Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Twilight Zone - A Quinta Dimensão - Finalmente

2 participantes

Ir para baixo

The Twilight Zone - A Quinta Dimensão - Finalmente Empty The Twilight Zone - A Quinta Dimensão - Finalmente

Mensagem  amvd 21/5/2009, 21:11

"Há uma quinta dimensão para lá do que é conhecido pelo Homem. É uma dimensão tão vasta como o espaço e tão intemporal como o infinito. Fica a meio caminho entre a luz dos homens e o pico dos seus conhecimentos. Esta é a dimensão da imaginação. É uma área a que chamamos...Twilight Zone!"
Image Hosted by ImageShack.us

Boas meus caros,
Só para vos avisar, e quem avisa amigo é, que JÀ SAIU a edição portuguesa da Twilight Zone, Série 1 completa com 36 episódios da Prisvídeo.
Era (é) uma das minhas séries favoritas de todos os tempos...soberba...já comprei a minha (29.99 euros)
De que é que estão à espera...
...next stop the Twilight Zone...
amvd
amvd
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 107
Interesses : Música , Cinema, Futebol,Livros
Pontos/Reputação : 231

Ir para o topo Ir para baixo

The Twilight Zone - A Quinta Dimensão - Finalmente Empty Re: The Twilight Zone - A Quinta Dimensão - Finalmente

Mensagem  Orion 22/5/2009, 01:01

É uma serie fabulosa e tb fui (sou) enorme fã da mesma. Certamente tb virá para cá morar um exemplar.

Obrigado pela noticia.

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

The Twilight Zone - A Quinta Dimensão - Finalmente Empty Re: The Twilight Zone - A Quinta Dimensão - Finalmente

Mensagem  amvd 22/5/2009, 17:16

De nada Orion,

espero é poder rapidamente dar a notícia da edição da Série 2, Smile porque isto sabe a pouco. Nos States já vão na Série 5, isto para não falar nos packs de 45 dvd´s e 157 episódios...

Cumprimentos
amvd
amvd
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 107
Interesses : Música , Cinema, Futebol,Livros
Pontos/Reputação : 231

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo