Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonus Faber Amati Homage edição especial

Ir para baixo

Sonus Faber Amati Homage edição especial Empty Sonus Faber Amati Homage edição especial

Mensagem  fm&stereo 15/2/2009, 16:00

Agora vou ouvir estas na Cinestesia. Very Happy
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Sonus Faber Amati Homage edição especial Empty Sonus Faber Amati Homage edição especial

Mensagem  fm&stereo 17/2/2009, 12:14

Já ouvi as Stradivari, as Guarneri e agora as Amati. Laughing
http://hifi-ring.com/2008/04/16/andrea-palladio_limited_edition_speakers_from_sonus-faber.html

As Stradivari, depois da queima, só apetecia estar sempre a ouvir música. As Guarneri foi logo à saida da embalágem: foi amor à primeira vista (audição) e arrebatador. drunken Das Amati não espero o mesmo, mas um toque único de refinamento. bounce

Boas... cheers
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  fm&stereo 19/2/2009, 17:43

Viva pessoal! Ainda é um pouco precosse falar das Sonus Faber Amati Homage Palladio mas... Estive lá apenas uma hora e não deu para analizar bem as colunas. Ainda por cima estão na queima. No entanto vou deixar já aqui um testemunho.
Fiquei reamente surpeendido. Posso dizer desde já que há uma grande diferênça entre a versão normal e esta. Posso resumir ao seguinte: os graves mais graves e os agudos líquidos, naturais, sem qualquer fatiga.
Comecei a ouvir CD com um Krel (transport/conversor) e, quando passo para o analógico (aqui o SME 20), MÃE DE DEUS!... Viva o analógico!
O amplificador era um integrado o:
http://www.dartzeel.com/index.php?lang=en
Grande amplificador! Só que custa + de 20.000€. :damn:
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  fm&stereo 27/2/2009, 18:40

E dizem que a queima é uma ilusão!... No Voltei lá ontem e só ouvi foi um som ainda melhor! Very Happy
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Sonus Faber Amati Homage edição especial Empty Re: Sonus Faber Amati Homage edição especial

Mensagem  SOUND 27/2/2009, 21:58

fm&stereo escreveu:E dizem que a queima é uma ilusão!...

O cepticos nao acreditam na queima porque dizem que esta nao se pode medir com instrumentos Smile A vida dos cepticos deve ser muito estranha e triste, estes nem confiam no que sentem, porque acham que os sentimentos os poderao enganar. Pergunto-me como e que um audiofilo ceptico podera dar-se ao luxo de apreciar a musica, sendo que esta pode unicamente ser apreciada com os sentimentos e nao com instrumentos de medida. Ele ha com cada um What a Face Laughing Laughing Laughing
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Sonus Faber Amati Homage edição especial Empty Re: Sonus Faber Amati Homage edição especial

Mensagem  fm&stereo 28/2/2009, 15:00

SOUND escreveu:

O cepticos nao acreditam na queima porque dizem que esta nao se pode medir com instrumentos Smile A vida dos cepticos deve ser muito estranha e triste, estes nem confiam no que sentem, porque acham que os sentimentos os poderao enganar. Pergunto-me como e que um audiofilo ceptico podera dar-se ao luxo de apreciar a musica, sendo que esta pode unicamente ser apreciada com os sentimentos e nao com instrumentos de medida. Ele ha com cada um What a Face Laughing Laughing Laughing

Nem mais, meu caro! A música depende do sentimento, pois a audição em si nada revela senão uma vivração estéril. Cool
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  music 28/2/2009, 15:26

SOUND escreveu:

Meu caro Sound os cepticos não acreditam porque não sentem é a velha hitoria do vinho de qualidade e vinho a martelo, quem não notar diferença é natural que não valorize.
cump
Rui
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Pontos/Reputação : 613

Mensagem  PICO11041968 1/8/2013, 13:00

A Sonus faber já foi boa, a quando do franco, agora perdeu aquele ar de vergonha e parecem, alguem num intusiasmo exessivo, a quem disseram que era lindas e agora é so beleza , engano, as novas gamas sonus faber, ficam muito aquem do que é audio , e naturalidade.
PICO11041968
PICO11041968
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 25
Ocupação : PROJETISTA
Interesses : AUDIO/FOTOGRAFIA
Pontos/Reputação : 70

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo