Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

spikes

4 participantes

Ir para baixo

spikes Empty spikes

Mensagem  beat 22/10/2007, 19:34

alguem me sabe dizer em lisboa ou na net onde é possivel arranjar spikes para 1 sub mj e para uns suportes target, a preços não espatafurdios como as marcas praticam...
obrigado

beat
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 539
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

spikes Empty Re: spikes

Mensagem  Mozartia 22/10/2007, 20:22

Liga para a Esotérico, representante legítimo da MJ.
Quanto aos spikes para aTarget, será mais dificil, visto que acabou. Daqui a pouco já te digo uma loja que talvez possa finda ter spikes para Target, neste momento não me recordo, mas assim que possivel dir-te-ei.

Mozartia
Convidado

Mensagem  Convidad 22/10/2007, 20:32

Prezado Beat!

Para qualquer das peças (subwoofer e suportes), na Audio Team, no bairro de Santa Cruz de Benfica, em Lisboa, encontra os spikes que deseja.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  Mozartia 22/10/2007, 21:11

Sim também será uma bela opção. O site é:
www.audioteam.pt
www.esoterico.pt

Mozartia
Convidado

Mensagem  beat 23/10/2007, 16:59

desde ja agradeço as dicas, mas por acaso não sabem de uma solução mais "low-cost"? é que tive a ver a para o sub ate faria sentido investir, por exemplo nuns superspikes, agora para os suportes que são para um terceiro sistema para a garajem porcurava uma solução so para não apoiar os suportes no chao directamente...não sabem onde possa arranjar algo desse tipo?
mais uma vez obrigada

beat
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 539

Mensagem  Convidad 23/10/2007, 19:58

Prezado Beat!

Em tempos, necessitei de simples spikes para suportes de colunas, os quais encontrei na Audio Team. Assim, mantenho a recomendação desse representante da Atacama e Soundstyle.

Para prevenir a danificação do soalho, derivado ao contacto dos spikes, pode adquirir úteis pratinhos que, em conjunto com o acessório pretendido, jamais é dispendioso nessa empresa, sito na Rua Comandante Augusto Cardoso, n.º 109, Bairro de Santa Cruz de Benfica. O contacto telefónico é o seguinte: 21 764 95 32.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  A Pauca Sed Bona 23/10/2007, 21:04

Olá beat,

Nós, por cá ,também damos uns toques.
Se necessitares e não te preocupar o facto de sermos pouco conhecidos por estas bandas, encontras os nossos contactos e serviços na área reservada aos profissionais.

Um Abraço.

João Gouveia

PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BENZ-MICRO. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt
Sala de Audições: Rua João das Regras Nº 5 GR6 2605-792 Casal de Cambra
Nota: a 5 minutos do Dolce Vita Tejo
Tlm:91 231 5200 contacto:João Gouveia
email: paucasedbona2004@gmail.com
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação : 287

Mensagem  pbarata 30/10/2007, 13:44

beat escreveu:alguem me sabe dizer em lisboa ou na net onde é possivel arranjar spikes para 1 sub mj e para uns suportes target, a preços não espatafurdios como as marcas praticam...
obrigado
Se o sub tiver o woofer virado para o chão não te aconselho Spikes, porque vais alterar a distância do woofer ao chão, e consequentemente, a resposta do próprio sub.

De qualquer modo, se queres spikes de qualidade e extremamente versáteis, experimenta os SuperSpikes. Encontra-los à venda em várias lojas, lembro-me da Absolut.

http://www.superspikes.com/
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Interesses : Jazz & Clássica
Pontos/Reputação : 472

Mensagem  tom2005 27/11/2007, 08:51

Boas, se é para uma garagem experimenta pedra pomus compras em qualquer drogaria, serras do tamanho ou formato que queiras, depois colas uma moeda para o contacto ao suporte e se quiseres ser mais prefecionista colas corticite na parte que vai ao chão.
Experimenta se as colunas não forem muito pesadas, tenho este artefacto no meu dvd e funciona muito bem, melhor só os cones da nordost, mas custa 500 vezes mais.
valor total não contando com a mão de obra , 2-4 euros depende aonde comprares a pedra, pois já vi a mesma pedra pomus (são as pedras que as senhoras usam para tirar os calos) desde 90 centimos até 4 euros.
Se te deres ao trabalho experimenta pois é muito facil de fazer e a moeda não precisa de ser de 2 euros, basta umas de centimo ou se tiveres umas de escudo para ser uma antique.

Um abraço.

P.S. nunca experimentei em colunas, pois as minhas sempre trouxeram spikes e pesam cada uma mais de 60 kilos e não sei se a pedra tem tanta resistencia, mas o meu DVD pesa 20 kilos e a pedra aguenta muito bem.

tom2005
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70

Mensagem  Convidad 4/12/2007, 11:32

soundcare, baratos e bons.
aldo

Convidad
Convidado