Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demonstração de High-End na Transom

Ir para baixo

Demonstração de High-End na Transom Empty Demonstração de High-End na Transom

Mensagem  Wireless 4/6/2009, 21:56

A Ultimate Audio tem a honra de convidar todos os amantes da Alta-Fidelidade para assistir a demonstração dos nossos produtos na Transom.
De hoje em diante iraão encontrar os monoblocos Flagship da Karan Acoustics os KAM-1200 juntamente com o Playback Designs MPS-5 e toda a linha topo de gama da Stealth Audio Cables. As colunas são as excelentes B&W 800D.
Trata-se de High-end ao mais alto nível! A não perder...

Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 122
Ocupação : ULTIMATE AUDIO
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 21

http://www.ultimate-audio.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Demonstração de High-End na Transom Empty Re: Demonstração de High-End na Transom

Mensagem  castro 5/6/2009, 00:33

Eu vou.
castro
castro
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 295
Ocupação : restauração
Pontos/Reputação : 167

Demonstração de High-End na Transom Empty Re: Demonstração de High-End na Transom

Mensagem  castro 17/6/2009, 00:21

castro escreveu:Eu vou.
Estive lá hoje e saí com agua na boca...que belo sistema,consegui ouvir as 800D como elas são,nunca tinha ouvido o grave naquela coluna tão detalhadamente e forte como hoje,belo casamento na globalididade dos componentes,agora o preço da cablagem meu Deus será que é preciso tanto,uma cablagem não tão cara não terá tambêm bons resultados.

Por fim os meus agradecimentos ao Rui Calado por tudo, a explicação exacta do quem sabe o que faz,pela simpatia, e até pela energia que me contagiou por ter finalmente conseguido por as B&W a tocar muito bem.

Para ele um Abraço.
castro
castro
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 295
Ocupação : restauração
Pontos/Reputação : 167

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo