Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pequeno sistema além mar

Ir em baixo

Um pequeno sistema além mar Empty Um pequeno sistema além mar

Mensagem  georgemg em 7/3/2008, 22:52

ZEPELLIN DA B&W.COM UM ipod nano 4 giga com 960 musicas escolhidas de minha coleção, mas vou comprar um ipos de 160 giga para colocar todas 960 e mais umas 300 sem compressão, e assim quando for para Guaramiranga uma pequeno paraíso de 17 graus( montanha) aqui perto a 100 kms , levo toda minha coleção, e não necessito trocar discos.
Um pequeno sistema além mar Ipod_010Um pequeno sistema além mar Ipod_011

georgemg
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 129
Ocupação : médico
Interesses : musica, karate
Pontos/Reputação : 103

Um pequeno sistema além mar Empty alternativa...

Mensagem  soundzen em 16/3/2008, 21:29

é bom ver alguem escapar aos seus habituais componentes hi-fi (o outro sistema que tem) e optar por um mp3 player, seja ele i-pod ou outra - o que conta é gostar do som e do seu sistema... pelo menos nao terá o bichinho a chatear-lhe por um upgrade. mp3 é mp3 e mais digital nao há! Wink

mas com o lindo zepelin (premiado 5* pela what hi-fi) entalado numa gaveta, nao acho que seu som se divulgue devidamente e possa usufruir da melhor imagem sonica - seria sim, para pôr em cima de um móvel, e nao num cantinho estreito. No

cada vez mais há fabricantes a tomar atenção aos "audiofilos on-the-go" (mp3 generation) e a criarem componentes especialmente concebidos para esse formato... veja a KRELL - uma boas colunas e está feita sombra aos componentes hi-fi! cheers

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Pontos/Reputação : 369

Um pequeno sistema além mar Empty Re: Um pequeno sistema além mar

Mensagem  georgemg em 25/3/2008, 05:15

Caro Soudzen
Voce tem toda razão o grave soa rebumbante, mas isto foi so um local que coloquei por enquanto, devo colocar realmente em cima de uam movel, na realidade comprei mas como o zepelin para levar comigo quando viajo, tenho um coleção grande de cds, xrcds etc.. e ja estou com 968 musicas gravadas, pretendo comprar um ipod de 160 gigas para gravar sem compressão e assim para onde for levo debaixo do braço minhas musicas favoritas.Nunca tinha me importado com ipods , mas ganhei um de presenete ai resolvi experimentar.

georgemg
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 129
Ocupação : médico
Interesses : musica, karate
Pontos/Reputação : 103

Um pequeno sistema além mar Empty Re: Um pequeno sistema além mar

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: