Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIY - este tem jeito!

+4
sonuz
Gorogoro
rmct
falp
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DIY - este tem jeito! - Página 2 Empty Re: DIY - este tem jeito!

Mensagem  sonuz 23/6/2007, 12:00

RuiRocha escreveu:
Sim não tenho virtudes e a inveja é o meu nome do meio. cheers
Cumps
RR

Agora lembrei-me de um excerto do livro de Isidore Ducasse (Conde de Lautréamont) chamado "Cantos de Maldoror", magistralmente dito pelo Adolfo Luxúria Canibal no úiltimo espectáculo do Mão Morta (foto do meu avatar) : "Estou sujo, roído de piolhos, os porcos quando olham para mim vomitam"
Ou ainda, acrescento eu : " É belo como a retractilidade das garras das aves de rapina; ou, ainda, como a incerteza dos movimentos musculares nas feridas das partes moles da região cervical posterior"

lol!
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 354
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Convidad 23/6/2007, 12:55

Calma rapaziada que hoje é fim de semana e o tempo está óptimo.
Vão até à praia desanuviar, bebam uma fresquinha numa esplanada, agarrem-se a uma brasa se possível e vão ver que já não vão achar as válvulas tão quentes. lol!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 23/6/2007, 12:57

Calma rapaziada, só agora vi isto, vamos manter a compustura, e o bom nivel, não vamos entrar no deita baixo, ou aximcalhar por favor não façam isso.
Este é nosso Audiopt, não o deles (Fhifi) e aqui somos todos melhores TODOS por isso respirem fundo, engulam um pouco de água e vamos á música e ao som, e por falar em som, os Stones dia 25 e os Police em Setembro, por aqui, estará tudo com falta de $$$ para regressarem á estrada? Foram od Doors, os Bech Boys, The Who, Deep Purple ta tudo de regresso!

Convidad
Convidado

Mensagem  Anonymou 23/6/2007, 14:09

Eu já vi este "filme" num forum qualquer ... estas coisas são cíclicas...

Pois, mesmo assim não aprendem... No

É sempre a mesma história, um gajo chega e chama mediocres, ou pior, aos outros, porque fazem a estupidez de comprar hifi, eu não fico calado, os outros, em vez de corrigirem o infrator, põem-no e a mim no mesmo saco, o dito fica convencido que tem apoio e nunca mais se cala, até eu me fartar e bazar, triste... Sleep

Anonymou
Convidado

Mensagem  sonuz 23/6/2007, 15:33

shade_of_pale escreveu:...os Stones dia 25 e os Police em Setembro, por aqui, estará tudo com falta de $$$ para regressarem á estrada? Foram od Doors, os Bech Boys, The Who, Deep Purple ta tudo de regresso!

Como acabou o dinheiro para as drogas e derivados.... há que trabalhar! lol!
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  sonuz 23/6/2007, 15:57

lowrider escreveu:

É sempre a mesma história, um gajo chega e chama mediocres, ou pior, aos outros, porque fazem a estupidez de comprar hifi, eu não fico calado, os outros, em vez de corrigirem o infrator, põem-no e a mim no mesmo saco, o dito fica convencido que tem apoio e nunca mais se cala, até eu me fartar e bazar, triste... Sleep

Ok, ok... toda a gente tem razão.
Quem tem dinheiro, compra feito ou manda fazer. Quem não tem, mete mãos à obra e faz o melhor que sabe.
Eu percebo os dois lados, mas normalmente quem compra feito, pode não saber muito bem o que compra, e quem faz escolhe o que quer fazer.
São experiências de âmbitos diferentes, mas que no fundo fazem toda a gente feliz. Por isso, quem tem dinheiro que o gaste com fartura, senão as empresas do audio não sobrevivem e deixam de fazer equipamentos para o pessoal das mods os alterar, e ficarem muito melhor do quando sairam da fábrica... Twisted Evil

como alguém já aqui disse.. over-and-out.

ps: estamos no espaço DIY, por isso não queiram que se fale de coisas já feitinhas, pois não?... lol!
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  Anonymou 23/6/2007, 16:19

pode não saber muito bem o que compra

Assim como quem faz pode não saber muito bem o que faz... Wink

Ok, ok... toda a gente tem razão.

Ninguém tem razão para criticar os outros em qualquer dos casos... Evil or Very Mad

Mas mandar fazer ao Tube-dude, o que não é mais que comprar, e depois criticar os outros por comprarem... clown

Anonymou
Convidado

Mensagem  sonuz 23/6/2007, 16:38

Low, o que é chato no meio disto tudo é ver pessoas a vender ao desbarato aparelhos (supostamente bons) depois de terem ouvido outros aparelhos antigos e transformados por quem o sabe fazer.
Como se diz em pt... é uma "fuck" do caraças... lol!

ps: assunto arrumado.
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  Anonymou 23/6/2007, 16:51

sonuz escreveu:Low, o que é chato no meio disto tudo é ver pessoas a vender ao desbarato aparelhos (supostamente bons) depois de terem ouvido outros aparelhos antigos e transformados por quem o sabe fazer.
Como se diz em pt... é uma "fuck" do caraças... lol!

Só é chato para quem não soube comprar e está a vender ao desbarato, e mesmo para esses, se vai melhorar o som, deixa de ser chato, faz parte da aprendizagem, para os outros antes pelo contrário... bom

A propósito desses aparelhos transformados, até eu soube desligar uma data de fios, e tirar todas as entradas menos uma do meu amplificador, no entanto era mais complicado para o fabricante vendê-lo sem selector, nem volume, nem relés, ou com a obrigatoriedade de usar cabos de baixa capacidade sob o risco de rebentar com o equipamento, o mesmo se passa com a maior parte das modificações... Twisted Evil

Anonymou
Convidado

Mensagem  sonuz 23/6/2007, 16:56

lowrider escreveu:
A propósito desses aparelhos transformados, até eu soube desligar uma data de fios, e tirar todas as entradas menos uma do meu amplificador, no entanto era mais complicado para o fabricante vendê-lo sem selector, nem volume, nem relés, ou com a obrigatoriedade de usar cabos de baixa capacidade sob o risco de rebentar com o equipamento, o mesmo se passa com a maior parte das modificações... Twisted Evil

Estou a ver que estamos ao mesmo nível.... lol! só que eu não tenho dinheiro cheers
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  RuiRocha 23/6/2007, 17:09

lowrider escreveu:

Se você soubesse ler teria interpretado as coisas de outra forma e nao tinha enfiado o barrete de mediocre...

Primeiro - eu não disse nada contra quem compra porque eu tb compro. segundo - você é que me chamou de invejoso.
Terceiro - enquento o trato por senhor você tratame por gaijo.

Cumps
RR

P.S. Passem bem até mais

Última edição por em 23/6/2007, 17:20, editado 1 vez(es)
RuiRocha
RuiRocha
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 324
Pontos/Reputação : -5

Mensagem  RuiRocha 23/6/2007, 17:19

repetido
RuiRocha
RuiRocha
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 324
Pontos/Reputação : -5

Mensagem  Anonymou 23/6/2007, 17:21

sonuz escreveu:Estou a ver que estamos ao mesmo nível.... lol! só que eu não tenho dinheiro cheers

Dinheiro todos temos, mais ou menos, o que varia são as prioridades... Por outro lado, quando não tenho, faço as malas e vou à procura dele, onde houver... king

Anonymou
Convidado

Mensagem  Convidad 23/6/2007, 17:34

O que é preciso é massa para os desvarios audiófilos e comp.ª, e deixemos de personalizar as coisas, e ficarmos chateados com isto, epa eu já disse NÃO VALE A PENA, diferenças de opinião sempre houve e vai haver, mas se respeitarmos essas opiniões nunguem se magoa, e se sente mal, acreditem custa ver ó pessoal a entrar numa de ofensas, e ficarem a mal.

Não isso não, acreditem NÃO VALE A PENA.

Abraço a todos e va la RuiRocha e Low apertem la as mãos. E bom S.João.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 24/6/2007, 00:36

Eu também costumo comprar feito e depois mandar modificar. Que remédio. Não sei fazer bainhas às calças.
Mas se percebesse alguma coisa de costura também fazia uns "tunings". Very Happy

E o pessoal que compra carro novo? Que remédio. Nem todos percebem de mecânica.

E os que compram casa nova? Pudera, não sabem remodelar uma velha.

O que eu quero dizer com estas patetices todas é que uns têm mais habilidade para umas coisas, outros para outras.
Portanto quem sabe fazer, faz. Quem não sabe, e tiver dinheiro, compra feito.

Na minha opinião não há nada de errado em qualquer dos casos.

Convidad
Convidado

Mensagem  sonuz 24/6/2007, 01:21

Movido p/ secção de música. Arrow
sonuz
sonuz
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  Convidad 18/9/2007, 12:11

Já agora, metendo o bedelho, não entendo é a definição de quem tem dinheiro compra feito e quem não tem faz.
Para fazer bem se calhar ainda se gasta mais dinheiro do que comprar feito.
Experimentem a "fazer" um Mark Levinson qualquer, ou um Jeff Rowland já agora.
Cada um gasta o seu dinheiro como bem entende e é sempre pouco.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 18/9/2007, 12:48

Ora nem mais.Cada um opta pelo que mais gostar.Para comprar feito basta ter dinheiro.Para fazer, para além de ter dinheiro tem de possuir conhecimentos e jeito.Como é mesmo o ditado; "Quem tem unhas toca guitarra",quem não sabe tocar ,paga para o fazerem.Isto tanto se aplica ao áudio como a tudo na vida.Por vezes temos é de ter a humildade de admitirmos que não percebemos disto ou daquilo.O pior não é não perceber de um assunto, o pior é não querer admití-lo e ter a mania que se percebe.
Eu sou um caso á parte, percebo de tudo!Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 18/9/2007, 14:31

Porra! Tanto paleio e "beijinhos" para cá e para lá e ainda ninguem sabe dizer o que é que o gajo fez?.. Very Happy

Fez bem ou mal? Depende do que é que ele quer fazer! Se queria fazer uma casota para o cão, acho que seguiu pelo caminho errado. lol! lol! lol! lol!

Mas lá que o quer que ele esteja a fazer está com excelentes acabamentos, lá isso é verdade. 🆒

PS.: Eu não tenho dinheiro para comprar um Porsche!.... será que algum de vós tem por ai um manual study Sempre posso tentar fazer um...... geek

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 18/9/2007, 14:41

Vê aqui
http://www.porsche.moonfruit.com/

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 18/9/2007, 18:06

Vês Vrt, agora só não fazes o porxe se não quiseres. Laughing Laughing Laughing

A propósito, o que te traz tão rabugento? No No No É falta de mimo? rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit Isso resolve-se. I love you I love you I love you I love you I love you Aqui resolvemos tudo " with a little help from my friends"

Última edição por em 18/9/2007, 22:28, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 18/9/2007, 19:37

Falta de abraços! flower

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 18/9/2007, 21:42

Assim tá melhor. Very Happy Very Happy Very Happy

E quanto aos abraços: quantos queres? quantos queres? I love you I love you I love you I love you I love you cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny...I am the sunshine of your life....oh yeah...o yeah... 🆒 🆒 🆒 🆒 🆒 🆒 🆒 🆒 🆒 🆒 🆒

Convidad
Convidado

Mensagem  nmtavares 18/9/2007, 22:32

Pronto de Azedo agora passou a Mimalhice pegada lol!
nmtavares
nmtavares
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 294
Localização : Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação : 75

Mensagem  Convidad 18/9/2007, 22:41

Era mesmo só o que me faltava; outro ciumento.Deixa lá ainda há muito mimo de sobra para ti. I love you I love you I love you I love you
Desculpa-me a ignorância mas quem é o Azedo? Vê lá como é que respondes porque este não é um tópico de vendas e lembra-te: és uma pessoa inteligente!. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  nmtavares 19/9/2007, 12:44

Azedo, quem disse Azedo eu disse Azevedo, niguem me compreende Sad
E pessoa inteligente, antes tivesses razão mas não sou No , preciso de um abraço e mimalhice Sad
cheers cheers cheers
nmtavares
nmtavares
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 294
Localização : Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação : 75

DIY - este tem jeito! - Página 2 Empty TEMOS QUE TER BOM SENSO...

Mensagem  MAXMIX 12/7/2008, 08:42

Bom Dia

Caros Amigos AUDIOFILOS:

Respondendo ao CONVIDAD, Eu suponho que o CROMO fez uma cama toda ela MUITO BEM FEITA embora o tema não seja audiofilia, tenho
que reconhecer as MAOZINHAS do sujeito.
Mas tb acho que as divergençias que surgiram entretanto eram desnecessárias, além do mais o que se pretente nestes forum será sempre o maior conhecimento para futuras compras ou futuros projectos a desenvolver. Portanto PAREM com esses ATAQUES.
O PRINCIPAL É FOI E SERÁ SEMPRE A MÚSICA.
DE QUE FORMA ELA É OUVIDA OU TOCADA......ISSO É OUTRA QUESTÃO....
e mais acrescento .....não sei para onde vou .....mas só sei que não vou por aí......HAJA PAZ.
CONTINUAÇÃO DE UM BOM FIM DE SEMANA.
MAXMIX
MAXMIX
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 113
Ocupação : CONSIGLIERI DE PEÇAS DA MERCEDES/ PEUGEOT
Interesses : VINTAGE & RYTHM & BLUES
Pontos/Reputação : 40

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo