Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rotel rsx-1550

Ir para baixo

rotel rsx-1550 Empty rotel rsx-1550

Mensagem  Convidad 2/6/2009, 14:03

em seguimento da quase forçada venda da minha amplificação de dois canais, tive que comprar um bom amplificador home-theater que tivesse bastante força para as minhas colunas( tendo em conta que o meu termo de comparação eram os vincent sp-991 plus).
estava interessado ao novo rotel rsx-1560( 100wattX7 e possibilidade de bi-amplificação)mas não estava disponivel na artaudio e no importador espanhol. tentei com o nad topo de gama( dois toroidais e biamplificação), telefonei ao importador e disse que tinha que esperar um mes.
depois se queixam das vendas que estão a baixar mas no final o problema são eles.
então foi comprar o novo rotel rsx-1550 que é primo do rsx-1050 que já tive e que era um bom aparelho.
o ampli tem uma construção impecavel, com alimentação separada para a amplificação de potencia, a secção previa, a video e a digital.
logo ligado achei que era uma boa porcaria mas passaram os dias e as prestações deste bicho cresceram muito.
tem as mais modernas decodificas, tem uma boa secção de potencia que, apesar de não ser comparavel a um bom sistema dois canais, oferece prestações optimas no home-theater e dignitosas no dois canais.
alias quando é usado em estereo a potencia sobe para os 100watts.
Que dizer? a um preço com desconto de 1750€ irão possuir um amplificador das prestações perfeitamentes alinhadas ao preço de venda, considerando que aqui a potencia declarada é real ao contrario do que acontece com os varios denon, onkyo e companhia.
recomendo este aparelho
aldo

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

rotel rsx-1550 Empty Re: rotel rsx-1550

Mensagem  Prof 2/6/2009, 14:45

Boas Alota

Eu tive o mesmo problema, fiquei "embeiçado" pelo Pioneer LX81 e estive três meses há espera de uma resposta, hoje cansei-me e acabei por comprar o Yamaha Z7. Acredite de todos os que refere é sem dúvida (para mim) a melhor opção ao nivel de AV de desempenho superlativo...

Ponderei para além do Pioneer, o Onkyo 906 (vai ser descontinuado), o Yamaha 3900/Z7, e o Sony 5400Es (todos falam maravilhas e eu acho um barrete até aos pés!!), o Rotel (achei parco em features e continua muito conservador) e last but not least o Denon 4308va...

Li muita coisa e tomei a decisão no meu setup, porque reviews na Net há para todos os gostos e sabe-se lá com que interesses!!

Em relação à escolha foi bem ponderada e penso que a melhor...

Cumps

Prof
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Pontos/Reputação : 78

Mensagem  Convidad 2/6/2009, 14:52

boa tarde. a coisa que acho escandalosa é que o importador não quere arriscar muito e não investe nos produtos de gama.
quando motava na minha terra não se encontrava quase nada mas em milano ou roma havia a possibilidade de encontrar tudo.
agora nas lojas de lisboa e porto, pelo menos, havia obrigação de encontrar pelo menos um exemplar.
paciencia
aldo

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo