Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião Logitech Wireless Speaker Adaptor BT?

Ir em baixo

Opinião Logitech Wireless Speaker Adaptor BT? Empty Opinião Logitech Wireless Speaker Adaptor BT?

Mensagem  tiagottx 11/1/2013, 17:04

Viva!

Alguém tem alguma opinião formada acerca do transmissor audio sem fios Logitech Wireless Speaker Adaptor BlueTooth? Alguém já ouviu ou testou este aparelho?

As reviews que tenho lido parecem bastante favoráveis, mas num contexto mais exigente como o do audio a sério, será o BT deste aparelho aceitável? Digo isto porque alguns aparelhos wireless para serem bons tem costumam usar tecnologias como o Kleer, etc...

Obrigado desde já...
tiagottx
tiagottx
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 394
Ocupação : Comercial
Interesses : Hi-Fi vintage, Hotwheels, música, etc...
Pontos/Reputação : 411

Opinião Logitech Wireless Speaker Adaptor BT? Empty Re: Opinião Logitech Wireless Speaker Adaptor BT?

Mensagem  tiagottx 19/2/2013, 10:47

Tive oportunidade de ouvir um aparelho destes emparelhado com um telemovel, a trabalhar ligado a um receiver Onkyo de entrada de gama, e tendo em conta que o ambiente era de uma loja com algum barulho de fundo, mesmo assim fiquei inicialmente bem impressionado com a qualidade da transferência, pois estava à espera de algo com um som mais "comprimido" ou que apresentasse alguns artefactos.

Em principio vou adquirir um dispositivo destes, e depois logo o testo em condições mais controladas, no silêncio de casa e com o meu sistema que é um pouco melhor...
tiagottx
tiagottx
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 394
Ocupação : Comercial
Interesses : Hi-Fi vintage, Hotwheels, música, etc...
Pontos/Reputação : 411