Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Streamers/Music servers vs CD players

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Streamers/Music servers vs CD players - Página 2 Empty Re: Streamers/Music servers vs CD players

Mensagem  manel1 6/7/2014, 14:23

MikeJazz escreveu:
manel1 escreveu:Fica a espera da review, Mike, por enquanto espero pelas críticas ao Aries da Auralic, se forem Boas tentarei uma audição. Esse cubox parece ser uma excelente opção para quem pretender uma fonte  de entrada/média gama, como é que ele se porta em termos de imagem?

Em imagem nunca vi nada muito exigente (e eu também não sou exigente em imagem), serve neste momento para ver séries em streaming directo da net, por isso...nesse aspecto resulta bem...

Para não alargar o OT, vou criar um novo tópico para o cubox e assim entender melhor as potencialidades deste.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2073
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2465

Ir para o topo Ir para baixo

Streamers/Music servers vs CD players - Página 2 Empty Re: Streamers/Music servers vs CD players

Mensagem  manel1 24/7/2014, 14:01

Nesta minha procura por uma solução que possa funcionar como streamer, ou servidor de música, tenho-me deparado na maioria dos fóruns com comentários que denotam uma preocupação obscessiva com as funcionalidades destes aparelhos, com o tipo de ficheiros que são capazes de ''ler'', com a compatibilidade de softwares de leitura, entre outras coisas, perdão, coisinhas. Poucos são aqueles que se preocupam com o mais importante para nós audiófilos, a qualidade de som (digo eu  scratch ). Não tarda nada começam a entregar streamers com empregado de mesa para servir a cervejinha  Rir 

Apetece-me dizer a essa gente, que há muito tempo que temos streamers, ou máquinas semelhantes, para todos os preços, para todos os gostos, capazes de ler tudo e mais alguma coisa, é tempo de se começarem a preocupar com o essencial, a qualidade de som, pois os fabricantes colocam no mercado aquilo que maioritáriamente as pessoas procuram e enquanto a qualidade de som destes produtos for colocada em segundo lugar, é assim que será também vista pelos fabricantes.

manel1

Número de Mensagens : 2073
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2465

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo