Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Re - Apresentação FR130 - Ver mais em baixo...

+4
portugal zen
Orion
kriativo
FR130
8 participantes

Ir para baixo

Re - Apresentação FR130 - Ver mais em baixo... Empty Re - Apresentação FR130 - Ver mais em baixo...

Mensagem  FR130 10/12/2007, 17:07

Boa tarde a todos!

Sou o Ricardo, tenho 27 Anos moro em Santarém.
Comercializo Material informático, e como emprego principal trabalho numa casa de electrodomésticos como responsável de loja.

Malta de Santarém é capaz de me conhecer de vista por causa do meu carrito loool

Já sou assiduo de alguns fóruns, especialmente do CarAudioPT.com entre outros.

Espero aprender aqui algumas coisas, pois é com esse intuito que cá estou.
Dentro de meses o meu apartamento estará pronto a habitar e depois lá terá de ser ocupado com algum material de som e imagem, tal como já me habituei no carro a coisas de qualidade Smile

Bem a apresentação já vai longa! Alguma dúvida é só perguntar.

Cumprimentos
Ricardo

Última edição por FR130 em 9/7/2008, 18:06, editado 2 vez(es)

FR130
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 24
Interesses : Informática, e CAR Audio
Pontos/Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Re - Apresentação FR130 - Ver mais em baixo... Empty Re: Re - Apresentação FR130 - Ver mais em baixo...

Mensagem  kriativo 10/12/2007, 17:22

Bem vindo Ricardo!

Pois é, o audio espalha-se em casa e nos carros. Wink
kriativo
kriativo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 153
Ocupação : Web Designer
Interesses : Car Audio, Home Audio, Dogs
Pontos/Reputação : 94

http://www.kriativo.net

Re - Apresentação FR130 - Ver mais em baixo... Empty Re: Re - Apresentação FR130 - Ver mais em baixo...

Mensagem  Orion 10/12/2007, 17:31

Benvindo caro Ricardo, que tenha o mesmo divertimento que todos nós.

Cumps.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

Mensagem  portugal zen 10/12/2007, 17:47

Bem vindo, amigo Ricardo! Smile
portugal zen
portugal zen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 513
Ocupação : Internet, Audiofilia, Carros
Pontos/Reputação : 23

Mensagem  FR130 10/12/2007, 17:57

kriativo escreveu:Bem vindo Ricardo!

Pois é, o audio espalha-se em casa e nos carros. Wink

Boas!

Olha quem ele é Smile

Não nos chega o car audio, temos de andar aqui pelo audio para casa né? Smile

Vamos lá a ver se isto é tão bom como o nosso cantinho do Car Audio.

Orion escreveu:Benvindo caro Ricardo, que tenha o mesmo divertimento que todos nós.

Cumps.
Obrigado, espero que sim!

portugal zen escreveu:Bem vindo, amigo Ricardo! Smile
Obrigado,
Cumprimentos

FR130
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  SOUND 11/12/2007, 00:04

Benvindo ao sitio Ricardo :partyman: :partyman: :partyman:
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  Convidad 11/1/2008, 20:51

Muito bem vindo ao forum.
Abraço.

Convidad
Convidado

Mensagem  jsgrafics 14/1/2008, 15:11

Bem vindo Ricardo!
Também eu já te conheço de trás... do forum de caraudio!
jsgrafics
jsgrafics
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 61
Ocupação : Designer Gráfico
Interesses : fotografia, audio, arte, viajar, etc...
Pontos/Reputação : -5

Mensagem  FR130 9/7/2008, 18:05

Amigos, volto a reavivar este tópico, pois é como se tivesse de me voltar a apresentar.
Após largos meses sem voltar, infelizmente devido ao término de um namoro de quase 9 anos, e a muitas mudanças de planos já não vou comprar a casa que estava planeada e os sistemas que pensava.

Para verem o quanto gosto de música... este foi o investimento que fiz á pouco tempo no meu companheiro de viagem...

Re - Apresentação FR130 - Ver mais em baixo... White12pn7

Sistema de som montado com Amplificação, fonte, e 3 Subs Alpine. Colunas 3 Vias Diamond + Sub 8" Diamond.

Para casa vou ser um pouco mais meigo, e vou criar um tópico a pedir a vossa ajuda...

Espero poder contar convosco...

Última edição por FR130 em 9/7/2008, 20:02, editado 1 vez(es)

FR130
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Convidad 9/7/2008, 18:57

boas Ricardo
então és tu que passas aqui á porta a fazer BUM,BUM,(e não é das lombas,porque aí passas devagarinho pra não riscares o chassi e partires os neons.),até me salta a agulha no giradiscos.. bounce
com essa artilharia toda aí atrás,quanto é que isso faz dos 0 aos 100,com o motor desligado...? Very Happy
essa máquina dava-me um jeitão na altura da apanha da azeitona...era só estender os panos e ligar o som,e assim poupava-me de andar a varejá-la Laughing Laughing
é bom que te contenhas lá no apartamento,e mantenhas a torneira dos decibeis em niveis socialmente aceitáveis, senão és corrido Twisted Evil
benvindo á irmandade.
abraço
João

Convidad
Convidado

Mensagem  nmtavares 9/7/2008, 19:05

Olá Ricardo, uma coisa que não concordo contigo, mas respeito, cada um tem os seus gostos.
Aqui vai, acho um desperdício gastar muito dinheiro em car audio, apesar de algumas pessoas passarem mais tempo no carro, logo ouvindo musica do que propriamente em casa.
Quando dizes que vais ser mais meigo no sistema caseiro, só me pergunto quanto estás disposto a gastar no dito sistema, e quanto terás gasto no do carro.
Um abraço.
nmtavares
nmtavares
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 294
Localização : Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação : 75

Mensagem  FR130 9/7/2008, 19:22

milton escreveu:boas Ricardo
então és tu que passas aqui á porta a fazer BUM,BUM,(e não é das lombas,porque aí passas devagarinho pra não riscares o chassi e partires os neons.),até me salta a agulha no giradiscos.. bounce
com essa artilharia toda aí atrás,quanto é que isso faz dos 0 aos 100,com o motor desligado...? Very Happy
essa máquina dava-me um jeitão na altura da apanha da azeitona...era só estender os panos e ligar o som,e assim poupava-me de andar a varejá-la Laughing Laughing
é bom que te contenhas lá no apartamento,e mantenhas a torneira dos decibeis em niveis socialmente aceitáveis, senão és corrido Twisted Evil
benvindo á irmandade.
abraço
João
Epá... onde moras tu ? lololol...
Lombas? hmmm não temos assim tantas lombas por aqui, por isso so pode ser em poucos sitios...
Mas agora também digo, já me ouviste passar com o som "neste" carro? é que sinceramente eu só tenho isto desde Domingo dia 6 de Julho...

FR130
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  FR130 9/7/2008, 19:26

nmtavares escreveu:Olá Ricardo, uma coisa que não concordo contigo, mas respeito, cada um tem os seus gostos.
Aqui vai, acho um desperdício gastar muito dinheiro em car audio, apesar de algumas pessoas passarem mais tempo no carro, logo ouvindo musica do que propriamente em casa.
Quando dizes que vais ser mais meigo no sistema caseiro, só me pergunto quanto estás disposto a gastar no dito sistema, e quanto terás gasto no do carro.
Um abraço.
Amigo, obvio que também respeito as opiniões dos outros.
Compreendo e sei perfeitamente que o que aqui está investido é muito dinheiro, mesmo muito, que se calhar investido em casa até dava mais jeito, mas agora pergunto eu...
Onde é que eu num apartamento posso puxar pelo som em "altos berros" sem que possa incomodar o vizinho?
Ao menos no carro, em viagem, posso ouvir á vontade.. sim porque eu ate ando de vidros fechados, e como o carro até que foi bem "isolado" para fora ouve-se muito menos felizmente...
Mas normalmente até tenho respeito pelo pessoal onde passo...

Aqui o caso do milton, se for onde estou a pensar que ele mora, é normal isso já ter acontecido...
Mas decerteza que á um ano que ele não me ouvia passar com musica alta...
Infelizmente um namoro de quase 9 anos deu-me mts dores de cabeça e a maneira de me distrair é com musica...

Quando ao investimento para casa, tudo depende do material... e tendo certa qualidade, sim porque no carro não tenho do mais caro, mas também nao é do mais barato.

FR130
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  castro 12/7/2008, 15:42

Bem Vindo.Para quem gosta de musica acho importante poder ouvi-la da melhor forma aonde quer que seja,por isso se és exigente no Car Audio,sugiro que faças o mesmo com o sistema que pretendes comprar para casa e que não gastes dinheiro à toa,mas sim que te informes e oiças os equipamentos antes de os comprar...
castro
castro
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 295
Ocupação : restauração
Pontos/Reputação : 167

Mensagem  Convidad 12/7/2008, 17:22

Pois é Ricardo, por aquilo que eu tive o prazer de ouvir dentro dessa tua belissima "máquina sacudidora de neurónios",ou "epicentro móvel de terramotos ritmados",vais ter que elevar a fasquia se queres ter o mesmo nivel de experiencias sensoriais que tens dentro desse "móvel com rodinhas"(esta é prá soundzen).Eu, depois dessa dinheirama, carinho e atenção gastos,em vez do apartamento teria comprado uma boa garagem num sitio ermo e ia pra lá viver...(mas assim se calhar não arranjava muitas namoradas scratch )
uma garagezita deste tipo:
[img]Re - Apresentação FR130 - Ver mais em baixo... Floor_10[/img]
[img]Re - Apresentação FR130 - Ver mais em baixo... Pict0010[/img]

Convidad
Convidado

Mensagem  FR130 13/7/2008, 09:17

Belas garagens Smile

Novidades no meu tópico do sistema...

FR130
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum