Pre-Amplificador de Phono Pro-Ject Tube Box II
Fórum audiopt.net :: audio :: Válvulas
Página 1 de 1
Pre-Amplificador de Phono Pro-Ject Tube Box II
Boa noite. sou bastante leigo na materia,mas precisso da vossa ajuda. so me falta o pre amplificador para poder ouvir,os meus discos de vinil,e estava interessado num a valvulas.pelo que tenho lido as valvulas precissam de ser substituidas de vez em quamdo,mas agora a ler outro topico aqui no forum fala-se do ajuste do bias.vai ser sempre necessario?
ja agora algum membro tem um pre -amp destes? vale o dinheiro,ou é preferivel comprar um a transistor?Tambem nao posso passar muito mais dos €300
Tenho o gira discos da tecnics e um AV da onkyo tx-sr605
Muito obrigado
ja agora algum membro tem um pre -amp destes? vale o dinheiro,ou é preferivel comprar um a transistor?Tambem nao posso passar muito mais dos €300
Muito obrigado
tenchy- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 12
Pontos/Reputação : 0
Re: Pre-Amplificador de Phono Pro-Ject Tube Box II
Sim mas, em principio, muito de vez em quando.tenchy escreveu:pelo que tenho lido as valvulas precissam de ser substituidas de vez em quamdo
Não.tenchy escreveu:mas agora a ler outro topico aqui no forum fala-se do ajuste do bias.vai ser sempre necessario?
Convidad- Convidado
Viva Tenchy,
Essa unidade de fono é muito boa (óptima rel. preço/qualidade) e outras alternativas a válvulas são muito mais caras.
Compra sem medos pois não ficarás decepcionado.
Se precisares de alguma coisa diz,
Um Abraço
João Gouveia
Essa unidade de fono é muito boa (óptima rel. preço/qualidade) e outras alternativas a válvulas são muito mais caras.
Compra sem medos pois não ficarás decepcionado.
Se precisares de alguma coisa diz,
Um Abraço
João Gouveia
PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BENZ-MICRO. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt