Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mamma Mia

Ir para baixo

Mamma Mia Empty Mamma Mia

Mensagem  mn61 29/12/2008, 00:10

Vi este filme ontem, aqui em casa em família, com a mulher e os dois filhos no sistema AV, com uma boa gravação, tanto sonora, 5.1, como em imagem, e posso dizer-vos que o pessoal aqui gostou bastante do filme...
Eu, já conhecia todas as músicas, mas os míudos, ele mais virado para Metallica, ela mais Just Girls, apreciaram bastante as musicas dos ABBA, com alterações na letra das mesmas, ainda assim muito interessante!!!
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Mamma Mia Empty Re: Mamma Mia

Mensagem  mn61 29/12/2008, 17:41

[quote="mn61"]Vi este filme ontem, aqui em casa em família, com a mulher e os dois filhos no sistema AV, com uma boa gravação, tanto sonora, 5.1, como em imagem, e posso dizer-vos que o pessoal aqui gostou bastante do filme...
Eu, já conhecia todas as músicas, mas os míudos, ele mais virado para Metallica, ela mais Just Girls, apreciaram bastante as musicas dos ABBA, com alterações na letra das mesmas, ainda assim muito interessante!!![/quote

Havia esquecido de mencionar o elenco de luxo deste filme: Merryl Steep e Pierce Brosnan

Enquanto actriz e actor, penso que pouco há a dizer....agora os dotes vocais da actriz foram para mim uma grande surpresa!!!
Já ele, deixa um pouco a desejar nesse aspecto Laughing
A história tambem é engraçada
Um filme a ver, em família!!!
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo