opinião
2 participantes
Fórum audiopt.net :: audio :: Colunas
Página 1 de 1
opinião
boas .gostava que me dessem uma opinião..quero comprar umas colunas frontais e um sub para o meu sistema mas ando um pouco as aranhas .o meu amplificador é uma yamaha (rxv861) quanto as colunas não sei qual as melhores se as de chão ou as de parteleira ....para colunas ( orçamento 250 euro para sub o mesmo valor.)..cumps jocker:D
Convidad- Convidado
Re: opinião
Bons dias, joker.
Para ajudar, é melhor referires para que fins são as colunas e sub, se mais para av, se para estéreo. É que, com esse orçamento vais ter dificuldade em comprar algo muito abrangente. Não haveria possibilidade de aguardar mais um pouco e conseguires atingir um patamar já um pouco superior?
Cumps.
Para ajudar, é melhor referires para que fins são as colunas e sub, se mais para av, se para estéreo. É que, com esse orçamento vais ter dificuldade em comprar algo muito abrangente. Não haveria possibilidade de aguardar mais um pouco e conseguires atingir um patamar já um pouco superior?
Cumps.
Orion- Equipa Audiopt - Admin.
- Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573
Sugestão: QAcoustics 1020i + Sub 1000i ou Sub BK Minotaur... mas sempre ouvindo.
falp- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1301
Pontos/Reputação : -15
boas,a ideia é tentar conjugar as 2 opções av e estèreo.claro que o orçamento não é relegiosamente os 250 euros .a fasquia pode subir um pouco... estou mais inclinado para comprar umas colunas de chão alguem ja ouvio Qacoustic 1030...cumps jocker
Convidad- Convidado
Sobretudo se vais comprar um sub ficas melhor servido com colunas monitoras.
Mas as 1030 são a versão de chão das 1020, nada como ouvires com a tua fonte/amplificação...
AV e Estéreo, parece-me tudo Audio e é do que falamos!
Mas as 1030 são a versão de chão das 1020, nada como ouvires com a tua fonte/amplificação...

AV e Estéreo, parece-me tudo Audio e é do que falamos!

falp- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1301
Pontos/Reputação : -15
boas esta feito ..colunas kef IQ5.so falta o sub vai estar para breve...cumps a todos jocker....:partyman:
Convidad- Convidado
Por 240 euros tinhas umas B&W DM 602.5 usadas a venda no Miau. Se estiverem como novas era capaz de ser uma boa compra.
Sub por 250 ou perto disso...
http://www.bkelec.com/HiFi/Sub_Woofers/Gemini.htm
http://www.bkelec.com/HiFi/Sub_Woofers/Gemini.htm
Convidad- Convidado
JCF escreveu:Por 240 euros tinhas umas B&W DM 602.5 usadas a venda no Miau. Se estiverem como novas era capaz de ser uma boa compra.
h
mano as minhas colunas novas com 2 anos de garantia foram 340 euros ...cumps jocker
ttp://www.bkelec.com/HiFi/Sub_Woofers/Gemini.htm
Convidad- Convidado
Fórum audiopt.net :: audio :: Colunas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|