ASSISTÊNCIA KEF PORTUGAL - SERVIÇO MISERÁVEL
3 participantes
Fórum audiopt.net :: audio :: Colunas
Página 1 de 1
ASSISTÊNCIA KEF PORTUGAL - SERVIÇO MISERÁVEL
Boa Tarde.
Escrevo aqui o meu relato sincero para que mais ninguém passe pelo mesmo que eu...
Com a revolução da Internet, fóruns e redes sociais o "Individuo" ganhou um poder enorme de queixa e reivindicação, coisa que alguns dos representantes de várias marcas do mercado tem dificuldade em perceber...
Este meu relato é sincero e estou pronto para responder a quem quer que seja relativamente à sua veracidade... Incluindo consequências "Legais" e venha o que vier...
Tenho umas colunas KEF iQ7 que comprei em 2007, tem por isso 6 anos. Notei numa delas uma "ligeira" distorção, nada de especial. Contactei a Infinite Connections Unipessoal, Lda. que me deu como assistência autorizada no Norte a VPE Lda, com instalações na Moreira da Maia.
Levei a coluna à VPE para orçamento. Ficaram de verificar o que se passava e ligar com orçamento de reparação. Passada 1 semana contactei a VPE e disseram-me que já tinha seguido para a reparação.
Paguei, levantei a coluna e quando a montei em casa notei um altifalante "mal colado" com restos de cola, numa suspensão nova, descentrado e com o tweeter mais saliente que a outra coluna. Disseram-me então que já não se conseguia o altifalante original e por isso tentaram bobinar a coluna. O Som estava aceitável (tv diferente da outra) mas esteticamente estava mal feito...
Não fiquei satisfeito e pedi para mandarem vir um altifalante original, disseram que iam pedir. Obrigaram-me a levar de imediato a coluna para me desincentivarem no novo processo, levei de imediato...
Ligaram-me passadas umas semanas a dizer que tinham recebido o altifalante mas era preto, o original era prateado. pedi para não farezem nada até ir lá ver. Qdo fui ver o altifalante era de um modelo antigo da KEF nomeadamente o anterior ao meu kef Q7 ou Q5. Não estando satisfeito ofereceram-se para me devolver o dinheiro da reparação, aceitei e trouxe a minha coluna com um altifalante rectificado com um serviço mal feito.
Chego a casa, ligo a coluna e as frequências altas não tocam.
Falei por telefone com a KEF (Reino Unido) a pedir um altifalante original, sem resposta, já lá vai uma semana.
Falei com o Sr. João Cunha da Infinite Connections e expliquei o processo, inclusive alertei para o facto da coluna não estar a tocar bem e estou sem resposta há 1 semana completa...
Com uma coluna sem frequências altas e sem respostas.
Das 2 uma, ou é uma incrível coincidência eu trazer a coluna sem tocar da segunda vez que as trouxe para casa, ou então alguém me fez alguma coisa à coluna...
Falando na segunda situação, Nem KEF nem Infinite connections me dá resposta sobre se arranjam altifalante para este modelo bastante recente...
Parece-vos isto possível na Europa no século 21??
Ninguém diga que está bem...
Cumprimentos e Fujam da KEF, sinceramente.
Carlos Correia
Escrevo aqui o meu relato sincero para que mais ninguém passe pelo mesmo que eu...
Com a revolução da Internet, fóruns e redes sociais o "Individuo" ganhou um poder enorme de queixa e reivindicação, coisa que alguns dos representantes de várias marcas do mercado tem dificuldade em perceber...
Este meu relato é sincero e estou pronto para responder a quem quer que seja relativamente à sua veracidade... Incluindo consequências "Legais" e venha o que vier...
Tenho umas colunas KEF iQ7 que comprei em 2007, tem por isso 6 anos. Notei numa delas uma "ligeira" distorção, nada de especial. Contactei a Infinite Connections Unipessoal, Lda. que me deu como assistência autorizada no Norte a VPE Lda, com instalações na Moreira da Maia.
Levei a coluna à VPE para orçamento. Ficaram de verificar o que se passava e ligar com orçamento de reparação. Passada 1 semana contactei a VPE e disseram-me que já tinha seguido para a reparação.
Paguei, levantei a coluna e quando a montei em casa notei um altifalante "mal colado" com restos de cola, numa suspensão nova, descentrado e com o tweeter mais saliente que a outra coluna. Disseram-me então que já não se conseguia o altifalante original e por isso tentaram bobinar a coluna. O Som estava aceitável (tv diferente da outra) mas esteticamente estava mal feito...
Não fiquei satisfeito e pedi para mandarem vir um altifalante original, disseram que iam pedir. Obrigaram-me a levar de imediato a coluna para me desincentivarem no novo processo, levei de imediato...
Ligaram-me passadas umas semanas a dizer que tinham recebido o altifalante mas era preto, o original era prateado. pedi para não farezem nada até ir lá ver. Qdo fui ver o altifalante era de um modelo antigo da KEF nomeadamente o anterior ao meu kef Q7 ou Q5. Não estando satisfeito ofereceram-se para me devolver o dinheiro da reparação, aceitei e trouxe a minha coluna com um altifalante rectificado com um serviço mal feito.
Chego a casa, ligo a coluna e as frequências altas não tocam.
Falei por telefone com a KEF (Reino Unido) a pedir um altifalante original, sem resposta, já lá vai uma semana.
Falei com o Sr. João Cunha da Infinite Connections e expliquei o processo, inclusive alertei para o facto da coluna não estar a tocar bem e estou sem resposta há 1 semana completa...
Com uma coluna sem frequências altas e sem respostas.
Das 2 uma, ou é uma incrível coincidência eu trazer a coluna sem tocar da segunda vez que as trouxe para casa, ou então alguém me fez alguma coisa à coluna...
Falando na segunda situação, Nem KEF nem Infinite connections me dá resposta sobre se arranjam altifalante para este modelo bastante recente...
Parece-vos isto possível na Europa no século 21??
Ninguém diga que está bem...
Cumprimentos e Fujam da KEF, sinceramente.
Carlos Correia
correia200- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 20
Idade : 46
Localização : Famalicão
Ocupação : Gestor de Produto - Mat. Primas Plásticas
Interesses : Musica, Cinema, Parapente, Ar Livre...
Data de inscrição : 12/01/2011
Pontos/Reputação : 59
Re: ASSISTÊNCIA KEF PORTUGAL - SERVIÇO MISERÁVEL
Realmente.... que azar e que "tristeza"!
Boa sorte caro correia!
Boa sorte caro correia!
facso- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 403
Ocupação : Bastante!
Interesses : Diversos, mas este é um grande...
Data de inscrição : 21/04/2010
Pontos/Reputação : 595
Re: ASSISTÊNCIA KEF PORTUGAL - SERVIÇO MISERÁVEL
... e depois querem que as pessoas continuem a comprar o material em Portugal!
Mas é curioso que quando há uns anos atrás prucurava colunas, tentei ouvir as XQ40, e a receptividade que tive, do então importador, foi igualmente surreal. É caso para dizer que burro velho não aprende linguas!
Insiste com a Kef no Reino Unido.
Mas é curioso que quando há uns anos atrás prucurava colunas, tentei ouvir as XQ40, e a receptividade que tive, do então importador, foi igualmente surreal. É caso para dizer que burro velho não aprende linguas!
Insiste com a Kef no Reino Unido.
vrtavares- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 534
Idade : 52
Data de inscrição : 27/12/2008
Pontos/Reputação : 156

» NOVO SERVIÇO | MUSIC SERVER
» U2 em Portugal
» Made in Portugal
» scanspeak em portugal
» Ajudar Portugal
» U2 em Portugal
» Made in Portugal
» scanspeak em portugal
» Ajudar Portugal
Fórum audiopt.net :: audio :: Colunas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|