Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o 1º passo...

Ir para baixo

o 1º passo... Empty o 1º passo...

Mensagem  MAXMIX 20/3/2008, 19:16

Boa Tarde Juventude
Vou começar hoje por descrever o sistema que eu tenho vindo a usufruir em minha casa e que fui conquistando a "pulso" a bem dizer com algumas ( muitas difilculdades monetarias).
Espero aqui a vossa sincera opinião acerca do equipamento que tenho. Em 1º lugar gostava de dizer que todo o equipamento que tenho
comprei-o atraves de varias opiniões e leituras que ia absorvendo com conhecimentos de varias pessoas.
Portanto como devem calcular este "TIPO" ( EU ) não percebe patavina de High End. Mas gostava.....
O meu Sistema Áudio é composto por:
Pré-Amplificador da Electrocompaniet EC-4 High Balanced Performance
Amplificador Electrocompaniet Ampliwire 100 DMB Classe A Balance
Kit de 5 colunas da MONITOR AUDIO:
2 SILVER S8
2 SILVER S1
1 MONITORA SILVER LCR

VIDEO:
TV LOEWE ACONDA
AMPLIFICADOR AV DENON AVR-1800
LEITOR DVD DENON 2500
e muito recentemente adquiri um Prato para os cerca de 50 discos de vinil que AINDA tinha em meu poder,estes discos já fazia uns bons 20 anos que não os ouvia!!
Estiveram guardados reliogiosamente, até parece que tinham sido comprados hoje... uma reliquia!
A maior parte do vinil que tinha desfiz -me deles e troquei-os por CD,s....burro pois nunca consegui acompanhar na troca.
O Prato é um PRO-JECT RPM 1
Ainda não tive tempo de o diagnosticar a fundo, mas pelo design cativou-me e penso que falta-lhe algo: phono box? speed box? o que me aconselham para já e não muito dispendioso...
Achei que estava dentro do meu limitadisssimo orcamento familiar e comprei-o...ponto final!
Acerca dos cabos de ligação aos aparelhos tenho da Straight Wire.
Gostava que dentro daquilo que aqui transcrevi saber a vossa opinião,e o que devo melhorar ou não para fazer parte da familia audiofila.
Como eu sei que nesta área é como os automóveis, que quando pensamos que temos tudo apareçe sempre mais alguma COISINHA que faz a diferença, neste momento tenho em vista a aquisição de um belissimo leitor de CD. Mas ....lá está...falta o CAROÇO...por isso se houver neste forum uma oportunidade em 2ª mão...será um acaso a analisar.
Ah...já me esquecia tenho duas PLAYSTATION, a 1 e a 2 será que posso fazer alguma coisa delas?
modifica-las?
MAXMIX
MAXMIX
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 113
Ocupação : CONSIGLIERI DE PEÇAS DA MERCEDES/ PEUGEOT
Interesses : VINTAGE & RYTHM & BLUES
Pontos/Reputação : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo