Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu Sou a Lenda

Ir para baixo

Eu Sou a Lenda Empty Eu Sou a Lenda

Mensagem  Prof 29/12/2007, 03:23

Numa de quadra festiva, deu-me paa ir ao cinema, e perante o cartaz tão (mal) recheado, lá entrei para ver este filme. Pensei eu que seria um filme tipico de Will Smith, com acção a rodos, algumas piadas pelo caminho, mas apesar de não ser apreciador dos seus filme (vi alguns) seria, como sempre, um filme para entreter. Engano!! Não gostei do filme, desde a concepção da história (batida e debatida, em filmes como 28 dias depois/28 semanas depois/os filhos do homem...and so on), muito morto, a própria história com uma concepção desfasada, as conexões com os flash back que se pretendiam elucidativos, afinal cortavam o filme de tal forma que se pensava que estava dentro de outo filme, previsível a toda a ordem. O proprio Will Smith com uma interpretação medonha...5.40 Euros por um bilhete é muito Caro, mas para ver este filme é um autêntico roubo...
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Sou a Lenda Empty Re: Eu Sou a Lenda

Mensagem  mn61 30/12/2007, 14:07

...vi ontem à noite como te tinha dito, e apesar de não ser nada por aí alem, tem pelo menos a virtude de não acabar como a esmagadora maioria dos filmes que vejo " E viveram felizes para sempre".

Já vi bem piores, e se calhar tu tambem Wink
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090

Mensagem  Orion 30/12/2007, 23:44

E eu também o vi ontem (à pouco tive para te dizer e esqueci-me, Ricardo) e é assim: esperava bem mais, mas sempre me satisfez medianamente, por gostar muito destes temas de ficção, que sempre nos fazem reflectir no nosso futuro enquanto humanidade (embora esteja fraquinho, aqui e ali tem a sua graça e, sem dúvidas, já vi BEM piores).

O final deve estar a "pedir" a sequela. Eheheh.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

Mensagem  Prof 1/1/2008, 16:22

Por norma as sequelas são bem piores que os filmes que lhes dão origem, se houver espero bem melhor!!!

Quanto ao achar fraquinho, é o meu espirito critico a funcionar, acima de tudo são gostos pessoais...
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Pontos/Reputação : 78

Mensagem  Orion 1/1/2008, 17:30

Mas não haja dúvidas que, perante o que poderia estar (com aquela história já não muito original) está mesmo fraquinho. Só recomendo a malucos como eu que gostem muuuuito de ficção (meio - pseudo - científica) tongue Laughing
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

Mensagem  music 1/1/2008, 20:51

Caros intervenientes:
Fui ver esse filme no passado dia 30/12 do ano passado e podem crer que para a qualidade e quantidade de meios e com o orçamento que foi pode-se dizer que faltou muito para ser de facto interessante, principalmente a historia que não surpreendeu nada.
«Quase como comer francesinhas sem molho!» Neutral
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Pontos/Reputação : 613

Mensagem  nmtavares 1/1/2008, 21:58

Eu não desgostei, posso mesmo dizer que gostei do filme, e quanto a sequelas acho que não, senão seria(fujam antes de ler isto) à Starship Troopers 2 que foi a coisa mais reles que me passou pelo DVD cá de casa.
O filme é um bocado parado, mas tem de ser mesmo assim, vive um pouco da ausência de... barulhos\confusão e vive mais á base da interpretação do Will e da sua relação platónica com Samantha, que é a unica coisa que o liga à "Humanidade" que é socializar com "alguém", para não dar em doido.
Não é um filme excelente, nem muito bom, mas não dei o meu tempo como perdido, nem o meu dinheiro como roubado, fui com a promoção Sumol, ficou a 2,75€ cada bilhete.
nmtavares
nmtavares
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 294
Localização : Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação : 75

Mensagem  Shadow Lord 14/7/2008, 21:51

Gostei daquela tensão desde o momento em que ele (e nós) parece ter visto um manequim a mexer-se, até à altura em que acorda numa armadilha, e devendo estar a sentir o sangue gelar, ao perceber que esteve ali horas e agora o Sol está quase a pôr-se, com aquilo prestes a ser invadido por zombies, e ele imobilizado e bem longe de casa... bbrrrr Very Happy
Shadow Lord
Shadow Lord
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 17
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  melanigabriel 26/9/2008, 18:37

Eu saí do cinema com um gosto de quero mais....a história é boa, mas eu gostaria que eles mostrassem mais a cidade entrando em colapso e sendo abandonada. Exploraram muito pouco. Espero que a prequel mostre isso
Vou dizer uma coisa: Filmes que retratam cidades abandonadas são o que há.
Final Fantasy, Extermínio, Resident Evil e agora Eu Sou A Lenda estão entre estes filmes

melanigabriel
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Ocupação : Estudante
Interesses : Informatica
Pontos/Reputação : 0

http://pt.weshow.com/music

Mensagem  Convidad 26/9/2008, 21:24

Começou bem, com a ma´quina a roncar pelas estradas fora, mas depois foi-se perdendo até começar a sentir que estava perante um filme muito fraco, e tirando alguns efeitos especiais de resto, mais "carne para canhão".......

Convidad
Convidado

Mensagem  SOUND 27/9/2008, 11:43

shade_of_pale escreveu:Começou bem, com a ma´quina a roncar pelas estradas fora, mas depois foi-se perdendo até começar a sentir que estava perante um filme muito fraco, e tirando alguns efeitos especiais de resto, mais "carne para canhão".......

Tambem concordo.

De facto, este e mais um daqueles filmes que prometem muito ao inicio mas depois... What a Face
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  mn61 27/9/2008, 12:54

...peço à moderação que apague o post anterior, pois não é o local indicado para o mesmo.
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado