Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dac

4 participantes

Ir para baixo

dac Empty dac

Mensagem  khajo2007 31/5/2009, 23:21

Desloquei-me mais uma vez a uma loja conhecida e de novo, sem stock para compra ou audição!!! :damn:

khajo2007
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 72
Pontos/Reputação : 169

Ir para o topo Ir para baixo

dac Empty Re: dac

Mensagem  joevalve 1/6/2009, 07:43

por aquilo que me tenho apercebido, o DAC dedicado é um equipamento que está a cair por assim dizer em desuso, daí se calhar a tua dificuldade.

ainda recentemente apareceu no mercado o Dac Magic mas se calhar é a excepção que confirma a regra.

"quanto mais simples melhor" defendem alguns e assim sendo o Dac está fora da equação.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Mensagem  SOUND 1/6/2009, 09:36

vinilsuporter escreveu:por aquilo que me tenho apercebido, o DAC dedicado é um equipamento que está a cair por assim dizer em desuso, daí se calhar a tua dificuldade.

ainda recentemente apareceu no mercado o Dac Magic mas se calhar é a excepção que confirma a regra.

"quanto mais simples melhor" defendem alguns e assim sendo o Dac está fora da equação.

Jose Mario,

Lamento discordar, embora o dac dos leitores de cds nao seja "tudo" dentro de um leitor de cds (a qualidade do transporte tambem conta) estes tem evoluido bastante. Num leitor ja com uns aninhos em cima o seu dac se for actualizado por um mais recente podera trazer grandes melhorias. Ja agora saliento tambem que cada dac apresenta tambem a musica de maneira propria e esta podera ser mais do nosso agrado.
Agora tambem gostaria de dizer o seguinte: um dac nao e de borla, custa dinheiro, ha que ouvir, contabilizar e ver se vale a pena.
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  vrtavares 1/6/2009, 16:20

Actualmente estou a usar um transporte (puro) ligado a um processador AV, que tem um belissimo DAC.

Mas como estou a vender o processador (para voltar a estéreo) sou obrigado a procurar um DAC dedicado, e confesso que estou a ter algumas dificuldades. Na fasquia até aos 1000€ não tenho encontrado nada.

A única excepção é o Dac Magic.

Isso leva-me a ponderar um integrado com DAC incorporado.
vrtavares
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 534
Pontos/Reputação : 156

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo