Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alan Parsons - Edições remasterizadas e Expandidas

5 participantes

Ir para baixo

Alan Parsons - Edições remasterizadas e Expandidas Empty Alan Parsons - Edições remasterizadas e Expandidas

Mensagem  Admin 28/5/2007, 21:47

Hoje recebi a primeira "vaga" de edições remasterizadas, expandidas, cozidas no forno e com batatas, algumas de aniversário, outras nem por isso. geek

Detalhes aqui:

http://www.the-alan-parsons-project.com/release.html

Ainda não as ouvi porque chegaram hoje... mas deve estar muito bom Basketball

Recebi estes:

-I Robot (Expanded Edition)
-Eye In The Sky (Expanded Edition)
-Vulture Culture (Expanded Edition)
-Tales of Mystery & Imagination (30th anniversary Deluxe edition)

Brevemente vão sair mais... no total serão 10 edições! cheers

Admin
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 325
Pontos/Reputação : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Alan Parsons - Edições remasterizadas e Expandidas Empty Re: Alan Parsons - Edições remasterizadas e Expandidas

Mensagem  beckzito 29/5/2007, 13:40

Isto não é música por sintetizadores? study

beckzito
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 111
Pontos/Reputação : 0

Alan Parsons - Edições remasterizadas e Expandidas Empty Re: Alan Parsons - Edições remasterizadas e Expandidas

Mensagem  Admin 29/5/2007, 14:12

Acho que é uma mistura geek

Já agora, não me lembro de quem era, mas alguém procurava a versão com o mix original do Tales Of Mystery... Esta deluxe edition tem o mix original e o remix de 1987 What a Face

Admin
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 325
Pontos/Reputação : 60

Mensagem  nmoc hifi 29/5/2007, 20:45

Excelente, ando á que tempos para comprar esses CDs, aproveito agora as re-dições, pois então !!

Very Happy
nmoc hifi
nmoc hifi
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 136
Pontos/Reputação : 120

Mensagem  New Challenger 30/5/2007, 00:07

Xiças......eu quase o Fan nº 1 em Portugal ( e arredores Basketball ) cof cof do APP e quase não via este post.
------ Ó pra mim aqui com ele ( eu sou o baixote, claro) Razz ( não resisti, desculpem lá)

Ainda não tenho as edições remasterizadas, mas mandei vir da Argentina o cd Triplo já remasterizado da antologia.

Bom....conheço e ouço há muitos anos em vinil e cd as anteriores gravações e já escalpelizei quase tudo o que há deles possível e imaginário, e tenho que dizer que estas novas edições estão fantásticas ( tomando em conta os 3 cds que ouvi). Há pormenores que nunca tinha conseguido "ver" tão bem salientados... especialmente no CD "Eye in the sky "que na versão ( nas várias que possuo mesmo importadas, aliás) está uma verdadeira M................. pig

Era eu que procurava ( e continuo a...) a edição GOLD do Tales of Mistery and Imagination!

la la la ...I can read your mind..... lol!
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Pontos/Reputação : 736

Mensagem  nmoc hifi 1/6/2007, 21:25

Pessoal, novidades:

Acabei de receber hoje da Amazónia estes CDzitos:

THE ALAN PARSONS PROJECT - Tales Of Mystery And Imagination * Edgar Allan Poe (Deluxe Edition - 2007 Remastered Original and 1987 Versions)

THE ALAN PARSONS PROJECT - I, Robot (2007 Remastered 30th Aniversary Edition)

THE ALAN PARSONS PROJECT - Eye In The Sky (2007 Remastered 25th Anniversary Edition)

PARADISE LOST - In Requiem (Deluxe Digipack Edition)

Lindo !!!!

cheers
nmoc hifi
nmoc hifi
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  New Challenger 4/6/2007, 10:28

A quanto $$$$ apanhaste esses do APP?
New Challenger
New Challenger

Mensagem  Convidad 4/6/2007, 10:40

Para quem ter uma perspectiva da carreira do AP, sem comprar os CD's todos, saiu uma compilação em 3 CD's, está aqui a um preço espectacular:

http://www.bangcd.com/productDetail.aspx?prod_id=2877

Eu tenho alguns dele, mas não resisti ao preço e já vem uma a caminho.

Convidad
Convidado

Mensagem  New Challenger 4/6/2007, 12:58

Foi exactamente esse que eu mandei vir tb, mas a esse preço...nem na conxixina!

E é fabuloso, e faz quase uma resenha total da carreira até 1987. farao
New Challenger
New Challenger

Mensagem  Convidad 4/6/2007, 13:11

New Challenger escreveu:Foi exactamente esse que eu mandei vir tb, mas a esse preço...nem na conxixina!

E é fabuloso, e faz quase uma resenha total da carreira até 1987. farao

E aquele preço é já com os portes.
O "BANGCD", assim com o "CDWOW", têm óptimos preços e são rapidissimos a enviar.
Infelizmente têm pouca coisa de Jazz, para esses mandei vir alguns da "CDPACIFIC", funcionam bem, mas é nos States, e os portes ficam um bocadito puxadotes.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 4/6/2007, 13:24

Acho que o local mais barato e seguro (loja reputada e europeia) é mesmo na Amazon.de para comprar estas edições novas de APP.

Já ouvi o Tales, e o Eye... babei-me todo! Very Happy

Já agora, alguém tem o More Tales... do Eric Woolfson? Vale a pena?

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad 4/6/2007, 13:29

SergioRZ escreveu:Acho que o local mais barato e seguro (loja reputada e europeia) é mesmo na Amazon.de para comprar estas edições novas de APP.

A CDWow e a BangCD têm boa reputação.
O CDWow, embora não sendo europeu, envia da Holanda, o BangCD envia de Singapura, mas como vem sempre em embalagens individuais, nunca tive problemas.
Sempre que pesquisei na Amazon, os preços eram demasiado altos.

Convidad
Convidado

Mensagem  Morningrise 4/6/2007, 14:04

FReis escreveu:
SergioRZ escreveu:Acho que o local mais barato e seguro (loja reputada e europeia) é mesmo na Amazon.de para comprar estas edições novas de APP.

O CDWow, embora não sendo europeu, envia da Holanda, o BangCD envia de Singapura, mas como vem sempre em embalagens individuais, nunca tive problemas.

Não vi os outros sites mas a amazon uk, onde os tenho na wishlist, estão a 5,47 libras, excepto o Tales que é muito mais caro.
Parece-me um preço dificil de bater.

Não há versão mini vinyl replica ? Twisted Evil
Morningrise
Morningrise
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 30

Mensagem  Convidad 4/6/2007, 14:16

Morningrise escreveu:
FReis escreveu:

Não vi os outros sites mas a amazon uk, onde os tenho na wishlist, estão a 5,47 libras, excepto o Tales que é muito mais caro.
Parece-me um preço dificil de bater.
Não há versão mini vinyl replica ? Twisted Evil

E quanto de portes?
Eu paguei menos de 12 Euros pelo triplo Cd, já com portes tongue

Convidad
Convidado

Mensagem  Morningrise 4/6/2007, 14:35

FReis escreveu:
E quanto de portes?
Eu paguei menos de 12 Euros pelo triplo Cd, já com portes tongue

Só que tanto a bangcd como a cd-wow apenas têm essa compilação, não têm os remasters (nem sem ser remasters ...).
Morningrise
Morningrise
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 30

Mensagem  New Challenger 4/6/2007, 15:18

"Já ouvi o Tales, e o Eye... babei-me todo!
Já agora, alguém tem o More Tales... do Eric Woolfson? Vale a pena?"

Sergio, esse do Eric Woolfson já o tenho desde a altura em que saiu (2003) e é muito diferente do Tales original, embora a filosofia seja a mesma. Obviamente que não se encontrou à venda aqui no burgo, nem esse nem os outros do AP mais recentes.
No entanto vale muito pelo vozeirão do Steve Balsamo que o Eric descobriu algures.

A última faixa " Immortal" é fabulosa.
Penso que conheces também a outra pérola deles, com o qual se fechou o Project, o "Freudiana" ? 5***** sunny

Para quem aprecie estes trabalhos do Eric Woolson, têm as versões levadas a palco em Musical do "Freudiana", "Gaudi" e "Gambler" em cd. Este último até teve duas edições coreanas, em estudio e ao vivo.
New Challenger
New Challenger

Mensagem  Convidad 4/6/2007, 18:10

Eu pouco conhecia de APP... fiquei viciado porque nos anos 80 numa viagem de carro que durou 1 mês inteiro pela Europa, só tinha duas ou três cassetes... uma delas era o Ammonia Avenue dos APP Laughing

Ouvi essa cassete dezenas de vezes, e pronto, fiquei a gostar daquele tipo de som Suspect Wink

Agora que ando a ouvir os outros, gostei mais do Eye in The Sky do que do Tales, mas também gostei do Tales.

Vi por acaso, acho que foi na Amazon, o novo Tales do Eric Woolfson (que é afinal o grande "criador" por trás dos APP), e fiquei curioso, mas realmente em PT não se encontra... Qualquer dia mando vir Basketball

Seja como for, planeio comprar todas estas novas edições remasterizadas e expandidas, à medida que forem saindo no mercado... aguardo ansiosamente o Ammonia Avenue, mas só para Dezembro é que sai.

Já agora, tens andado à procura do Tales edição MFSL, mas olha que se calhar não vale a pena... a edição Deluxe que saiu agora trás a edição "original" sem as edições que fizeram mais tarde em 1987 (e traz também esta). Em relação ao som, eu diria que a mais fiel ao que o artista queria deve ser esta visto que o póprio Alan Parsons é que tratou da edição "sonora" desta re-edição Deluxe. Ele certamente sabe mais do que os tipos da MFSL sobre como deve soar o seu disco cyclops

Um abraço!

p.s. hoje quero ver se arranjo tempo para ouvir o Vulture ou o I Robot cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  nmoc hifi 4/6/2007, 20:50

New Challenger escreveu:A quanto $$$$ apanhaste esses do APP?

Comprei-os na Amazon.Uk a 5.64 £ o RITS e o I,R, e a 14.91 £ o TOMAI.

Se calhar havia mais barato, mas como estes estavam já disponiveis, e eles demoram 1 dia para entregar, não hesitei.

Wink
nmoc hifi
nmoc hifi
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Convidad 4/6/2007, 21:07

Em termos de Amazon, eu verifico sempre antes de comprar (entre UK, FR e DE) e neste caso, o que até é raro, a melhor opção era na Alemanha, relativamente ao custo final.

Outra coisa gira destas edições novas é que, em cada disco (aparentemente) nas faixas extras, uma delas é sempre um Medley de cerca de 10/11 minutos com todas as músicas do album sem parar ehhehehehe muito fixe.

Hoje ouvi o I Robot, bem bom, apesar de continuar a preferir o Eye In The Sky (dos que ouvi até agora).

afro

Convidad
Convidado

Mensagem  New Challenger 5/6/2007, 20:07

Já agora....e que falam na banda....conhecem o álbum KEATS (1984)? membros do APP...mas sem o AP. Também é interessante.

E o último da parceria APP, o "Freudiana" (1990)? Este deviam mesmo ouvir, baseado na vida e obra de Freud.

A sugestion!
New Challenger
New Challenger

Mensagem  nmoc hifi 5/6/2007, 21:31

Não coneço o KEATS, mas de qualquer forma, "suggestion accepted" !!

Wink
nmoc hifi
nmoc hifi
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  New Challenger 5/6/2007, 22:11

Faltava-me só mais um "alarido" prá fogueira:

A banda sonora do filme " A mullher Falcão" com aquela preciosidade da Michel Pfeifer, também é da parceria AP & AP ( Andrew Powell e Alan Parsons).

Não é que seja nada do outro mundo, mas aliada ao filme é catita, como se esperava. :albino:

E ainda, para quem goste mesmo, há uma versão deste senhor que faz as orquestrações do Alan Parsons Project ( ( Andrew Powell) em que toca "the best of A.Parsons" só instrumental com orquestra e é muitooooo interessante de ouvir. Tb se encontra por aí...( lá fora, claro).
New Challenger
New Challenger

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo