Brás som sistema com fotos
+45
Fifas
brasas
manel1
peabreu2
facso
PMarques
ricardo onga-ku
carlosfer
luis lopes
vrtavares
El Diablo
jdickson
Nox
PVW
dinis
georgemg
Luke Skywalker
Nelson Lemos
Antas
Elso
RuiGSousa
pbarata
lpereira
ancora
fm&stereo
Henri
jpereira
Paulo André
rafp01
lofos
TAVARES
lore
mn61
Fernando Novais
joca
Prof
A Pauca Sed Bona
babilonia
music
Orion
ricardo felisberto
naka9
nmtavares
SOUND
Brás
49 participantes
Página 9 de 13
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13
Re: Brás som sistema com fotos
amigo Brás.
folgo saber que tudo correu bem, tenha uma rapida recuperação com boa musica claro.
Atentamente Nelson Lemos
folgo saber que tudo correu bem, tenha uma rapida recuperação com boa musica claro.
Atentamente Nelson Lemos
esclarecimento
Boas amigo mn61
que amplificador é esse que o senhor tem na foto do seu avatar?
Obrigado
Nelson Lemos
Obrigado
Nelson Lemos
Nelson Lemos escreveu:Boas amigo mn61
Obrigado
Nelson Lemos
Classic 16.0

mn61- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090
Tanta coisa aconteceu desde a ultima vez que por aqui passei...
Já percebi que a cirurgia correu bem, e agora, claro, a recuperação também vai correr bem... nem outra coisa é expectável.
Um abraço de rápidas melhoras
Rui Sousa
Já percebi que a cirurgia correu bem, e agora, claro, a recuperação também vai correr bem... nem outra coisa é expectável.
Quanto ás "gordas", cantam que é uma maravilha...Brás escreveu:Rui e que tal a mudança? Que tal achas as mais grossas?![]()
Um abraço de rápidas melhoras
Rui Sousa
RuiGSousa- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 329
Ocupação : Comissário de Bordo
Interesses : Audio, BTT, Modelismo, Fotografia, etc...
Pontos/Reputação : 272
Brás escreveu: Aqueles que estavam no meu testamento tiveram azar fica para uma próxima :damn:
.....porra......lá vou ter que continuar a ouvir musica com estas válvulas pequeníssimas.

Ainda bem que correu tudo bem.

Abraço
Convidad- Convidado
Ainda bem que tudo correu bem, as rapidas melhoras amigo Brás 

LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + PS3
Fonte analógica: Thorens TD160MKII + Rega Bias + Norbert c/ regulação RIAA
Fontes digitais: Pioneer PD-S703 + Sony ST-SA3ES + Sony MDS-JB930QS
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205
Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.
- Número de Mensagens : 5978
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Pontos/Reputação : 3209
que bom que já estás de volta 

PORREIRO PÁ!... 

fm&stereo- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118
Obrigado a todos. Agora depois dos comprimidos da manhã vamos à musica. Para aqueles que gostam de Jazz (como eu) descobri uma loja que é a jazz store, trem azul, na rua do Alecrim onde os cds e os discos de vinil se encontravam a um preço bastante jeitoso.A maior parte do vinil não chegava aos 15€. deixo aqui o mail jazzstore@tremazul.com
Brás- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593
[quote="Brás"]Obrigado a todos. Agora depois dos comprimidos da manhã vamos à musica. Para aqueles que gostam de Jazz (como eu) descobri uma loja que é a jazz store, trem azul, na rua do Alecrim onde os cds e os discos de vinil se encontravam a um preço bastante jeitoso.A maior parte do vinil não chegava aos 15€. deixo aqui o mail jazzstore@tremazul.com[/quote]
Muito bem. Agora deixa-me brincar um pouquinho contigo, pode ser
? Descobriste O Trem Azul! Esta malta da província
. Nunca vem á ''civilização'' e á cidade
.
Agora mais sériamente falando, essa loja já existe há uns bons anos, não há muitos é um facto, tem bons títulos, só que alguns funcíonários são tão amorfos,
que quando se entra nesse espaço só dá vontade é de saír de imediato e com grande eficácia.
É pena até é um espaço muito agradável. Dei alguns pulinhos até só para matar a curisosidade, como sou um amante do Chiado, embora esta loja não fica mesmo lá mas é muito pertinho, nunca comprei nada por opção, poderia t~e-lo feito, enfim...nada de sedutor, talvez o fastio do(s) funcionários tenha contribuído para nunca mais lá voltar, salvo seja, nunca me trataram mal óbviamente, enfim opiniões...
e recuperação rápida!
Muito bem. Agora deixa-me brincar um pouquinho contigo, pode ser

Agora mais sériamente falando, essa loja já existe há uns bons anos, não há muitos é um facto, tem bons títulos, só que alguns funcíonários são tão amorfos,

É pena até é um espaço muito agradável. Dei alguns pulinhos até só para matar a curisosidade, como sou um amante do Chiado, embora esta loja não fica mesmo lá mas é muito pertinho, nunca comprei nada por opção, poderia t~e-lo feito, enfim...nada de sedutor, talvez o fastio do(s) funcionários tenha contribuído para nunca mais lá voltar, salvo seja, nunca me trataram mal óbviamente, enfim opiniões...

Convidad- Convidado
Concordo plenamente contigo e é tão fácil eu ir para aqueles lados. Vou de carro para Cacilhas e depois de barco, é um tirinho.É verdade que o empregado era um pouco amorfo mas pelo menos não chateou. reparei no vinil e em alguns cds e por acaso comprei o album da Ella Fitzgerald sings Duke Ellington songbook que é muito bom e sendo duplo com um preço de 13€ e pouco foi barato.Agora ando a ver se consigo o Louis Armstrong & Duke Ellington eles podiam encomendar mas eu disse que depois passava lá e via melhor pois isto foi na 2ªfeira antes da operação, é que eu fui operado ali no Hospital da Ordem terceira no chiado e antes fui fazer uma comprita para descomprimir.Vou repousar agora.Até logo 

Brás- Membro Audiopt
Olá grande Brás, já vi que a operação correu bem e desejo-te a mais rápida recuperação.
Um abraço amigo e de música tratamos depois.
Um abraço amigo e de música tratamos depois.

TAVARES- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 545
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Pontos/Reputação : 474
Aproveita para ouvir musica. Depois minha ultima operação, regalei-me a ouvir música. As melhoras !! :partyman:
pbarata- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1131
Interesses : Jazz & Clássica
Pontos/Reputação : 472
Com tanta operação qualquer dia esgoto os recursos

Brás- Membro Audiopt
Estimo saber que correu tudo bem com o amigo Brás... Aproveite a convalescença para aquecer bem os tubos...
Um abraço e rápida recuperação...
lofos
Um abraço e rápida recuperação...

lofos
lofos- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 134
Ocupação : Investigação
Interesses : Alguns
Pontos/Reputação : 73
Amigo Brás
Espero q a recuperação esteja a correr pelo melhor.
Muitas e boas audições entretanto
RAFP01
Espero q a recuperação esteja a correr pelo melhor.
Muitas e boas audições entretanto
RAFP01
rafp01- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 250
Pontos/Reputação : 77
Também eu gostava dessa configuração
mas não se compara nem de perto nem de longe ao som do Konzilla com as Living Voice.Agora tenho um som muito mais rico em todos os aspectos que podemos ouvir durante horas que nunca cansa e timbricamente é de outro campeonato.
Eu sempre gostei da sonoridade valvular e nessa altura estava longe de pensar a ser proprietário de um aparelho como o Kronzilla SXI.Não é o melhor sistema do mundo mas é de longe o melhor sistema que tive até ao momento 

Brás- Membro Audiopt
É realmente muito bonito seu Kronzilla.
Morro de vontade de ouvir um.
Este valvulado é daqueles aparelhos que quando a gente bate o olho
fica doido querendo ouvir, por para tocar
Morro de vontade de ouvir um.
Este valvulado é daqueles aparelhos que quando a gente bate o olho
fica doido querendo ouvir, por para tocar

Sim Luke é de facto um amplificador acima da média e o seu som é uma delicia podemos ouvir musica de todos os géneros e feitios que ele só faz uma coisa que é tocar bem. É certo que com alguns géneros musicais como Jazz ele é melhor mas de um modo geral é muito bom. O seu som single ended é forte e poderoso com baixo e tudo
. Pelo que sei este Kronzilla também é unico em Portugal. De certeza que muita gente nunca o ouviu
nem conhece a marca. Mas que é excelente é

Brás- Membro Audiopt
Bem quase compreium quando fui a Praga ano pasado, estou esperando para ver a nova edição de aniversario. Visitei a fabrica, filmei a construção da s valvulas, e comprei umas KT88 kr. aqui esta uma foto minha com minha amiga Eunice Kron dona da fabrica KR , ao lado um kronzila na sala de audição da fabrica.
[/img]

georgemg- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 129
Ocupação : médico
Interesses : musica, karate
Pontos/Reputação : 103
Olá georgemg fico contente por partilhar contigo a experiencia de audição do mesmo. É de facto um aparelho excelente
,não é verdade?
?. Talvez um dia eu também vá lá conhecer a Srª. Apenas falei com ela por mail mas sei que é uma pessoa extraordinária.Eu sei que isto ainda pode ficar melhor com a introdução de um Pré a Válvulas pois já experimentei com um Vincent SAt8 e a coisa melhorou bastante pois o Kronzilla ganhou uma maior espacialidade e força em virtude do ganho provocado pelo pré. O que é preciso é que o pré seja um aparelho de qualidade de modo a rentabilizar ao máximo a coisa.
Um grande abraço
Brás

Um grande abraço
Brás
Brás- Membro Audiopt
Brás escreveu:Olá georgemg fico contente por partilhar contigo a experiencia de audição do mesmo. É de facto um aparelho excelente,não é verdade?
?. Talvez um dia eu também vá lá conhecer a Srª. Apenas falei com ela por mail mas sei que é uma pessoa extraordinária.Eu sei que isto ainda pode ficar melhor com a introdução de um Pré a Válvulas pois já experimentei com um Vincent SAt8 e a coisa melhorou bastante pois o Kronzilla ganhou uma maior espacialidade e força em virtude do ganho provocado pelo pré. O que é preciso é que o pré seja um aparelho de qualidade de modo a rentabilizar ao máximo a coisa.
Um grande abraço
Brás
Próxima aquisição: préamplificador.

fm&stereo- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118
Agora vai ficar assim por muito tempo pois ele não precisa de um pré a válvulas para tocar muito bem, mas um dia quem sabe se não será uma hipótese a ser tomada em conta
.Até porque se isso acontecer seria um pré à altura do Kronzilla.e agora não há disponibilida€€€€

Brás- Membro Audiopt
Amigo BRÁS parabens pelo sistema esse amplificador tem um aspecto fabuloso e som a condizer as livingvoice têm tb um aspecto maravilhoso ja conheço a marca de algumas publicaçoes estrangeiras,um grande abraço e continue nesse seu processo evolutivo que tant gosto me tem dado acompanhar. 

dinis- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 90
Ocupação : comercio ourivesaria
Interesses : ouvir musica,tempo com familia
Pontos/Reputação : 237
Que maravilha de visita george

Pois é uma visita que deve ser um espectáculo,talvez um dia....Amigo Dinis obrigado pelo seu interesse na evolução do meu sistema.De facto as Living Voice são umas colunas que pela sua simplicidade quando se olham para elas são umas colunas vulgares no bom sentido do que são umas colunas, no entanto quando se escutam apercebemo-nos que de facto são umas colunas diferentes e que a sua sonoridade é algo cativante e desaparecem do palco pura e simplesmente de tal maneira que ainda ontem um cunhado meu se levantou do sofá para ver se uma delas tocava
. São umas colunas especialmente construídas para trabalhar com os Kondo e isso diz tudo e pelo que tenho lido as ultimas associações dos Kondo com outras colunas não deu bem o mesmo resultado tendo o som ficado bastante aquém do conseguido com a combinação com as Living Voice. Eu estou muito satisfeito com a combinação Kronzilla x Living Voice x North Star x Densen x Clearaudio Maestro wood x Thorens e com a cablagem que utilizo e sei que aqui posso ainda melhorar um pouco a coisa especialmente no cabo que liga o pre de Phono ao KR e outras coisas pois como o Luke chamou mutante ao sistema dele, no fundo é o que os nossos são.Sistemas mutantes
e é nessas mutações que está a piada disto 

Brás- Membro Audiopt
Caro primo,
Ainda n me entendo com o site e com o forum não consegui actualizar o meu perfil nem fazer a minha apresentação
O melhor é apresentares-me tu deve bastar diizer que somos primos....
abraços
jms
Ainda n me entendo com o site e com o forum não consegui actualizar o meu perfil nem fazer a minha apresentação
O melhor é apresentares-me tu deve bastar diizer que somos primos....
abraços
jms
PVW- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 4
Ocupação : Gestor e Engº
Interesses : Hi-Fi, musica e desporto
Pontos/Reputação : 2
Primo é muito fácil vais onde diz apresentação e escreves op que quiseres, podes dizer que és meu primo e chega

Brás- Membro Audiopt
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13

» Brás som sistema
» O Meu Sistema - Update
» resolução
» Sistema jmb-com fotos
» O meu sistema (Nuno Santos)
» O Meu Sistema - Update
» resolução
» Sistema jmb-com fotos