LSeven
+6
vfarias
Paulo André
_nimitz_
rlcs1958
luis lopes
lseven
10 participantes
Página 1 de 1
LSeven
Boas,
Já frequento o forum algum tempo, primeiro como guest e depois como inscrito no forum, tenho aproveitado para ler e absorver(ou tentar) uma parte do muito conhecimento disponivel.
Como é da praxe aqui fica a minha apresentação:
Sou o Pedro tenho 38 Anos e sou administrador de Sistemas. Vivo em Lisboa e adoro música.
O bichinho da música surgiu com a utilização em teenager da "aparelhagem" lá de casa. Um sistema Marantz adquirido em 1990 constituído por um PM-75, CD50, gira discos (TT42 ou algo parecido), tape e tuner (destes últimos não me lembro das referencias) e umas colunas infinity RS 4001 (se não estou em erro). Depois disso durante muito tempo a minha "fonte" foi um Walkman e um CDman da sony e musica no PC/carro.
Nos últimos anos tenho sobrevivido com música no PC/telefone/player MP3/carro. No ultimo ano elevei a fasquia com um Amp. headphones/DAC Fiio E10 e uns Creative Aurvana Live.
Temporariamente (ou não) resgatei o PM-75 e o CD-50 de uma escravatura, estavam dentro de um móvel fechado alimentar colunas de tecto:), neste momento estão montados na minha secretária ligados a umas Cambridge Audio S30. Pela primeira vez tive oportunidade de testar o DAC integrado do PM-75 (o "famoso" TDA1541A) ligado ao PC e estou bastante satisfeito com o resultado, infelizmente o PM-75 é um monstro e dificilmente poderei manter o mesmo na secretária. O destino final será alimentar as colunas frontais ligadas às saídas pré-out do futuro AV, com o XBMC e o leitor de CD's a "dar" musica directamente ao PM-75.
Em termos de música gosto de tudo um pouco, na audição privilegio acima de tudo ouvir a música como um todo, o meu objectivo é ter um sistema equilibrado que me permita ouvir musica com prazer durante varias horas.
Em termos de equipamento tenho neste momento:
PC ligado a PM-75 + CA S30 por cabo optico
MA MR2 + MA MR1 + MA MRC + BK XLS200 à espera de um AV para substituir o meu ex-AV (Pio VSX-826)
Acho que é tudo
, espero continuar aprender no forum com o conhecimento alheio
.
Já frequento o forum algum tempo, primeiro como guest e depois como inscrito no forum, tenho aproveitado para ler e absorver(ou tentar) uma parte do muito conhecimento disponivel.
Como é da praxe aqui fica a minha apresentação:
Sou o Pedro tenho 38 Anos e sou administrador de Sistemas. Vivo em Lisboa e adoro música.
O bichinho da música surgiu com a utilização em teenager da "aparelhagem" lá de casa. Um sistema Marantz adquirido em 1990 constituído por um PM-75, CD50, gira discos (TT42 ou algo parecido), tape e tuner (destes últimos não me lembro das referencias) e umas colunas infinity RS 4001 (se não estou em erro). Depois disso durante muito tempo a minha "fonte" foi um Walkman e um CDman da sony e musica no PC/carro.
Nos últimos anos tenho sobrevivido com música no PC/telefone/player MP3/carro. No ultimo ano elevei a fasquia com um Amp. headphones/DAC Fiio E10 e uns Creative Aurvana Live.
Temporariamente (ou não) resgatei o PM-75 e o CD-50 de uma escravatura, estavam dentro de um móvel fechado alimentar colunas de tecto:), neste momento estão montados na minha secretária ligados a umas Cambridge Audio S30. Pela primeira vez tive oportunidade de testar o DAC integrado do PM-75 (o "famoso" TDA1541A) ligado ao PC e estou bastante satisfeito com o resultado, infelizmente o PM-75 é um monstro e dificilmente poderei manter o mesmo na secretária. O destino final será alimentar as colunas frontais ligadas às saídas pré-out do futuro AV, com o XBMC e o leitor de CD's a "dar" musica directamente ao PM-75.
Em termos de música gosto de tudo um pouco, na audição privilegio acima de tudo ouvir a música como um todo, o meu objectivo é ter um sistema equilibrado que me permita ouvir musica com prazer durante varias horas.
Em termos de equipamento tenho neste momento:
PC ligado a PM-75 + CA S30 por cabo optico
MA MR2 + MA MR1 + MA MRC + BK XLS200 à espera de um AV para substituir o meu ex-AV (Pio VSX-826)
Acho que é tudo

lseven- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 11
Ocupação : Administrador Sistemas
Interesses : Musica, HC, Games.
Pontos/Reputação : 17
Re: LSeven
bem vindo

luis lopes- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2877
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Pontos/Reputação : 3131
YAh, Bem Vindo ao Forum.
Eu também uso o xbmc e com excelentes resultados.
Boas Audições
Eu também uso o xbmc e com excelentes resultados.
Boas Audições
rlcs1958- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 158
Ocupação : Direcção de Obras
Interesses : Arquitectura, Engenharia e Construção; F1; Moto GP; Futebol
Pontos/Reputação : 255
Bem vindo
_nimitz_- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 865
Ocupação : IT
Interesses : Musica, Fotografia
Pontos/Reputação : 972
Bem vindo ao forum
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + PS3
Fonte analógica: Thorens TD160MKII + Rega Bias + Norbert c/ regulação RIAA
Fontes digitais: Pioneer PD-S703 + Sony ST-SA3ES + Sony MDS-JB930QS
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205
Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.
- Número de Mensagens : 5978
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Pontos/Reputação : 3209
Welcome Pedro!lseven escreveu:(...)
Sou o Pedro tenho 38 Anos e sou administrador de Sistemas. (...) e adoro música.
(...)
Parece que somos colegas de profissão...
Viva Pedro, bem-vindo ao fórum
manel1- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2073
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2465
Obrigado a todos pelo Welcome.
rlcs: Sem duvida que o XBMC foi uma Lufada de ar fresco nas funções de Media Center.
VFarias: De vez em quando também sou Engº De Sistemas
Até já.
rlcs: Sem duvida que o XBMC foi uma Lufada de ar fresco nas funções de Media Center.
Até já.
É verdade... tem dias...lseven escreveu:(...)

Acho que é carateristica da profissão, dependendo do dia sou: engº; consultor; técnico; analista; bombeiro...vfarias escreveu:É verdade... tem dias...lseven escreveu:(...)
VFarias: De vez em quando também sou Engº De Sistemas![]()
És como eu... o chamado PPTO, vulgo Pau Para Toda a Obra!lseven escreveu:Acho que é carateristica da profissão, dependendo do dia sou: engº; consultor; técnico; analista; bombeiro...vfarias escreveu:É verdade... tem dias...lseven escreveu:(...)
VFarias: De vez em quando também sou Engº De Sistemas![]()

LOL
Que conversa familiar!!!
Ainda no passado Sábado falava com o Valério sobre este titulo: PPTO!
E hoje.......é que foi mesmo isso.
Bom fim de semana!
Que conversa familiar!!!
Ainda no passado Sábado falava com o Valério sobre este titulo: PPTO!
E hoje.......é que foi mesmo isso.
Bom fim de semana!
_nimitz_- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 865
Ocupação : IT
Pontos/Reputação : 972
Amigo Carlos... temos uma sina tramada... LOL

Bem vindo.
Acho que todos , nas nossas profissões , passamos por isso...sermos bombeiros, engenheiros, psicologos, gestores, enfim...somos portugueses.
Eu também sou administrador de sistemas ...tenho um sistema HIFI para gerir em casa
Cumps.
Acho que todos , nas nossas profissões , passamos por isso...sermos bombeiros, engenheiros, psicologos, gestores, enfim...somos portugueses.

Eu também sou administrador de sistemas ...tenho um sistema HIFI para gerir em casa

Cumps.
Bemvindo à familia dos Sys Admins! :-)
Bem vindo!

Paulo79- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 51
Pontos/Reputação : 11
Mais uma vez obrigado pelas Boas Vindas.
Enxuto, Somos "quase" vizinhos, eu vivo em LX mas sou de Turquel, ainda passo lá alguns FDS/Férias. Nem sabes o quanto tenho andado tentado para te "roubar" um desses amplificadores de baixo custo que tens posto nas "ofertas".
Cumprimentos solidários para todos os "engenheiros de sistemas" do forum
.
Enxuto, Somos "quase" vizinhos, eu vivo em LX mas sou de Turquel, ainda passo lá alguns FDS/Férias. Nem sabes o quanto tenho andado tentado para te "roubar" um desses amplificadores de baixo custo que tens posto nas "ofertas".

Cumprimentos solidários para todos os "engenheiros de sistemas" do forum

Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|