Stereo
Página 1 de 1
Stereo
Olá a todos.
Apesar de já andar aqui à uns meses apenas agora apresento o meu sistema "final".
Fonte: Squeezebox Classic (WIFI)
Pré: HarmanKardon HK 725
Power: HarmanKardon HK 770 Ou DIY AudioSector LM4780
Tuner: HarmanKardon HK 715
Colunas: Celestion F20
O trio da HK foi comprado num site de leilões Belga e trazido para Portugal por um amigo aqui do forum (sakharov) (os portes seriam terríveis). O tuner não sei se lhe irei dar grande uso, mas vinha no pack

Apesar de já andar aqui à uns meses apenas agora apresento o meu sistema "final".
Fonte: Squeezebox Classic (WIFI)
Pré: HarmanKardon HK 725
Power: HarmanKardon HK 770 Ou DIY AudioSector LM4780
Tuner: HarmanKardon HK 715
Colunas: Celestion F20
O trio da HK foi comprado num site de leilões Belga e trazido para Portugal por um amigo aqui do forum (sakharov) (os portes seriam terríveis). O tuner não sei se lhe irei dar grande uso, mas vinha no pack

Re: Stereo
Bom sistema vintage... para quando o upgrade?
(just kidding)

(just kidding)
bonito, sim senhora
e que tal o som....?
com respeito ao tuner existe sempre quem fique com ele,....

e que tal o som....?
com respeito ao tuner existe sempre quem fique com ele,....

luis lopes- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2870
Ocupação : vigilante
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Pontos/Reputação : 3120
Muito fixe! Fora do comum!
Que tal o som?
Que tal o som?
HUGODM- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 278
Pontos/Reputação : 338
Qualidade
Bem, eu falei do que estava montado, mas nada falei sobre gostava ou não do resultado final.
Originalmente estava SB->GC->Colunas e eu sentia a falta de um pre. Tinha inclusivamente de andar nos menus do servidor a configurar a diminuição de ganho....
Depois SB->PRE->Power HK->Colunas está excelente. Falta agora uma tarde calma para trocat o HK 770 pelo GC e ver como fica com o Pre.
Não vou dizer mais coisas sobre a qualidade pois não tenho o vocabulário
Originalmente estava SB->GC->Colunas e eu sentia a falta de um pre. Tinha inclusivamente de andar nos menus do servidor a configurar a diminuição de ganho....
Depois SB->PRE->Power HK->Colunas está excelente. Falta agora uma tarde calma para trocat o HK 770 pelo GC e ver como fica com o Pre.
Não vou dizer mais coisas sobre a qualidade pois não tenho o vocabulário

luis lopes escreveu:com respeito ao tuner existe sempre quem fique com ele,....![]()
E ia separar aquela família? Eles ficam bem juntos

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: