Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cabos para electra 1027 be

2 participantes

Ir para baixo

cabos para electra 1027 be Empty cabos para electra 1027 be

Mensagem  Brás 5/12/2007, 19:37

Rolling Eyes Olá companheiros, gostava que alguém me pudesse dar umas dicas para cabos de colunas para as electra. Eu sei que é sempre subjectiva a opinião mas pode ser util. Os meus cabos actuais são os silver-sónic Q10 que estão ligados ao power NADs200, sendo o pré o Pré2 da Belcanto a fonte é composta pelo transporte da North Star e pelo Extremo dac igualmente da North star. Obrigado.
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

cabos para electra 1027 be Empty Re: cabos para electra 1027 be

Mensagem  twinjet 13/3/2008, 01:42

Caro Brás,li este teu artigo sobre as electra 1027 Be...Não sei se já encontraste o melhor compromisso para as tuas bichanas mas,tenho umas electra 926 e,desde já te posso adiantar que tive um problema de mau casamento com cabos que envolvam prata!!!Julgo,a meu ver,que as tuas casavam bem,Tal como vou fazer com as minhas,com um bom cabo de cobre bem "cheio",com filamentos finos.Julgo ser o melhor compromisso para domar aquele tweeter espevitado,dando-lhe mais substância e doçura.As minhas,não teem o BE mas o Teoxid...
Ambos complicados de lidar.Falei com um amigo e este aconselhou-me o Kimber 8TC(!),pois teve resultados espantosos com as dele.Eu estava a usar o Black Ródium S-300 Bi-wire,mas a coisa correu muito mal,apesar de ambos elementos serem de boa qualidade...
Espero não ter sido intrometido e,ter contribuído de alguma forma para a tua questão.
Grande abraço
twinjet
twinjet
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 37
Ocupação : Sales manager vacations international
Interesses : Audio & Cinema em casa,aviação,aquariofilia,fotografia,enduro(motos TT)
Pontos/Reputação : 26

Mensagem  Brás 13/3/2008, 13:48

Muito obrigado pela dica, actualmente tenho uns Acoustic Zen Satori e estou "satisfeito" (se essa palavra existe neste caso), talvez um dia mais tarde experimente outros e se os resultados forem superiores talvez mude. Entre o dac e o pré tenho uns acoustic zen Matrix ref II xlr e entre o pré e os powers (m300 bel canto)tenho uns MIT shotgun S3 xlr. No audio show fui junto do sr da top-audio e vi que eles tinham cablagem Harmonic thecnology dos powers para as colunas e pelo que tenho lido os Acoustic zen são cabos da mesma linha que os harmonic, sendo estes à base de cobre.Eu penso que se quiser melhorar tenho que abrir muito os cordões à bolsa. De qualquer forma se puderes experimenta qualquer destes que falei pode ser que te safes Very Happy
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo