Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

controlar FOOBAR remotamente em Eee PC

3 participantes

Ir para baixo

controlar FOOBAR remotamente em Eee PC Empty controlar FOOBAR remotamente em Eee PC

Mensagem  facso 27/9/2011, 22:35

boa noite,

eu gostaria de conseguir controlar as funções básicas do FOOBAR a correr num Eee pc, e também conseguir aceder ás musicas armazenadas em disco duro externo, á distancia...

pelo que sei (pouco), precisarei de um "dispositivo" que tenha software "android" e wifi....

logo á partida pensei nos tão na moda tablets... mas sendo apenas e só exclusivamente para correr/usar a aplicação com o foobar, na minha opinião seria um enorme subaproveitamento de tudo o resto que aquilo deve fazer... (que confesso, nem sei bem o que faz)
quanto ao preço, hoje cruzei-me com um básico que custava 100€, se é bom ou não, já não sei, mas deve fazer o que pretendo. um ARCHOS arnova7.

depois lembrei-me se com um simples telemóvel smartphone, com SO android, conseguiria obter essa função e controlar o que pretendo...

algum dos caros foristas tem alguma sugestão, alternativa, ou conselho pertinente que me possa dar?
é que estou em branco mesmo em relação aos passos a dar para conseguir a interactividade entre o Eee pc e o dispositivo que vier a escolher.

com os melhores cumprimentos e grato antecipadamente.
facso
facso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 403
Ocupação : Bastante!
Interesses : Diversos, mas este é um grande...
Pontos/Reputação : 595

Ir para o topo Ir para baixo

controlar FOOBAR remotamente em Eee PC Empty Re: controlar FOOBAR remotamente em Eee PC

Mensagem  manel1 28/9/2011, 18:31

Vou seguir atentamente o tópico, pois pretendo fazer o mesmo, venham daí opiniões controlar FOOBAR remotamente em Eee PC 346205

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2073
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2465

controlar FOOBAR remotamente em Eee PC Empty Re: controlar FOOBAR remotamente em Eee PC

Mensagem  brunomjs 28/9/2011, 22:14

se tiveres um tlm com android ve isto
https://market.android.com/details?i...2000controller

brunomjs
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 12
Pontos/Reputação : 41

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo