Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que colocar por baixo do suporte das colunas?

5 participantes

Ir para baixo

O que colocar por baixo do suporte das colunas? Empty O que colocar por baixo do suporte das colunas?

Mensagem  ruival 18/5/2009, 22:59

ora viva ! venho uma uma vez pedir ajuda á malta do fórum.

as minhas colunas estão colocadas em cima de suportes da marca outstand. Estes suportes tem spikes e para não "morder" o chão (o chão é de corticite ..acho que é assim que se escreve) eu coloquei umas moedinhas... estou á procura de uma solução mais "elegante" Smile

Reparei que alguns membros do forum usam pedaços de mármore ou granito (há mais materiais ???) para colocar entre o chão e o suportes das colunas.

ora ... onde é que eu posso adquirir isso ?

um abraço

ruival
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 112
Interesses : BTT , fotografia e audio
Pontos/Reputação : 67

Ir para o topo Ir para baixo

O que colocar por baixo do suporte das colunas? Empty Re: O que colocar por baixo do suporte das colunas?

Mensagem  castro 19/5/2009, 00:01

[font=Arial]Deves colocar material que não seja deslisante,por exemplo borracha,materiais de metal têm tendencia a fugir com a vibração das colunas,ou placas para o efeito...mas isso já é carote...
castro
castro
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 295
Ocupação : restauração
Pontos/Reputação : 167

O que colocar por baixo do suporte das colunas? Empty Re: O que colocar por baixo do suporte das colunas?

Mensagem  Fernando Novais 19/5/2009, 00:14

ruival cheers

Se não quer pôr as moedas, existem uns pratos de proteçao para pôr debaixo do spikes Wink
Poderá comprar no Ebay ou em qualquer loja de hifi Cool Quanto à marmore ou granito, não dá para toda a gente Very Happy por exemplo, para mim não deu, o meu chão não está nivelado, sendo assim o marmore ou granito não assenta no chão por completo e faz com que os suportes baloicem Rolling Eyes
Cumprimentos

Última edição por Fernando Novais em 19/5/2009, 08:41, editado 1 vez(es)
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação : 1764

Mensagem  pbarata 19/5/2009, 07:58

Troca os spikes de origem por SuperSpikes da Soundcare. Tens várias vantagens, sendo um delas a facilidade de mobilidade das colunas sem riscar o chão.

http://www.soundcare.no/

O que colocar por baixo do suporte das colunas? SAMLEWHITE
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Interesses : Jazz & Clássica
Pontos/Reputação : 472

Mensagem  audiobio 19/5/2009, 16:49

A sugestão do pbarata (superspikes) é uma excelente solucão.
Como alternativa mais barata recomendo os spikes shoes da Atacama que podes encontrar na Audioteam (se não estou em erro, um conjunto de 4 custa 24 euros)
http://www.audioteam.pt/index_frame.html

Audiobio
audiobio
audiobio
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 293
Pontos/Reputação : 179

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo