Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 ano depois a MINHA Apresentação (Falha Grave)

5 participantes

Ir para baixo

1 ano depois a MINHA Apresentação (Falha Grave) Empty 1 ano depois a MINHA Apresentação (Falha Grave)

Mensagem  ppeao 29/12/2008, 16:10

Boa tarde caros foristas,

Aproveito desde já apresentar as minhas humildes desculpas, por não ter respeitado as regras deste local, já que nunca fiz a minha apresentação

Nome: PPEAO
Local: Montijo / Lisboa
Profissão: casado

Depois ter descoberto este fórum, os meus dilemas nestes assuntos tornaram-se insuportáveis.

Cheguei a conclusão, quando a ignorância é pura, não nos preocupamos...ehheheh... porque tb não sabemos que não sabemos

Adorava ter um sistema AV com qualidade media/boa, com hipóteses de ouvir umas musiquinhas com som razoável, nao sou fanático (no bom sentido), acho eu, sei lá se um dia me metem na mão uma coisa que eu perca a cabeça... mas vai ser difícil, lá em casa quem manda é "ELA".

Um grande abraço a todos e umas boas entradas e melhor saídas

Beijos

ppeao
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 79
Ocupação : Finanças
Interesses : Um pouco de tudo...ehheh
Pontos/Reputação : 11

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano depois a MINHA Apresentação (Falha Grave) Empty Re: 1 ano depois a MINHA Apresentação (Falha Grave)

Mensagem  Convidad 29/12/2008, 17:08

"Nome: PPEAO
Local: Montijo / Lisboa
Profissão: casado"

Boa tarde ppeao

Basta olhar para a tua profissão para ver quem é o patrão.
Laughing

Mas tenho a certeza que não és o único. Eu à minha chamo-lhe a professora da Manuela Ferreira Leite quando ela era Ministra das Finanças. Bolas que é mesmo agarrada ao graveto. :damn:

Abraço e continuação de boas aventuras no Hifi

Antonio

Convidad
Convidado

1 ano depois a MINHA Apresentação (Falha Grave) Empty Re: 1 ano depois a MINHA Apresentação (Falha Grave)

Mensagem  joevalve 29/12/2008, 17:23

caro ppeao

ter uma "patroa" poupada é hoje uma benção, podes crer. e como em tudo na vida, o equilibrio é muitissmo importante, nomeadamente a nivel financeiro. como eu costumo dizer "há vida para além do hi-fi".

quanto ao A/V não falo, não curto, não tenho nem terei. mas sobre o audio de 2 canais, cada vez estou mais convencido que não é preciso empenhar a casa nem esvaziar a conta bancária para se ter um som decente e que nos transmita o prazer de ouvir música.

se depois isso não é highend, que se lixe, há tanta coisa rotulada como tal que não vale um tostão furado e como diz o povo "com papas e bolos se enganam os tolos".

cumps

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Mensagem  Convidad 29/12/2008, 17:41

Cem por cento de acordo com o colega vinilsuporter.

Eu para os filmes tenho um simples mas não mausinho Acoustic Energy Aego5. Para ouvir musica, que é o que eu gosto mesmo, aí já dedico mais do meu tempo, e do meu dinheiro, (a ver se a mulher não lê isto) mas como diz o nosso colega, não é preciso hipotecar a casa, vender o carro, e por os putos a pedir num cruzamento movimentado, (apesar de que me dava bastante jeito para aquela agulha que tanto quero Very Happy ) para se ter bom som
Muito do som que é exibido em feiras áudio, deixa-me completamente frio, e a pensar que o que tenho afinal não é assim tão mau.
Mas esta paixão do audio, têm que se lhe diga e muitos altos e alguns baixos, como muitos dos colegas que aqui estão inscritos te podem confirmar.

Abraço

António

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 29/12/2008, 19:36

Bem vindo ppeão alien , e mais vale tarde do que nunca cheers

Engraçado, essa profissão, também tenho essa profissão lol!

Caro ppeão AV para ouvir umas musiquinhas? scratch Cada macaco no seu galho.
Sou suspeito porque AV não é comigo, ou seja barulho para a minha idade, já me basta o ruído que os meus ouvidos são submtidos dáriamente sem apelo nem agrado.

Já experimentei AV multicanal, tão depressa entrou, como saíu. Sabe qual é o melhor AV, e eu tenho um, é muito simples um razoável Leitor de DVD ou Blu-Ray, muito agora na moda, e na berra, com um bom cabo de audio/video seja Scart, ou HDMI, este último também muito na moda, e se possivel com duas colunas ligas ao TV, olhe, nem sei se lhe diga, ou se lhe conte- Ver e ouvir para crer, e chega.

Sim, sou ''adepto'' há quase 30 anos do audio de dois canais, sim sou adepto da paz espiritual, sim sou adepto do preenchimentoi do Ego, e isso consegue-se ouvindo música. Note-se também gosto de uma boa película, óbviamente, e sou possuidor de algumas dezenas de bons filmes como todos os outros, mas o Stereo, o HiFi leva-me ao céu.

Abraço e sempre ao dispôr para alguma orientação musical, e sónica

Convidad
Convidado

Mensagem  SOUND 29/12/2008, 21:14

Ola ppeao Very Happy

pois e, demoraste mas ainda estiveste a tempo de fazer a apresentacao Very Happy Nao faz mal, nao ha problema Smile . Para mim o mais importante e que nos possa-mos dar bem aqui e confraternizar 🆒 cheers cheers cheers
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  RuiGSousa 29/12/2008, 21:24

Olá ppeao

ja diz o ditado, mais vale tarde que nunca...
alem do mais, é sempre bom saber que ha mais um ca deste lado...
margem sul rules Twisted Evil
um abraço e muita musica

Rui
RuiGSousa
RuiGSousa
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 329
Ocupação : Comissário de Bordo
Interesses : Audio, BTT, Modelismo, Fotografia, etc...
Pontos/Reputação : 272

Mensagem  fm&stereo 30/12/2008, 01:23

olá e bem vindo ppeao.
Eu sinto que destouo um pouco deste tipo de convenção: eu tenho o bom senso necessário para não precisar que uma mulher - ou um homem - me diga o que devo fazer (ou mandar em mim...), pois sei bem qual o meu lugar.
A cultura é uma coisa incrível, que todos vivem, mas que muito raramente é compreendida. Hoje a ideia de igualdade vende melhor que nunca. Não precisamos de nenhuma ideologia política para vender esta ideia - é a tentativa de construir «a cidade de Deus».
Mas à parte esta questão, desejo-te muito bons momentos neste forum. E um bom ano!
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum