o que acham das Kef 3005
Página 1 de 1
o que acham das Kef 3005
Boas,
Estou a pensar adquirir umas Kef KHT 3005 para o sistema AV e gostava de saber algumas opiniões que espero possam ajudar na decisão.
Agradeço que as comparem a sistemas de valor e dimensões semelhantes uma vez que procuro um sistema de colunas com esta dimensão de satélites e não umas full range maiores, nem mais caras.
Quanto à utilização elas serão utilizadas essencialmente para ver filmes uma vez que para ouvir musica tenho outras, mas é possivel que as utilize exporadicamente para ver um ou outro conserto.
Obrigado
miguel
Estou a pensar adquirir umas Kef KHT 3005 para o sistema AV e gostava de saber algumas opiniões que espero possam ajudar na decisão.
Agradeço que as comparem a sistemas de valor e dimensões semelhantes uma vez que procuro um sistema de colunas com esta dimensão de satélites e não umas full range maiores, nem mais caras.
Quanto à utilização elas serão utilizadas essencialmente para ver filmes uma vez que para ouvir musica tenho outras, mas é possivel que as utilize exporadicamente para ver um ou outro conserto.
Obrigado
miguel
miguelb- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 17
Pontos/Reputação : 0
Re: o que acham das Kef 3005
Têm fama de serem boas para colunas satélites surround.
Pq não usas a actuais para filmes se são supostamente melhores?
Pq não usas a actuais para filmes se são supostamente melhores?
falp- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1301
Pontos/Reputação : -15
A razão para usar outras é para terem todas o mesma sonoridade, em especial as frontais e a central.
Além disso neste momento estou a usar o mesmo AV mas tenciono assim que possível separar completamente os dois sistemas.
Além disso neste momento estou a usar o mesmo AV mas tenciono assim que possível separar completamente os dois sistemas.
Qui usas na frente?
falp- Membro Audiopt
Umas Rega Jura.
Com dois sistemas separados não digo mais, senão dizia para acrescentares uma colunas que ouvisses como compatíveis.
Foi o que fiz, neste caso com umas Anthony Gallo Micro, que recomendo.
Foi o que fiz, neste caso com umas Anthony Gallo Micro, que recomendo.
falp- Membro Audiopt
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: