Cabo para colunas - distância mínima recomendada
Fórum audiopt.net :: audio :: Colunas
Página 1 de 1
Cabo para colunas - distância mínima recomendada
Olá!
Estava aqui a preparar-me para cablar as minhas novas Wharfedale 9.5 (frontais), que estão a certa de 1,20m do receiver (logo a 2,40m entre elas, o espaço não abunda...), e estava decidido a fazer cabos de 1.5m para deixar alguma folga, quando me ocorreu que poderia não ser recomendado tão curto. Há alguma recomendação a este respeito?
E já agora, em relação à coluna central, também convêm fazer um cabo igual ou este pode ter 0.5m ?
Edit: Já agora o cabo em questão é um Jamo com 2.5mm.
Obrigado,
Miguel
Estava aqui a preparar-me para cablar as minhas novas Wharfedale 9.5 (frontais), que estão a certa de 1,20m do receiver (logo a 2,40m entre elas, o espaço não abunda...), e estava decidido a fazer cabos de 1.5m para deixar alguma folga, quando me ocorreu que poderia não ser recomendado tão curto. Há alguma recomendação a este respeito?
E já agora, em relação à coluna central, também convêm fazer um cabo igual ou este pode ter 0.5m ?
Edit: Já agora o cabo em questão é um Jamo com 2.5mm.
Obrigado,
Miguel
Lotp- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 119
Pontos/Reputação : 206
Re: Cabo para colunas - distância mínima recomendada
Prezado Lotp!
São inexistentes as contra-indicações para cabos de colunas com 1,5 m. Quanto à dimensão do cabo para o canal central, é nula a necessidade de idêntico tamanho aos cabos dos canais principais.
Com melhores cumprimentos,
Ghost4u
São inexistentes as contra-indicações para cabos de colunas com 1,5 m. Quanto à dimensão do cabo para o canal central, é nula a necessidade de idêntico tamanho aos cabos dos canais principais.
Com melhores cumprimentos,
Ghost4u
Convidad- Convidado

» Cabo para recablar Colunas
» Cabo para ligação de Colunas Monitoras Banana ou Spade???
» Colunas para sala pequena e ideias para sistema
» Um cabo de colunas
» Cabo colunas só existe um....
» Cabo para ligação de Colunas Monitoras Banana ou Spade???
» Colunas para sala pequena e ideias para sistema
» Um cabo de colunas
» Cabo colunas só existe um....
Fórum audiopt.net :: audio :: Colunas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|