Colunas
4 participantes
Fórum audiopt.net :: audio :: Colunas
Página 1 de 1
Colunas
Antes demais, parabens por este forum...
eu ando na fase de ver o sistema de som a colocar aqui em casa...a sala tem 8mx5,5m
e ando na duvida se ponho apenas 2 colunas de chao frontais...ou um sistema 5.1...
se for ppara o 5.1, tou a pensar no receiver da pioneer o LX70...se for
para o de 2 colunas...a escolha pode recair num onkio..ou num q vi hoje
na fanc ..um vincent..
qto às colunas,no caso do 5.1 deverao ser umas monitor audio BR5 para frente e tras, uma RC e um R360HD
no caso de por apenas 2...talvez uma coisita melhor...
mas nisto do som ainda ando cheio de duvidas.....se puderem ajudar...agradeço
eu ando na fase de ver o sistema de som a colocar aqui em casa...a sala tem 8mx5,5m
e ando na duvida se ponho apenas 2 colunas de chao frontais...ou um sistema 5.1...
na fanc ..um vincent..
qto às colunas,no caso do 5.1 deverao ser umas monitor audio BR5 para frente e tras, uma RC e um R360HD
pedromsousa- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 3
Pontos/Reputação : 0
Re: Colunas
Olá companheiro, são grandes maquinas, mas acho que devias de os ouvir tocar os amps e as colunas para saberes se é ao teu gosto musical. Cada indivíduo tem um gosto musical diferente, podes gostar do som mais "quente" e fechado ou aberto e "frio".... DEpende dos gostos... Agora se é pelas marcas acho que vais bem aviado!
prmourap- utilizador dedicado
- Número de Mensagens : 253
Ocupação : som pra cabeça
Interesses : auto e som
Pontos/Reputação : 135
Muito obrigado pela tua opiniao...
e claro q as vou ouvir de forma a obter uma opiniao..
hoje ouvi algo q nao conhecia...um amplificador A30 da pure sound...som espectaculo
e claro q as vou ouvir de forma a obter uma opiniao..
hoje ouvi algo q nao conhecia...um amplificador A30 da pure sound...som espectaculo
Nunca ouvi, mas de certo que é puro som.
.

prmourap- utilizador dedicado
- Número de Mensagens : 253
Ocupação : som pra cabeça
Interesses : auto e som
Pontos/Reputação : 135
Boas Pedro, os meus cumprimentos!
Tens uma sala porreira e se gostas de musica mais do que de filmes, aconselho-te a ires para um sistema dedicado ao stereo como deve ser
Não sei qual o orçamento que tens para gastar mas pondera tambem material em 2a mão, é muito melhor investimento e na gama mais de entrada, bons negócios é o que não falta...
Se me quiseres dizer qual o teu plafond, posso dar-te algumas ideias javascript:emoticonp('
')
Mas compres o que comprares, desde que ouças em tua casa e gostes, é o importante
Boas audições

Tens uma sala porreira e se gostas de musica mais do que de filmes, aconselho-te a ires para um sistema dedicado ao stereo como deve ser

Não sei qual o orçamento que tens para gastar mas pondera tambem material em 2a mão, é muito melhor investimento e na gama mais de entrada, bons negócios é o que não falta...
Se me quiseres dizer qual o teu plafond, posso dar-te algumas ideias javascript:emoticonp('

Mas compres o que comprares, desde que ouças em tua casa e gostes, é o importante
Boas audições
pedromsousa escreveu:Antes demais, parabens por este forum...
na fanc ..um vincent..

Lima- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 70
Ocupação : Director Comercial
Interesses : Musica, Desporto motorizado, viajar...
Pontos/Reputação : 24
bom...para 2 colunas e amplificador...penso que 2000 euros e um valor razoavel...
mais q isto so uma grande oportunidade....
Experimenta uma Proac Studio 140 com um amplificador da Prima Luna ( a imacustica tem um Prologue 2 usado mas como novo por 900 euros )
Ficas com um sistema em que já é preciso gastar bem mais dinheiro para ter melhor e o amplificador sempre te permite fazer up-grades (Valvulas, se trocares pelas EAT parece que compras-te um amp novo, ganhas em tudo, potencia, detalhe e refinamento, depois tens aneis etc)
Já fui cliente dessas duas marcas mas no patamar de topo e digo-te, era um sistema fantastico, esses equipamentos casam muito bem
Ouve e depois vê se não vale a pena o investimento...
Boas audições
Ficas com um sistema em que já é preciso gastar bem mais dinheiro para ter melhor e o amplificador sempre te permite fazer up-grades (Valvulas, se trocares pelas EAT parece que compras-te um amp novo, ganhas em tudo, potencia, detalhe e refinamento, depois tens aneis etc)
Já fui cliente dessas duas marcas mas no patamar de topo e digo-te, era um sistema fantastico, esses equipamentos casam muito bem

Ouve e depois vê se não vale a pena o investimento...
Boas audições
pedromsousa escreveu:bom...para 2 colunas e amplificador...penso que 2000 euros e um valor razoavel...
Lima- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 70
Ocupação : Director Comercial
Interesses : Musica, Desporto motorizado, viajar...
Pontos/Reputação : 24
ja ouvi um combo semelhante a esse na imacustica e so tenho a dizer bem dele.. gostei bastante
pika- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 35
Pontos/Reputação : 7

» colunas mission vs colunas tannoy.
» colunas ATC
» Colunas KEF
» Duvidas em termos de colunas
» Colunas até 200€
» colunas ATC
» Colunas KEF
» Duvidas em termos de colunas
» Colunas até 200€