Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÉU FOI ALCANÇADO!...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O CÉU FOI ALCANÇADO!... - Página 2 Empty Re: O CÉU FOI ALCANÇADO!...

Mensagem  gonçalves 23/5/2009, 10:45

esqueceu-se de colocar no lugar dos xxx o preço que lá estava ou seja, apenas 300 euros. pelo que vejo a unica coisa que consegue comprar por este preço são dois cabos de interligação...DIY

gonçalves
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 25
Pontos/Reputação : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  fm&stereo 23/5/2009, 14:12

O cepticismo continua... como se o diy fosse uma arte menor. Isto lembra-me a velha história da raposa, que não chegando ao fruto, dizia que estava verde e não prestava. Que triste! Evil or Very Mad
Nem mesmo eu a argomentar que já ouvi coisas do mais caro do mundo e comparando... o cepticismo é realmente triste. affraid
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  artofnoise 23/5/2009, 16:27

Bom Depois de uma volta pelos temas mais apreciados aqui no forum ,fiquei ainda mais curioso...
Sr. Gonçalves,faça-nos uma apresentação dos seus amplificadores ! as suas referências ao ditos deixam-me curioso
Quem sabe...estarei disposto a morrer atropelado por um TIR carregado de transistores para acordar no céu drunken

artofnoise
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 141
Pontos/Reputação : 105

Mensagem  fm&stereo 23/5/2009, 22:20

artofnoise escreveu:Bom Depois de uma volta pelos temas mais apreciados aqui no forum ,fiquei ainda mais curioso...
Sr. Gonçalves,faça-nos uma apresentação dos seus amplificadores ! as suas referências ao ditos deixam-me curioso
Quem sabe...estarei disposto a morrer atropelado por um TIR carregado de transistores para acordar no céu drunken

Idem... Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  gonçalves 26/5/2009, 12:04

Se o que eu faço são DIY, como é que chegou à conclusão que eu acho o DIY uma arte menor?!
Se com um cabo chega ao céu...
Poderia dar-lhe o nome de alguns frequentadores deste fórum que já ouviram os meus amplificadores e outros que já os possuem.
Poderão sugerir-lhe que evite o TIR.
... quem procura sempre encontra.

Cumprimentos
Gonçalves

gonçalves
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  gonçalves 26/5/2009, 15:33

a proposito, a sua curiosidade ficou aguçada depois de ver as fotos dos meus amplificadores...?

... ------------------------------ado pela Equipa Audiopt -----------------------------

Caro Gonçalves, eu tenho evitado de intervir nos seus recentes exageros de linguagem, mas começa a ser dificil. Peço-lhe para ter mais calma e cordialidade nas suas intervenções.

Equipa Audiopt

gonçalves
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  nbunuel 26/5/2009, 16:25

Os aparelhos do Gonçalves são do melhor... Eu já os ouvi. Laughing
nbunuel
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1446
Ocupação : Bode Expiatório - F. Público
Interesses : Demasiados
Pontos/Reputação : 1344

Mensagem  fm&stereo 26/5/2009, 18:45

gonçalves escreveu:a proposito, a sua curiosidade ficou aguçada depois de ver as fotos dos meus amplificadores...?
podia ser simpatico e fazer um comentário às mesmas, ou a sua intenção é mesmo só dizer mal do que não conhece?
eu até agora só falei de coisas que me passaram pelas mãos, e não pelo que os outros dizem.

Estamos aqui diante de uma inversão. Que eu saiba os mal dizentes tem um nome que não o meu. Não foi eu que entrei no tópico de alguém a diz mal seja do que for.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad 26/5/2009, 18:52

fm&stereo escreveu:
gonçalves escreveu:a proposito, a sua curiosidade ficou aguçada depois de ver as fotos dos meus amplificadores...?
podia ser simpatico e fazer um comentário às mesmas, ou a sua intenção é mesmo só dizer mal do que não conhece?
eu até agora só falei de coisas que me passaram pelas mãos, e não pelo que os outros dizem.

Estamos aqui diante de uma inversão. Que eu saiba os mal dizentes tem um nome que não o meu. Não foi eu que entrei no tópico de alguém a diz mal seja do que for.

O que se está aqui a passar, é deveras lamentável. Eu que participo à muitos anos num fórum estrangeiro, nunca vi as coisas que tenho visto aqui num fórum português. É pena que assim seja.
Não vejo qual o interesse na constante agressão verbal.

Enfim, é triste.

Convidad
Convidado

Mensagem  td124 26/5/2009, 22:43

António José da Silva escreveu:
fm&stereo escreveu:

O que se está aqui a passar, é deveras lamentável. Eu que participo à muitos anos num fórum estrangeiro, nunca vi as coisas que tenho visto aqui num fórum português. É pena que assim seja.

Enfim, é triste
.

Nao vejas as coisas assim Antonio. E apenas um salutar combate de EGO Cool

Nao é triste, é normal, o homem é humano ... às vezes grande, às vezes mais pequeno confused

O teu forum estrangeiro é no paraiso ??? Porque aqui em França é como em Portugal, os EGOS sao :damn:

E quando as coisas sao assim, o melhor é Sleep ou study ou drunken ou bom

Abraço cheers
td124
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 585
Ocupação : Audio designer
Interesses : Tudo o que desperta a alma...
Pontos/Reputação : 875

Mensagem  Convidad 27/5/2009, 05:15

Amigo td124

Provavelmente tens razão. E não é só provavelmente. Tens mesmo razão. Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  Orion 27/5/2009, 10:01

Peço contenção a todas as partes, na busca de não se desviarem nem dos assuntos do Tópico em si, nem do respeito e cordialidade exigidos.

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

Mensagem  fm&stereo 27/5/2009, 11:22

Penso que está tudo ok... pois assim o espero. Este espaço é demasiado importante para todos os que cultivam este hobie, por isso, devemos zelar por ele e não pervertê-lo, como acontece no mundo em geral, em que o indivíduo tenta disputar algo, esperando tirar algum proveito e assim despresando o resto. Enfim, não me parece que essa postura faça sentido aqui. Pelo contrário, o que aqui importa é a cooperação, daí que todos devemos o nosso respeito.

O céu pode esperar, mas não a nossa vontade e por isso, devemos manter a perspectiva de que todos procuramos alcançar o céu... Esta é uma perspectiva de que não abdico, pois a verdadeira mediocride está escondida por detrás dessa negação.

Um bem-haja para todos.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  td124 27/5/2009, 12:41

fm&stereo escreveu:Penso que está tudo ok
...
O céu pode esperar, mas não a nossa vontade e por isso, devemos manter a perspectiva de que todos procuramos alcançar o céu... Esta é uma perspectiva de que não abdico, pois a verdadeira mediocride está escondida por detrás dessa negação.

Um bem-haja para todos.

+1 Twisted Evil

Até+
td124
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 585
Ocupação : Audio designer
Interesses : Tudo o que desperta a alma...
Pontos/Reputação : 875

Mensagem  fm&stereo 3/6/2009, 02:31

É curioso pois, que existem pessoas que são capazes mesmo de comprar um produto apenas por ser o mais caro. No caso do áudio, pelos vistos nem importa qual a sua qualidade reprodutora... basta o «prestígio» para alimentar um ego, uma vaidade, um capricho.
É claro que cada um faz aquilo que quer ao seu dinheiro, mas que é triste lá isso é, pois o propósito não é o suposto.
Eu, tal como muito boa gente, também jogo no euromilhões. Isto não quer dizer se fosse contemplado com um prémio churudo deixaria de apreciar as coisas na sua ecência. Pelo contrário, a preocupação de que já não me assolava dava lugar a uma disposição libertadora. Mas isto é a minha pessoa, o que já não se pode dizer o mesmo da grande maioria, pois o que normalmente se vê é o tipo «quero mais». E nunca chega. Laughing

Perdoem-me esta expressão, mas veio ao caso deste conceito - e «o céu não pode esperar». Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Varandinha 9/6/2009, 10:32

nbunuel escreveu:Os aparelhos do Gonçalves são do melhor... Eu já os ouvi. Laughing
Gonçalves? não é de Sintra?
Se é esse Gonçalves eu tenho um amplificador feito por ele, que só vos digo, toca divinalmente, não o troco por nenhum outro.

Cumps.
Varandinha

Varandinha
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 9
Pontos/Reputação : 17

Mensagem  fm&stereo 10/6/2009, 01:04

Varandinha escreveu:
nbunuel escreveu:Os aparelhos do Gonçalves são do melhor... Eu já os ouvi. Laughing
Gonçalves? não é de Sintra?
Se é esse Gonçalves eu tenho um amplificador feito por ele, que só vos digo, toca divinalmente, não o troco por nenhum outro.

Cumps.
Varandinha

Eu jamais duvidei disso; além de que nem conheço. O que é triste é constactar certas abordagens... pois se bem que eu criei este tópico, não quero fazer acreditar que o céu me pertence.

Hajam muitos e bons, é o que desejo. Very Happy
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Varandinha 15/6/2009, 15:33

O que é triste é constactar certas abordagens...

Não compreendi a mensagem que quis passar, se me quiser esclarecer agradeço.
Devo estar fora do contexto.
Cumprimentos
Varandinha

Varandinha
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 9
Pontos/Reputação : 17

Mensagem  ricardo felisberto 15/6/2009, 18:00

Ao ler o titulo do tópico fiquei, por momentos, preocupado, tendo inclusive chegado a pensar:-"Quem estará a escrever do além?" Laughing

Desculpem o off-topic Cool

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Pontos/Reputação : 430

Mensagem  fm&stereo 15/6/2009, 20:11

eu sinto que me estou a repetir, pois ao longo do tópico já tenho procurado esclarecer o assunto, que não é nada do outro mundo. Mas adiante.
O céu ser alcançado, pode ser entendido por atingir a satizfação desejada. Se isso é ou não possível, ninguém pode negar, pois de outra forma também não procurava coisa nenhuma. Trata-se da satisfação e se bem que cada um tem o seu padrão, o meu apesar de ser do mais exigente, não quer dizer que não seja possível alcançar. Se assim fosse também não procurava. Ora, é precisamente na perspectiva de tal exigência e consciência que, ao abordar a questão tomo a realidade, ainda que de forma romântica (pois é este também o sumo do gosa), expresso tal experiência.
Para que fique claro, trata-se de uma experiência.
De resto, que reine a boa disposição e que todos tenham muitas e boas experiências.

PS: como também já referi, costuma-se dizer «se queres bem feito, faz tu mesmo». É no fundo esta a melhor orientação para o diy e não apenas uma questão munetária ou de passatempo. Ou seja, este é que é o verdadeiro desafio, não em relação aos outros, mas a si mesmo.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Luke Skywalker 15/6/2009, 23:16

td124 escreveu:
fm&stereo escreveu:

Enfim, é triste
.

Nao é triste, é normal, o homem é humano ... às vezes grande, às vezes mais pequeno confused

O teu forum estrangeiro é no paraiso ??? Porque aqui em França é como em Portugal, os EGOS sao :damn:

Abraço cheers

Aqui no Brasil é a mesma coisa :damn:

Luke Skywalker
Luke Skywalker
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 748
Ocupação : Na escuta
Interesses : Áudio
Pontos/Reputação : 1235

http://www.livevideo.com/LukeSkywalker

Mensagem  fm&stereo 16/6/2009, 12:59

Luke Skywalker escreveu:
td124 escreveu:
fm&stereo escreveu:

Enfim, é triste
.

Abraço cheers

Aqui no Brasil é a mesma coisa :damn:

Um bem-haja para o Brasil!

O que acomtece com o ser humano - para não alongar isto - é que ele tende a procurar a via mais fácil para tudo e consequentemente a frustração de não conseguir alcançar uma visão das coisas suficientemente satisfatória. E para sustentar esta «doce ilusão» tenta fazer acreditar os outros e a si mesmo de que tudo e todos estão no «mesmo barco» e que bons são eles. Laughing
Quado se pede a devida abertura para o benefício da dúvida, é como se estivesse a dizer algum disparate. No

Boas audições a todos. cheers
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad 16/6/2009, 13:49

Boa tarde Fernando

Muitas vezes o que se passa, (em minha opinião) não tem muito a ver com o facto de o tema que começastes fazer ao não sentido a A ou B, mas sim, o muitas pessoas terem dificuldade em simplesmente serem felizes por alguém estar satisfeito com algo. O que provoca tal fenómeno no ser humano, não sei. As pessoas do antigamente diziam em circunstancias idênticas que certas pessoas tinham "falta de conversa" e então tinham que simplesmente dizer algo. Pois eu penso que isso ainda se passa hoje, e muitas vezes o pior, é alimentar essa "falta de conversa" de alguns.
Eu por mim fico feliz com a tua satisfação. Tu lutas por algo, e encontrastes (dentro do possível) o que procuras. Nem todos podem dizer o mesmo.

Continua na tua busca, e continua a relatar os teus achados, que é para isso que o fórum serve. Não te preocupes com o resto. Podem ir conversando de vez em quando, todos os que tiverem interessados em comentar, porque foi para isso abristes o tópico.

Quanto ao resto, e como sempre, há que separar o trigo do joio.

Abraço

Última edição por António José da Silva em 16/6/2009, 15:55, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo 16/6/2009, 14:39

António José da Silva escreveu:Boa tarde Fernando

Muitas vezes o que se passa, (em minha opinião) não tem muito a ver com o facto de o tema que começastes fazer ao não sentido a A ou B, mas sim a falta que muitas pessoas terem dificuldade em simplesmente serem felizes por alguém estar satisfeito com algo. O que provoca tal fenómeno no ser humano, não sei. As pessoas do antigamente diziam em circunstancias idênticas que certas pessoas tinham "falta de conversa" e então tinham que simplesmente dizer algo. Pois eu penso que isso ainda se passa hoje, e muitas vezes o pior, é alimentar essa "falta de conversa" de alguns.
Eu por mim fico feliz com a tua satisfação. Tu lutas por algo, e encontrastes (dentro do possível) o que procuras. Nem todos podem dizer o mesmo.

Continua na tua busca, e continua a relatar os teus achados, que é para isso que o fórum serve. Não te preocupes com o resto. Podem ir conversando de vez em quando, todos os que tiverem interessados em comentar, porque foi para isso abristes o tópico.

Quanto ao resto, e como sempre, há que separar o trigo do joio.

Abraço

Viva António,

O que acomtece com o ser humano - para não alongar isto - é que ele tende a procurar a via mais fácil para tudo e consequentemente a frustração de não conseguir alcançar uma visão das coisas suficientemente satisfatória. E para sustentar esta «doce ilusão» tenta fazer acreditar os outros e a si mesmo de que tudo e todos estão no «mesmo barco» e que bons são eles. Laughing
Quado se pede a devida abertura para o benefício da dúvida, é como se estivesse a dizer algum disparate.
No

Como disse, a frustração é algo que, numa perspectiva negativa, toma contornos negativos e desenrola-se como num cíclo vicioso que, ora faz daquele que o cultiva um vítima sua assim como aqueles que o rodeia. Naturalmente que cabe-nos a nós impedir tal sacrilégio; pelo menos pela parte que nos toca. Infelizmente, não podemos evitar de nos encontrar com essas pessoas: elas aparecem por todo o lado... affraid

O que nos vale é que existem muito mais daqueles com quem vale a pena partilhar. Very Happy

Um abraço e vê lá se não demoras para irmos ao peixinho. cheers
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo