Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda de especielista procura-se...

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda de especielista procura-se... Empty Ajuda de especielista procura-se...

Mensagem  fm&stereo 18/1/2009, 02:13

Neste país, assim como neste forum, não se vê uma verdadeira presença de especielistas. Quando alguém, tal como eu, pensa em algo na perspectiva do DIY, depara-se sempre com grandes dificuldades, seja a nível de conseguir materiais ou de conseguir esclarecimentos. É por isso que resolvi deixar aqui o apêlo aos especielistas da electrónica.

Os utilizadores deste forum agradecem todo o apoio possível.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de especielista procura-se... Empty Re: Ajuda de especielista procura-se...

Mensagem  SouSaRMS 18/1/2009, 19:46

Tecnico electronica audio / video / tv Very Happy

nao se é permitido mas posso deixar o meu site se quiser. Trabalho com todas as marcas no mercado desde high end a marcas completamente normais como sony etc...

a nivel de diy ja tive o meu tempo quando andava a aprender, mas se tiver duvidas sobre algo pode perguntar cat

SouSaRMS
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 693
Pontos/Reputação : 76

Ajuda de especielista procura-se... Empty Ajuda de especielista procura-se...

Mensagem  fm&stereo 19/1/2009, 03:39

De momento nada tenho a perguntar, mas fico satisfeito por ver que já alguém se manifestou. Mais adiante irei talvez fazer umas colunas e aí pedirei certamente ajuda.
Obrigado por isso.

Boas audições. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Ajuda de especielista procura-se... Empty Re: Ajuda de especielista procura-se...

Mensagem  SouSaRMS 19/1/2009, 18:02

quando quiser disponha cat

SouSaRMS
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad 19/1/2009, 18:58

...

Última edição por HERALD em 17/12/2009, 21:12, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  SouSaRMS 19/1/2009, 23:43

HERALD escreveu:
SouSaRMS escreveu:Tecnico electronica audio / video / tv Very Happy

nao se é permitido mas posso deixar o meu site se quiser. Trabalho com todas as marcas no mercado desde high end a marcas completamente normais como sony etc...

a nivel de diy ja tive o meu tempo quando andava a aprender, mas se tiver duvidas sobre algo pode perguntar cat

Perdoe a minha intervenção...
Mas a mim a quando da troca de pm's e e-mails, referiu-me que trabalhava nos correios...

Agora refere que trabalha com high-end... Se me permite a questão, onde se formou e em que loja/atelier desempenha funções?

Se é um connaiseur e técnico na área, porque razão vende equipamentos "humildes" e de baixa qualidade, que apresentam danos que você poderia fácilmente reparar e que tem tendência a sobrevalorizar os mesmos?

Cumpts.

amigo herald nao levo a mal a sua intervençao mas voce deve ter percebido mal Smile

primeiro nao disse que trabalhava nos correios, mas sim com os correios, pois tenho contracto com eles, pois tenho uma empresa de venda de material automovel em que entrego o material em todo o mundo e trabalho com eles.

formei me na escola ESTEL no Porto tendo trabalhado na sony, blaukpunkt, e agora por minha conta. O nome da empresa é: www.elektrosousa.com

em terceiro os equipamentos que vendo alguns sao meus, outros de membros da familia. Os equipamentos que nao estao 100 % funcionais aviso no topico, nao os reparo porque nao tem intresse pra mim nem quero ficar com eles portanto ponho os ha venda.

sobrevalorizar ? pois isso é uma questao ha parte, so compra quem quer, eu peço o preço que acho justo a pessoa pode fazer a oferta que quiser e eu sou livre de aceitar ou recusar, tal como vc.

Voce pode vender um equipamento por determinado valor que pra mim é sobrevalorizado e pra si nao é, é livre de aceitar ou recusar.

SouSaRMS
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad 20/1/2009, 00:43

...

Última edição por HERALD em 17/12/2009, 21:12, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  SouSaRMS 20/1/2009, 02:26

nao faz mal, estamos aqui para nos conhecermos melhor uns aos outros, e ajudar nos mutuamente Smile

SouSaRMS
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo