Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro para o AUDIOSHOW seguido de jantar

Ir para baixo

Encontro para o AUDIOSHOW seguido de jantar Empty Encontro para o AUDIOSHOW seguido de jantar

Mensagem  Orion 4/3/2008, 02:24

Convocam-se as hostes da comunidade de sócios (e tb não sócios), para nesta sexta feira, dia 7, comparecerem (os que puderem) logo a partir das 17H, no Hotel Corinthia (Alfa), a fim de (desta vez para valer), nos encontrarmos neste evento, conhecermos os rostos por detrás dos nicks e sempre trocarmos algumas impressões. Após nos saciarmos com o show, irmos saciar a barriga num repasto ali perto, num restaurante que talvez amanha já será divulgado, de preferencia com preçario.

Aqueles que desejarem jantar, digam, pois assim poderei ter uma estimativa de quantos seremos (mais ou menos), para ver o melhor preço com o restaurante.

Abraço a todos.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro para o AUDIOSHOW seguido de jantar Empty Re: Encontro para o AUDIOSHOW seguido de jantar

Mensagem  portugal zen 4/3/2008, 07:29

É pena, só lá vou no Sábado...
portugal zen
portugal zen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 513
Ocupação : Internet, Audiofilia, Carros
Pontos/Reputação : 23

Encontro para o AUDIOSHOW seguido de jantar Empty Re: Encontro para o AUDIOSHOW seguido de jantar

Mensagem  music 4/3/2008, 07:42

Orion escreveu:Convocam-se as hostes da comunidade de sócios (e tb não sócios), para nesta sexta feira, dia 7, comparecerem (os que puderem) logo a partir das 17H, no Hotel Corinthia (Alfa), a fim de (desta vez para valer), nos encontrarmos neste evento, conhecermos os rostos por detrás dos nicks e sempre trocarmos algumas impressões. Após nos saciarmos com o show, irmos saciar a barriga num repasto ali perto, num restaurante que talvez amanha já será divulgado, de preferencia com preçario.

Aqueles que desejarem jantar, digam, pois assim poderei ter uma estimativa de quantos seremos (mais ou menos), para ver o melhor preço com o restaurante.

Abraço a todos.

E não é que tomaram o gosto das paparocas... What a Face
Pena não morarmos mais proximo pois teriam um rival de peso á altura .....e alguma largura . Razz
cumps
Rui
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Pontos/Reputação : 613

Mensagem  Orion 4/3/2008, 20:01

music escreveu:
E não é que tomaram o gosto das paparocas... What a Face
Pena não morarmos mais proximo pois teriam um rival de peso á altura .....e alguma largura . Razz
cumps
Rui

É verdade, para comer tou cá (também) eu, babalu (como diz o outro) Very Happy

Alguem conhece o local e algum(s) restaurante(s) perto? Hoje desfiz-me em telefonemas (não pude la ir em pessoa como pensei poder ir - trabalho oblige), mas não consegui um naipe de locais que permitam uma escolha. Pude saber que é perto do Zoo e das Twin Towers. Estou certo? Se algum membro passa ou for de la perto, pode dar uma ajuda?
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  New Challenger 5/3/2008, 01:41

Eu tb só vou Sábado à tarde, após a manif!! Vivó povão!
What a Face

Sons na Serra:TagMclaren 60i + 60iRv;CD Pio PD 9700; Minidisc MD JA 50ES/ JA 333ES/ JA 555ES;
Video
:Pioneer VSX 1015; DVD Pio DV 989; Monitor Audio Silver 7/ 10i/ Kef Coda 7/ + NAD T763/  RS1/ RS LCR/ BR2 / Rel Quake; LED Philips 47PFL7606H

Outside: Minidisc MZ-Rh1.
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Pontos/Reputação : 736

Mensagem  Orion 5/3/2008, 20:04

New Challenger escreveu:Eu tb só vou Sábado à tarde, após a manif!! Vivó povão!
What a Face

Psssst, ouvi dizer que a "Milu" vai lá estar disfarçada Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .

Agarrem nela e sequestrem-na, levando-a ao audioshow. Coloquem-na amarrada a umas Wilson, ou outras tb bem potentes e deêm-lhe gaz no volume. Depois passem-na para a sala seguinte que... Olha!! ...até é de cinema em casa! E logo com um dispositivo semelhante ao famoso indutor cerebral celebrizado no filme do mestre Kubrick, "A laranja Mecânica"!!! Então amarrem-na outra vez (com jeitinho, pois não vão magoar a senhora...), espetem-lhe o famoso dispositivo na tola, com as palpebras bem presas e abertas, para a senhora não perder pitada e... tá feito.

Agora está aberta a sugestão daquilo que haviam de colocar a passar no último modelo de blueray, no mais avançado projector de ultima geração e na manifica tela xpto (lembram-se do filme, certo? A bela da "Milu", com o aparelhômetro na tola, vai ficar a abominar tudo o que lhe puserem a passar de imagem ou som)... Então agora é só escolher... Pôr as imagens do telejornal com os professores a serem estrondosamente injustiçados, reprimidos, etc... pôr a passar tb a proliferação reinante dos "lambe-botas" e seus acólitos que há dentro do sistema hierarquico do M. da Ed. neste momento, pôr as escolas do interior do pais a fechar, pôr o "brilhante sistema de avaliação, as quotas obrigatórias, a repressão, etc... uuuf! E o sonzinho??? Falta a componente auditiva. Agora é que têm de me ajudar. Que acham do Beethoven, com a bela nona como no filme?... Naaaã! Isso era o que faltava, é mal empregue, o bom do Ludwig, até se reviraria de onde quer que ele esteja agora... portanto talvez... os morangos com açucar. Não, antes a Floribela (ela agora até tem coisas novas e tudo, é capaz de cantar ainda melhor). "Eu não faço nada, mas lixo lixo, tudo. Sou rica em sonhos e pobre, pobre em espírito"

Acho que à imagem do filme a danada da Milu, depois do tratamento atribuido pela "laranja mecânica" (granda Kubrick), vai passar a venerar a classe docente em Portugal, tanto, tanto que vai voltar a... dar aulas e tudo!?! Eeena.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Nochnoi gost 6/3/2008, 01:41

Havia um italiano bem porreiro mesmo ao lado do antigo Alfa, saindo pela porta principal, uns 100 mts à direita. Nao me recordo o nome, infelizmente, mas deve dar para marcar em pessoa a tarde?
Nochnoi gost
Nochnoi gost
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 525
Interesses : Estou neste forum, certo :)?
Pontos/Reputação : 190

Mensagem  Prof 6/3/2008, 11:31

Eu também lá vou estar, logo na abertura do audioshow, se quiserem jantar é só dizer que eu alinho!

Um abraço
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Pontos/Reputação : 78

Mensagem  Orion 6/3/2008, 14:04

Nochnoi gost escreveu:Havia um italiano bem porreiro mesmo ao lado do antigo Alfa, saindo pela porta principal, uns 100 mts à direita. Nao me recordo o nome, infelizmente, mas deve dar para marcar em pessoa a tarde?

Vai dar sem dúvida e nem me vou chatear mais. Com a fraca adesão, entramos em qq lado, depois do aperitivo sonoro.

E para a janta, fora do forum, até já estamos um grupinho jeitoso... eheheh.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Convidad 6/3/2008, 17:35

Nochnoi gost escreveu:Havia um italiano bem porreiro mesmo ao lado do antigo Alfa, saindo pela porta principal, uns 100 mts à direita. Nao me recordo o nome, infelizmente, mas deve dar para marcar em pessoa a tarde?
é pena que não é italiano verdadeiro mas a comida não é nada mal
aldo

Convidad
Convidado

Mensagem  Orion 6/3/2008, 18:29

alota escreveu:
é pena que não é italiano verdadeiro mas a comida não é nada mal
aldo

E italianas Twisted Evil Twisted Evil , há?
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo