender o porquê de tanto peso, os transf. devem ser feitos á base de chumbo ou placas de aço maciças!

Cumpts,

Primaluna Dialogue Two 997345 Primaluna Dialogue Two 32669 Com ou sem Primaluna, já sabes.

De qualquer modo, o Fernando (fm&estereo) e outros mais, tb têm primalunas e, caso necessário para algum teste de complementaridade, se desenrascaria quem fizesse o obséquio Primaluna Dialogue Two Icon_wink Primaluna Dialogue Two Icon_biggrin

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

Mensagem  vandergraaf 16/9/2009, 18:33

Viva. Tenho primalunas prologue, pre + power 5 e proac 140 e resulta bem. As valvulas agora compro novas na net, pago por transferencia bancaria, e nunca tive problemas. O preço é metade do que pedem em Portugal pelas EH ou Golden Dragon. Prferia k nao fosse assim, mas em Portugal pedem 50€ por uma kt88, seja EH, JJ ou Sovtek, e depois encomendo por 23€ a mesma valvula, é de lamentar. Agora tenho umas JJ a tocar, são excelentes, mas ha kem prefira outras. Tb tenho EH, mas ainda nao as tirei da caixa, e tenho EL34 e 6L6GC, o rendimento é inferior mas sao baratas e é nao me importva de ter um 2º Power pa alternar entre as kt e as EL. Mudar as 12AU7 produz mais alteraçoes no som que as 12AX7, pelo k se quiser investir comece por estas. Nao compre kit de valvlas Primaluna, custam uma pipa de massa e sao chinesas, arranja igual na casa dos 10€ cada 12A7, so tem k prescindir do logo Primaluna. Qd tiver mais habituado ao som do bicho vai aprender a conhecer as diferenças entre 4 e 8 ohms.
Boas audições e divirta-se.

vandergraaf
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 208
Pontos/Reputação : 46

Mensagem  Blink 16/9/2009, 21:08

Caro vandergraaf, também gostei do som das proac 140 com o prologue 5 quando ainda estava na escolha, mas posso saber qual o espaço +- onde elas tocam.

Em relação ao comércio de cá é o que já sabemos nem vou falar sobre isso, antes do euro ainda podia haver a justificação do câmbio, mas agora é +- tudo igual, algumas casas de cá preferem ter as peças a ganharem pó nas montras do que vendê-las a preços competitivos, depois queixam-se da net e ás vezes dos foruns...

Agradeço que envie por PM se possível o link onde compra as válvulas baratas. Na ligação dos 4 ou 8 ohms noto muito pouca diferênça, mas como sou eu a mudar e saio do palco sonoro talvez não ajuize tão bem como estando sentado e ser outro a fazê-lo, no entanto parece-me que a 8 o som é um pouquinho mais fluido e talvez solto, e com 4 parece-me mais duro, mas também pode ser das MA RS6. Grato
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Blink 7/10/2009, 21:52

Recebi ontem as JJ 12AU7 e liguei-as logo ao primaluna, tocaram ontem durante quase todo o dia e hoje até agora, e na realidade valeu bem a pena fazer esta mudança. O som já era bom mas deu facilmente para verificar que houve uma mudança para melhor, talvez mais súbtil, mais melodioso, é daquelas mudanças que se notam logo á primeira e muito mais rapidamente do que por exemplo quando mudamos um cabo ic.

Foi uma compra um pouco demorada, paguei no dia 22 e só veio ontem, mas quem corre por gosto não cansa, o custo também era muito ficaram as duas por 13,98 Euros, as de origem coitadas ainda nem aqueceram e já estão na prateleira, a seguir vou meter umas Dragon para as 12Ax7 mas ainda tenho que arranjar uma casa comercial mais rápida no envio que esta Banzai é muito lenta e nunca responde aos emails, espero que os tubos tenham 'longa vida' como indica o nome da casa 'banzai'.

Este sistema já levou várias mudanças e agora está assim, mas ainda vai levar outra mudança nas colunas, em princípio talvez umas Proac 140, tudo depende do Pai Natal...

Primaluna Dialogue Two Imagem127e
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  mn61 7/10/2009, 21:57

Parabens Blink Primaluna Dialogue Two 87734

Esse sistema com umas proAC 140 Primaluna Dialogue Two 224944
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090

Mensagem  Convidad 7/10/2009, 21:58

isso está bem giro e acredito que toca muito bem,mas eu trocava a posição do gira e do amp,é que o gira tem o braço e a cabeça muito próximos dos transformadores do amp Primaluna Dialogue Two Icon_wink

Convidad
Convidado

Mensagem  Blink 7/10/2009, 22:05

milton escreveu:isso está bem giro e acredito que toca muito bem,mas eu trocava a posição do gira e do amp,é que o gira tem o braço e a cabeça muito próximos dos transformadores do amp Primaluna Dialogue Two Icon_wink

Já pensei nisso e penso sempre que estou sentado a ouvir música, mas já fiz a experiência sózinho e com outors ouvintes e sinceramente não noto diferênça, e também já me cansei de tanto pegar no gajo nas experiências, é que são 34Kg. Também penso que o pl possa ter uma blindagem na parte dos transformadores bastante grossa, até porque eu queria tirar as tampas dos transf. e elas não saem de forma alguma, mas têm uma chapa bastante grossa.

OBS: Obrigado ao amigo mn61
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Paulo André 7/10/2009, 22:14

Os meus parabéns pelo teu actual sistema, também tenho de trocar as valvulas dos meus ASL (pré e amp) e estava também a pensar nas valvulas da JJ para meter no lugar das de origem.

Sistema
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + PS3
Fonte analógica: Thorens TD160MKII + Rega Bias + Norbert c/ regulação RIAA
Fontes digitais: Pioneer PD-S703 + Sony ST-SA3ES + Sony MDS-JB930QS
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Pontos/Reputação : 3209

Mensagem  Convidad 7/10/2009, 22:19

blink escreveu:
milton escreveu:isso está bem giro e acredito que toca muito bem,mas eu trocava a posição do gira e do amp,é que o gira tem o braço e a cabeça muito próximos dos transformadores do amp Primaluna Dialogue Two Icon_wink

Já pensei nisso e penso sempre que estou sentado a ouvir música, mas já fiz a experiência sózinho e com outors ouvintes e sinceramente não noto diferênça, e também já me cansei de tanto pegar no gajo nas experiências, é que são 34Kg. Também penso que o pl possa ter uma blindagem na parte dos transformadores bastante grossa, até porque eu queria tirar as tampas dos transf. e elas não saem de forma alguma, mas têm uma chapa bastante grossa.

OBS: Obrigado ao amigo mn61

esperimenta pôr uma bussula entre o amp e o prato,se não houver alterações tás descansado Primaluna Dialogue Two Icon_wink

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 8/10/2009, 07:01

Parabéns pelo bom gosto. Só falta comprares um bom amplificador SS para isso ficar a 100% Primaluna Dialogue Two 774752 Primaluna Dialogue Two 774752
Sabes que as válvulas medem sempre mal, e como tal, não devem de soar muito bem. Primaluna Dialogue Two 156131

Tenho que ir ouvir isso.... Primaluna Dialogue Two 224944

Convidad
Convidado

Mensagem  Blink 8/10/2009, 10:30

António José da Silva escreveu:Parabéns pelo bom gosto. Só falta comprares um bom amplificador SS para isso ficar a 100% Primaluna Dialogue Two 774752 Primaluna Dialogue Two 774752
Sabes que as válvulas medem sempre mal, e como tal, não devem de soar muito bem. Primaluna Dialogue Two 156131

Tenho que ir ouvir isso.... Primaluna Dialogue Two 224944

Naquele lugar já esteve um bom ampl. SS e este deu-lhe um empurrão, mas também tenho outro sistema ss no escritório com o gira diy para tirar saudades, gosto dos dois mas adoro o som dos tubos.

Quando quiseres cá vir estás á vontade, só tens que avisar para se arranjar um robalo dos grandes, nem que tenha eu que o ir pescar. Primaluna Dialogue Two Icon_cheers
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado