Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei como ligar este gira discos...

2 participantes

Ir para baixo

Não sei como ligar este gira discos... Empty Não sei como ligar este gira discos...

Mensagem  João89 13/7/2009, 19:43

olá. será que me podiam dar uma ajuda? não sei se é aqui que deveria postar isto ou não. senão for peço desculpa.

tenho este gira discos e não sei como o ligar..
pelo que diz nele é um
CIE semi-automatic turntable model s4-g (procurei na net e não encontrei nada)

também diz Servo controlled turntable., pelo que percebi na net algo que é servo controlled funciona a 4,5V ou a 6V, não sei se estou certo ou não. confused

agora vem a pergunta, o gira discos só tem aquele cabo com duas bananas uma branca e vermelha, que é o audio in (RCA??), e têm também um cabo em que no final têm uma entrada tipo a dos phones normais... e ai é que tá o meu problema... onde é que o gira discos recebe energia? não tem ficha normal... só mesmo os dois cabos que disse.. será que é necessário um transformador para conectar na saida tipo phones? confused eu procurei e não consegui achar um transformador assim. se me poderem ajudar agradecia. estão ai as fotos dos cabos obrigado

Não sei como ligar este gira discos... Cabos2.th

Não sei como ligar este gira discos... Cabos3.th

João89
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Pontos/Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei como ligar este gira discos... Empty Re: Não sei como ligar este gira discos...

Mensagem  Pierre 13/7/2009, 20:40

Está-se mesmo a ver que ele ia buscar energia através desse jack ao amp a que estava associado. Resta saber qual a voltagem que o faria funcionar.
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Pontos/Reputação : 1079

Não sei como ligar este gira discos... Empty Re: Não sei como ligar este gira discos...

Mensagem  João89 15/7/2009, 22:09

já resolvi o meu problema liguei a entrada jack uma união jack femea e depois liguei a ela um transformador, de 6V e resolveu o meu problema...

cheers

João89
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Pontos/Reputação : 12

Mensagem  Convidad 15/7/2009, 22:20

João89 escreveu:já resolvi o meu problema liguei a entrada jack uma união jack femea e depois liguei a ela um transformador, de 6V e resolveu o meu problema...

cheers

Resta saber se a voltagem é suficiente para uma rotação certa e constante.
Mas eu acho que mais dia menos dia, vem aí um prato a sério.... Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum